[Projecto] !..::Hell Armor::..! [Corrigido] @ P_Xun1ng

isso mesmo, era ai que eu queria chegar! ;)

sem ser de hardware., tipo primeiro devia iluminar o acrilico do lado direito...

a tal tinta de UV para a tribal...

e quando puder...wc ;)

dizem k o WC é fixe no verao, k se nota em load bastante =)

Nota-se dependendo de sistema para sistema...

Eu notei foi uma SUBIDA na temp em idle...


Load? Tanto no verão como no inverno as temps em full são bastantes boas, é aí que vais notar a principal diferença de AC para WC...
 
Nota-se dependendo de sistema para sistema...

Eu notei foi uma SUBIDA na temp em idle...


Load? Tanto no verão como no inverno as temps em full são bastantes boas, é aí que vais notar a principal diferença de AC para WC...


pois tambem depende do que metermos no circuito...lol

eu para iniciar curtia fazer um WC para cpu/board.

é que alem d ter temps mais estaveis, tenho mais style na caixa, o que é melhor ainda ;]
 
Boas pessoal, tenho boas e mas noticiaS.

Falei com o dad, definitivamente. ele diz que asim que chegar compra a grafica. tenho é a sençaçao que vem uma 3870..acho que ja nao é ma..mas quando ele chegar logo vejo o que compro ;)

cumpz
 
Boas pessoal, tenho boas e mas noticiaS.

Falei com o dad, definitivamente. ele diz que asim que chegar compra a grafica. tenho é a sençaçao que vem uma 3870..acho que ja nao é ma..mas quando ele chegar logo vejo o que compro ;)

cumpz

Vês o guito que vais ter e vês isso +/-, tenta pelo menos uma 4850...
 
vou telefonar a um amigo meu da megabase de santarem para mandar vir uma 4870 em principio, quando o meu dad chegar esta la. mas ainda vou pensar bem no que fazer amigos.

cumpz e bgd pla atençao ;)


P_Xun1ng


(PS) : o problema nao é o guito, é que o meu dad acha confuso eu mandar vir peças da net. so quando ele nao ta em PT é que mando :P
 
vou telefonar a um amigo meu da megabase de santarem para mandar vir uma 4870 em principio, quando o meu dad chegar esta la. mas ainda vou pensar bem no que fazer amigos.

cumpz e bgd pla atençao ;)


P_Xun1ng


(PS) : o problema nao é o guito, é que o meu dad acha confuso eu mandar vir peças da net. so quando ele nao ta em PT é que mando :P

É claro que isso são coisas entre ti e o teu pai, mas já experimentas-te dizer-lhe que ja mandas-te vir bastantes coisas pela Internet enquanto ele não estava cá, e que tudo correu bem?
 
Hd4870

Boas

P_xun1ng ja te tinha dito no msn e acho que em termos de preco e quialidade HD4870 e a melhor ! ! !

AbraÇo Mano
 
Especatular 5*****, quanto á grafica, eu nao pensava duas vezes e punha a HD4870, duas em crossfire em alguns aspectos sao melhores que a gtx280. Ja agora o que metes no acrilico para ficar fumado?
Cump's
 
Especatular 5*****, quanto á grafica, eu nao pensava duas vezes e punha a HD4870, duas em crossfire em alguns aspectos sao melhores que a gtx280. Ja agora o que metes no acrilico para ficar fumado?
Cump's


boas. obrigado ;)

nao é preciso duas em crossfire para fikar melhor que a GTX280, ja vi pelo youtube testes com as mesmas e so ha difrenças nalguns jogogs como crysis em 4/5fps.
grid a 2560x1600 ha difrença de 10fps.
é pouco. e Nalguns jogos a 4870 lidera.
nao vou pensar duas vezes, é a HD4870 k vem.

Usei pelicula homologada. cumps

P_Xun1ng
 
Back
Topo