[Projecto] !..::Hell Armor::..! [Corrigido] @ P_Xun1ng

Só uma coisa a caixa é uma armor, pois são conhecidas pelo seu tamanho "orrendo"
e espaço...
Mas quem ta a fazer o mod é o tuner, então a caixa é dele....
:zzz:
Não é para entrar em conflito com ninguem...
Atenção
 
Só uma coisa a caixa é uma armor, pois são conhecidas pelo seu tamanho "orrendo"
e espaço...
Mas quem ta a fazer o mod é o tuner, então a caixa é dele....
:zzz:
Não é para entrar em conflito com ninguem...
Atenção



sim tem tamanho fixe, e tem espaço suficiente.

quem ta a fazer o mod sou eu e o tuner.
a case apenas ta em casa dele pois ele tem la toda a maquinaria imaginaria e possivel quase..

tanto ele como eu trabalhamos a fundo na cse nao é ele sozinho, e se quiseres vens aqui e ves os projectos que sao mesmo dele:


Eu ja tinha dito que nao era ele sozinho que estava a fazer o mod, eramos os 2, 50/50 mano a mano, desta vez é com a ajuda dele apenas por ser o meu primeiro projecto, ele é mesmo um grande amigo meu, somos da mesma Team/Clan, e ele nunca me diz naoa nada e ajuda me no necessario, mas vamos deixar essa conversa para tras, acho que ja esta tudo explikado.

NO HARD FEELINGS

:):)

Cumpz,


P_Xun1ng
 
Espero k hoje a noite ja hajam fotos novas eheh
icon6.gif
 
Boas!
trago mais novidades....
la fui eu hoje para a garagem do meu colega e retomamos o trabalho..

primeiro acabamos de rebarbar tudo, para poder levar o primario. aqui estao picts.

Frontal rebarbada:

Lateral direita a ser rebarbada:

Backplate da board e do suporte para a fan de 120mm ja rebarbado:

Enfim a tralha alguma ja rebarbada e alguma por rebarbar ainda:

Vou agora apresentar os cortes no tray da mobo, para a alimentaçao da mesma:

E agora passando ao topo da case, que ja foi terminado.
pegamos em mesh, e tiramos medidas, coube assim:

mais uma mas virada:

agora passando ao atachamento do acrilico por cima da mesh, e tirar umas medidas e tal :-D :

agora ja com todas as cabeças metidas, resultado final, ficou so PERFEITO :007: :
e ja que alguns perguntaram coisas sobre o acrilico, vou mostrar porque é que ele nao vai estalar dum momento para o outro :wow: :

e o resto da lateral:


resultado final da curva de baixo, falta apenas acrescentar uma bekita mais de betume e fica a bombar:

e ali onde esta a ser lixada, descobrimos que havia ainda um pedaço do betume que estava humido... amanha ja deve estar seco:

agora o estamine de pinturas :-D :


agora depois de uma boa assopradela com o compressor, depositar as peças todas da case em cima da bancada de pintura para levar com o primario:

e a parte que para mim é das mais essenciais e especiais da case:

mais o resto das cenas para levar o primario...fora as ultimas 3 peças:

Aqui ja com o primario aplicado na primeira banca... falta a outra... :-D :

mais uma daquela parte especial....:007:

e agora a barra que divide a case.. veem algum buraco como aquele que vem de origem enorme? ehehe :

agora a tray da mobo ja com os buracos para passar a alimentaçao da fonte:

agora a parte traseira da case:

agora o fundo da case... onde estao os buracos que vinham de origem??
ehehe
vejam:

estamine com tudo ja com primario, curtam a nuvem de primario que paira no ar:


agora a segunda banca ja com primario aplikado:

as redes com primario tambem, sem nenhum buraco mal camado.. esta pintura vai ser profissional mesmo:

e agora a lateral do lado direito que nao podia passar de todo despercebida:


e por hoje é tudo o que fizemos.. amanha ha mais!
quero coments please
Cumpz,
P_Xun1ng
 
Epa gostei bastante desse trabalho...parece mesmo muito profissional. Parabens

Com todo esse espaço e material, torna-se bastante mais facil trabalhar, e é mais facil concretizar as ideias...

Ja consegui ver +- como sera o resultado final. Ainda vais haver mais alterações para alem das laterais e do topo ??? Pretendes por WCooling nisso??

Cumps
 
Epa gostei bastante desse trabalho...parece mesmo muito profissional. Parabens

Com todo esse espaço e material, torna-se bastante mais facil trabalhar, e é mais facil concretizar as ideias...

Ja consegui ver +- como sera o resultado final. Ainda vais haver mais alterações para alem das laterais e do topo ??? Pretendes por WCooling nisso??

Cumps

boas e obrigado ;D

sim eu quero meter WC, mas como sou principiante no WC vou compar um ja usado.. so para começar... nao sei é quando...mas sei que WC is on the way!!xD

eu percebo disto, nao sou noob.. mas este é o meu 1st project e ate acho que nao me esta a correr nada mal:007:

imaginaçao felizmente nao me tem faltado..

ehehe

cumpz

P_Xun1ng
 
Eu só tenho a dizer uma coisa, que me lembrei agora, epa, gostas de criticas não é?

Pronto, eu não gosto do topo, acho que ficou muito aberto, e só iria ter eficiência tanto espaço aberto se não tivesse acrílico(para circular o ar...)

De resto gostei muito, queremos ver mais noticias amanha!

Cumps
 
Francamente acho que o teu projecto está mesmo muito bom e original. Tou a gostar muito da importância que estás a dar a certos pormenores. E acho de louvar também a atitude fervorosa e decidida com estás a liderar o projecto. Continua esse belo mod.

Cumpz
 
Eu só tenho a dizer uma coisa, que me lembrei agora, epa, gostas de criticas não é?

Pronto, eu não gosto do topo, acho que ficou muito aberto, e só iria ter eficiência tanto espaço aberto se não tivesse acrílico(para circular o ar...)

De resto gostei muito, queremos ver mais noticias amanha!

Cumps


as criticas sao tao ben.vindas como as ideias amigo:)

e sim isso é a tua opiniao.. o que interessa é o produto final...

no final logo ves se curtes, pois assim é sempre diferente do final.. no final é que se ve istoa a bombar, e ja agora que ninguem nos ouve.... o topo ta aberto mas vai levar um rad de 360...pxiuu...:-D


EDIT: pinantolas obrigado, o que disseste marcou me mais do que qualquer ideia deste projecto, acertaste em tudo o que realemnte ando a fazer, e a dedicaçao inclusivé! obrigado por tudo pessoal, a serio.


cumpz

P_Xun1ng
 
Última edição:
as criticas sao tao ben.vindas como as ideias amigo:)

e sim isso é a tua opiniao.. o que interessa é o produto final...

no final logo ves se curtes, pois assim é sempre diferente do final.. no final é que se ve istoa a bombar, e ja agora que ninguem nos ouve.... o topo ta aberto mas vai levar um rad de 360...pxiuu...:-D


EDIT: pinantolas obrigado, o que disseste marcou me mais do que qualquer ideia deste projecto, acertaste em tudo o que realemnte ando a fazer, e a dedicaçao inclusivé! obrigado por tudo pessoal, a serio.


cumpz

P_Xun1ng

AHHHHHHHHHHHHHHHH Então se leva um de 360 retiro o que disse,. afinal o buraco está feito por alguma razão xD

Força com isso, uma questão, na frontal propriamente dita, o que vais fazer? Podias trocar a rede por mesh, just my 2 cents...
 
AHHHHHHHHHHHHHHHH Então se leva um de 360 retiro o que disse,. afinal o buraco está feito por alguma razão xD

Força com isso, uma questão, na frontal propriamente dita, o que vais fazer? Podias trocar a rede por mesh, just my 2 cents...


sim o buraco esta feito para o rad... mas xiu.... n digas a ninguem :-D:-D

tipo na frontal é dificil trocar aquelas redes por mesh, muito dificil mesmo.. era preciso fazer dobras, muito cautelosas para nao partir logo a mesh, mas quero ver se desenacnto uma ideia magica aqui da minha cabecinha, para alterar a frontal.. em principiu vou fazer umas coisas na frontal que vao curtir... nao posso revelar:)

obrigado

Cumpz,
P_Xun1ng
 
Porreiro pa! :P
Eh pa so tenho a dizer o costume estamos perante a qualidade com a kual ja nos habituaste ao longo do projecto!! parabens!
Agora lembrei.me de uma coisa. O acrilico de origem tem a particularidade de ter o decalque da Thermaltake o que eu axo que até dá um certo estilo e profissionalismo à caixa. Podias pensar nisso e ter em conta se deves meter igual ao original ou se pretendes meter o teu nick ou assinatura por exemplo.
Melhor ainda e podia cobrar por estas ideias :P se deres uma inclinaçãozita no decalque e o acrilico for reagente a uv vai dar um efeito fantastico!

Continua k kero ver isso pronto eheh
icon6.gif
 
Porreiro pa! :P
Eh pa so tenho a dizer o costume estamos perante a qualidade com a kual ja nos habituaste ao longo do projecto!! parabens!
Agora lembrei.me de uma coisa. O acrilico de origem tem a particularidade de ter o decalque da Thermaltake o que eu axo que até dá um certo estilo e profissionalismo à caixa. Podias pensar nisso e ter em conta se deves meter igual ao original ou se pretendes meter o teu nick ou assinatura por exemplo.
Melhor ainda e podia cobrar por estas ideias :P se deres uma inclinaçãozita no decalque e o acrilico for reagente a uv vai dar um efeito fantastico!

Continua k kero ver isso pronto eheh
icon6.gif


boas.. mas o k tu dissest é o k vai acntecer, vao haver marcaçoes no acrilico com dremel, eu proprio vou desenhar...eheheh

obrigado por tudo.

e mais logo ha mais picts.

cumpz,
P_Xun1ng
 
Continua assim notas quem tens jeito para coisa.. !!!
:x2:

obrigado :001:

este primeiro projecto é feito 50/50 entre mim e o tuner, entao fazemos tudo a meias.. tenho quase tanto jeito como ele... so falta um bocadinho assim |..| ehehe

agr como ja aprendi a fazer tudo... o proximo ja é so eu sozinho.

aora ate ao final das pinturas sou eu e ele, no fim sou so eu...eheheh

cumpz, e ja posto fotos

P_Xun1ng:)
 
Back
Topo