[Projecto] !..::Hell Armor::..! [Corrigido] @ P_Xun1ng

Eh pa em relação aos videos a ideia k tava a dar era filmares uns bocados da construção da caixa fazeres umas montagens e meteres no youtube. Volto a frisar que ja existem muitos projectos assim. Apesar de agora ser um pouco tarde pois já nao está bem no inicio.

Em relaçao aos progressos tou surpreendido pela positiva claro, está a ser feito um optimo trabalho continua k kero ver mais fotos!
icon6.gif
 
Eh pa em relação aos videos a ideia k tava a dar era filmares uns bocados da construção da caixa fazeres umas montagens e meteres no youtube. Volto a frisar que ja existem muitos projectos assim. Apesar de agora ser um pouco tarde pois já nao está bem no inicio.

Em relaçao aos progressos tou surpreendido pela positiva claro, está a ser feito um optimo trabalho continua k kero ver mais fotos!
icon6.gif


hum.. mesmo assim.. posso fazer um filme primeiro com imagens, e começar com filmagem de sguida, vou pensar nisso, embora so lhe toquemos no f.d.s eu vou apresentar la o projecto entao.. logo vou desenhar a mao como vai fikar o projecto em principiu, e posto aki so para dar uma ideia geral, do modo geral o projecto ta a ser realizado bastante calmamente, e muito bem feito.. faltam algumas coisas na propria estructura, mas como disse no f.d.s vai tudo ser realizado.


PS: AGRADEÇO A TODO O PESSOAL QUE ME TEM APOIADO E SEGUIDO ESTRE PROJECTO.~
SAO OS MEUS HEROIS:lol:
E MAIS UM OBRIGADO AO TuNeR que me te ajudado bastante, a case esta a ser feita pelos 2.:)


mas precisava que me desse uma opiniao, a lateral esta boa, ou acham q devia levar mais alguma alteraçao? por mim ta boa, mas novas ideias sao sempre bem-vindas :lol:



cumpz
 
Última edição pelo moderador:
boas, desculpem o double topic.


mas precisava que me desse uma opiniao, a lateral esta boa, ou acham q devia levar mais alguma alteraçao? por mim ta boa, mas novas ideias sao sempre bem-vindas :lol:



cumpz

Ainda n da mto bem para ver o efeito final k tera. Mas parece ficar mto boa, e acho k ja n da para a alterares mto mais...pk daqui a pouco ja n tens chapa...hehehe:lol:

Cumps
 
Ainda n da mto bem para ver o efeito final k tera. Mas parece ficar mto boa, e acho k ja n da para a alterares mto mais...pk daqui a pouco ja n tens chapa...hehehe:lol:

Cumps


lool.. eu n disse tirar.. disse por...eheh.. ja so falta 3 dias para o f.d.s e no f.d.s. vamos lixar o betume, e vamos partir a pintura, quero tambem ver se encomendo um acrilico vermelho reagente a uv para por no topo.

vai levar uma rede pintada de preto por baixo do acrilico.:004:

cumpz e obrigado;););)

P_Xun1ng
 
Boas!
so para nao deixar isto morrer
hoje de manha fui comprar este bixu para o topo d case.... :P :P
e uns rebites para a junçao das partes da cse


aqui o meu proximo investimento... talvez para a semana k vem ou assim ja o tenha


tenho o pc todo montado aki nest bote velhinho k qualquer dia sofre umas alteraçoes malaikas.


e que tal??? :lol: :lol:

cumpz,
P_Xun1ng
 
Esse ai tb ja merece um toce de magia..* :D
Essa caixa ja geme por umas alterações...



pois merece...lol...é amanha.. sabado a tard vai seer sempa bufarrr

a parte de cima vai ser pintada..(primario...diluent com tinta...etc...:D)

cumpz e amanha posto mais picts... coments please!!!

P_Xun1ng
 
pois merece...lol...é amanha.. sabado a tard vai seer sempa bufarrr

a parte de cima vai ser pintada..(primario...diluent com tinta...etc...:D)

cumpz e amanha posto mais picts... coments please!!!

P_Xun1ng


Forca gosto dessa vontade toda...
Gostava de ter tanta forca de vontade...A preguiça, o €, o tempo, as prioridades .etc..Tem sido coisas que me impedem de começar o meu projecto. :D
 
Eh la essa caixa velha ta a fundo gastas.te ai uma caneta de acetato toda lol
já agora a drive de Dvds ta escondida ou simplesmente nem sker a montaste?
Tou a espera de progressos na armor
icon6.gif
 
Forca gosto dessa vontade toda...
Gostava de ter tanta forca de vontade...A preguiça, o €, o tempo, as prioridades .etc..Tem sido coisas que me impedem de começar o meu projecto. :D

sim estou mesmo empenhado nisto.. ta me a sair barato ate.. comprei primario, diluente, tinta, acrilico um de 47x47 3mm e outro de 25x73 4 mm....prioridads..lol.. isto ate vai levar oto cpu e tudo man!

:003:


Eh la essa caixa velha ta a fundo gastas.te ai uma caneta de acetato toda lol
já agora a drive de Dvds ta escondida ou simplesmente nem sker a montaste?
Tou a espera de progressos na armor
icon6.gif


a drive n esta montada... tenho o pc nest bote, so mem po desenrrascanço...:D


ate eu tou a espera de progreesos na armor.. visto k esta na garagem do meu colega, so lhe mexemos amanha, e claro k vou postar muitas e muitas picts tal como voces querem!:D:D

brevemente vem paki um E6400:001:


cumpz,
P_Xun1ng
 
boas,

soldar?eheheheheh

nepia.. ia fikar desnivelado.. e para rebarbar depois a solda era capaz de estalar, mas mais logo vou la ver da minha armor...eeheheh
levo a digital e tiro fotoosss
ja vou levar o acrilico para o topo, ainda nao é o reagent a uv, red, mas ate o arranjar meto este.

cumpz e obrigado


P_Xun1ng
 
É claro que não ia raxar ;), desde que lhe tirasses o "lixo" com um martelo e utilizasses as ferramentas certas, realmente tenho que dar razão ao grilo, soldado ficava melhor(se quisesses soldar tambem tinhas que utilizar electrodes de aluminio), mas com betume é que é capaz de estalar, mas a ver vamos, força com isso, queremos é ver essa lixadela do betume e cor nisso ;)


Cumps e bons mod's
 
É claro que não ia raxar ;), desde que lhe tirasses o "lixo" com um martelo e utilizasses as ferramentas certas, realmente tenho que dar razão ao grilo, soldado ficava melhor(se quisesses soldar tambem tinhas que utilizar electrodes de aluminio), mas com betume é que é capaz de estalar, mas a ver vamos, força com isso, queremos é ver essa lixadela do betume e cor nisso ;)


Cumps e bons mod's


sim.. mas o betume fika assim, e se estalar ai penso noutra coisa... na solda.. com electrodes de aluminio sim, e como leva o acrilico por tras duvido k estale...

a lateral hoje se calhar ainda n vai ser lixada.. o betume ainda n deve estar seco, mas enquanto assim é, trato do resto da case...:-D

tou so a espera k me levem a casa do gajo.. ja aqui venho mais a noite.


cumpz e obrigado.

P_Xun1ng
 
Back
Topo