[Projecto] !..::Hell Armor::..! [Corrigido] @ P_Xun1ng

Novidades !..:inicio de pintura:..!

Boas, hoje como foi um dia em que tivemos menos tempo, trabalhamos 3 horinhas e meia fizemos um pouco menos do que estavamos a espera... :'(

Mas mesmo assim despaxamo-nos depressa, e ainda lixamos todas as peças com lixa de agua, e agua, para retirar toda a especie de alto que podexe ter, e pós e coisas assim...

Depois disso passamos para a pintura das peças da case que vao ficar a vermelho, que ainda sao uma valentes.

passando agora as fotos que é o que é preciso...:D

Ftos das peças que foram lixadas com lixa de agua + agua:

algumas partes ja lixadas:

a lateral direita ainda com agua e a ser lixada (minha maozinha de princesa :-D:-D) :

a motherboard tray ja lixada e com oas buracos para a alimentaçao da board:

enfim as pecinhas todas lixadas e quase prontas para ir a pintura (algumas ainda precisam de ter uns cortes acertados e nivelados)

agora mostro a lateral que ainda nao tem o betume da parte de cima bem seco:(, mas que esta semana ainda é lixada :) :

agora o material para a pintura da caixa, que eu comprei:

falta ai o outro diluente que estava noutra parte da garagem.
passando agora a pintura,,, primeira de mao:


segunda de mao:

3 de mao e agora fotos com muita classe, daquelas em que eu digo que sou granda fotografo (ou nao :-D:-D:-D:-D ) :

mais esta:

e mais esta

e ainda outra:

e so mais uma com classe :lol: :


e pronto de fotos de evoluçoes esta tudo...
tenho agr outra tarefa que é saber o que fazer no acrilico que vai ficar na lateral da parte direita,como ja tenho a dremel em casa, têm ideias??
eu tava a pensar fazer em letras porreiras Hell Armor, e um simbolo por baixo ou o meu nick.
aceito ideias.
tenho sobras de acrilico para exprimentar o k fica melhor.
agr quero coments, ideias e criticas!
cumpz,


P_Xun1ng
 
Tou a ver grandes progressos ai...assim ainda me ultrapassas, e acabas isso primeiro:lol:

Tens ai uma pintura mto fixe. vais so ter contraste entre essas duas cores (preto e vermelho), certo?

Ja agora conseguiste dar 3 demãos em 3horas? n era melhor deixar secar e so depois dar outra passagem?

Ta mta fixe...:D

Cumps
 
Tou a ver grandes progressos ai...assim ainda me ultrapassas, e acabas isso primeiro:lol:

Tens ai uma pintura mto fixe. vais so ter contraste entre essas duas cores (preto e vermelho), certo?

Ja agora conseguiste dar 3 demãos em 3horas? n era melhor deixar secar e so depois dar outra passagem?

Ta mta fixe...:D

Cumps


a tinta secou bem rapido.. tava muito vento e tavamos a porta da garagem...ehehe

sim so vai ter isso.. com Uv tambem... uma mistura complexa....

obrigado, e agr vou desenhar no acrilico.. amanha posto... cumpz.

P_Xun1ng
 
exelente case
e exelente pintura
esse case vai ficar mais brutal do que já esta quando terminar :D
parabéns
5*


obrigado...


ppl, andei a brincar com acrilico, que dizem?


as xamas e isso foi feito a balda pa experimentar
e as pintas brancas sao bocados de acrilico que saiem do corte.
cumpz

P_Xun1ng
 
obrigado...


ppl, andei a brincar com acrilico, que dizem?

as xamas e isso foi feito a balda pa experimentar
e as pintas brancas sao bocados de acrilico que saiem do corte.
cumpz

P_Xun1ng

As letras não condizem com o tema e com essas chamas, com umas letras mais "sérias" ficava muito bom.
 
As letras não condizem com o tema e com essas chamas, com umas letras mais "sérias" ficava muito bom.


lol.. man eu referi que foi para eu me iniciar com a dremel (nunca tinha funcionado com uma)

e o que desenhei foi mesmo a balda.. eu knd fizer é com letras tipo fogo.. que logicamente vai ficar muito melhor, e as chamas vao ser melhores...

o que fiz foram uns riscos.

mas obrigado pela critica na mesma.

cumpz

P_Xun1ng
 
eh pa concordo com a parte referida das letras tao mesmo ranhosas.

agora mais um lote de ideias :P

Escolhes um tipo de letra que aprecies e fazes tudo no pc. Depois basta decalcares no acrilico e meteres a dremel a trabalhar eheh

ja agora depois a parte de dentro das letras vai ter de ficar lisinha pa fazer efeito com a luz já pensaste como vais resolver este problems

cumpz
icon6.gif


Ah ja agora faz umas letras com os traços mais espaçados visto que vao ter de ser trabalhados e todas do mesmo tamanho
 
eh pa concordo com a parte referida das letras tao mesmo ranhosas.

agora mais um lote de ideias :P

Escolhes um tipo de letra que aprecies e fazes tudo no pc. Depois basta decalcares no acrilico e meteres a dremel a trabalhar eheh

ja agora depois a parte de dentro das letras vai ter de ficar lisinha pa fazer efeito com a luz já pensaste como vais resolver este problems

cumpz
icon6.gif


Ah ja agora faz umas letras com os traços mais espaçados visto que vao ter de ser trabalhados e todas do mesmo tamanho


sim é isso que quero fazer...eheheh

mais logo vou imprimir na multifunçoes um tipo de ltrea fixe e depois faço...

cumpz

P_Xun1ng
 
Puto que letras e chamas sao essas?

Tens de mandar fazer isso a quem sabe, a mim :-D

A pintura ta brutal, e em 3 hrs ficou pronta.Mais rapido que pensei, agora tou a deixar secar bem.Amanha a noite pinto o outro lado.
 
Puto que letras e chamas sao essas?

Tens de mandar fazer isso a quem sabe, a mim :-D

A pintura ta brutal, e em 3 hrs ficou pronta.Mais rapido que pensei, agora tou a deixar secar bem.Amanha a noite pinto o outro lado.


foi pra esperimentar ó troll... mais logo é que vou fazer aquelas a seriu mas vai ficar diferente...

ainda tou a estudar bem aquilo pa ver o que vou fazer...

cumpz
P_Xun1ng
 
Boas!

olha o que encontrei por ai...
dsc01230jp6gw7.jpg

dsc01222vk0db7.jpg


achei muito boa cena isso estou a pensar em algo do género no meu menino :lol: como eu gosto de partilhar ideias decidi partilhar contigo pode ser que tires dai alguma coisa também para ti ou qualquer outro utilizador que veja!
acho que os projectos devem ser originais e que cada um é que sabe do seu mas partilhar ideias ou adaptar ideias de outros ao nosso não faz mal a ninguém pelo menos a meu ver :D
 
Boas, bem ja que toda a gente disse mal das outras letras.. (k foram feitas depressa e sem jeito..a mao)

que acham destas que desenhei agora? claro que no acrilico fica sempre melhor.. vejam e diga se ta porreiro:

[URL="http://imageshack.us"][/URL]


e debaixo disse meto P_Xun1ng ou ProModding? deem ideia..eehhe

cumpz

P_Xun1ng
 
Boas!

olha o que encontrei por ai...
dsc01230jp6gw7.jpg

dsc01222vk0db7.jpg


achei muito boa cena isso estou a pensar em algo do género no meu menino :lol: como eu gosto de partilhar ideias decidi partilhar contigo pode ser que tires dai alguma coisa também para ti ou qualquer outro utilizador que veja!
acho que os projectos devem ser originais e que cada um é que sabe do seu mas partilhar ideias ou adaptar ideias de outros ao nosso não faz mal a ninguém pelo menos a meu ver :D



bem dito e obrigado bro!

eu ja tinha visto esse projecto.. mas esse acrilico garnde e pintado que ele pos tapa me muito da case e eu quero que uma cena que vou fazer am acrilico fique a mostra...xD


e tambem vou dividir a case em 2eheheh... cumpz e mais uma vez obrigado..

P_Xun1ng
 
ya tapa muito eu também tou a pensar fazer so na parte lateral onde tenho aquele sleev xungoso!lol

em relaçao as letras não gosto nem desgosto do tipo de letra mas acho muito comum... da uma vista de olhos neste site... http://www.fontriver.com/ tem muito boas fontes claro que muitas delas é impossível fazer à mão mas da uma vista de olhos! ;p
quanto à parte de baixo sou a favor de pores o nick "P_Xun1ng" fica uma coisa mesmo personalizada para ti. é apenas a minha opiniao
 
ya tapa muito eu também tou a pensar fazer so na parte lateral onde tenho aquele sleev xungoso!lol

em relaçao as letras não gosto nem desgosto do tipo de letra mas acho muito comum... da uma vista de olhos neste site... http://www.fontriver.com/ tem muito boas fontes claro que muitas delas é impossível fazer à mão mas da uma vista de olhos! ;p
quanto à parte de baixo sou a favor de pores o nick "P_Xun1ng" fica uma coisa mesmo personalizada para ti. é apenas a minha opiniao


pois era isso mesmo que tava a pensar.. vou ver entao as fonts.. e se houver alguma mesmo porreira passo para o acrilico.. e sim vou por o nick, e vou fazer algo engenhoso nas drives...

cumpz, mais logo ja dou novidads...

P_Xun1ng
 
,Boas hoje ja procurei uma coisa mais estilosa e mais profissional.. como disse ontem foi so pa exprimentar.
hoje fiz o desenho (claru que depois a desenhar com a dremel fika perfeito):


e depois o k ja fiz hoje..( como tem muitos detalhes, demora a fazer.. nao da para ver bem, mas ja se nota algo..eheheh)



cumpz,

P_Xun1ng
 
já andamos a xegar a algum lado com essas letras eheh
tao a ficar porreiras, agora e acabares e meteres aki as fotos :P
Mais umas ideias que andei a ver num forum brasileiro. Imagina as patas da caixa com uma placa de acrilico reagente tipo sola na pata. Depois um catode em baixo e puff patas brilhantes muahahah

Cumpz
icon6.gif
 
já andamos a xegar a algum lado com essas letras eheh
tao a ficar porreiras, agora e acabares e meteres aki as fotos :P
Mais umas ideias que andei a ver num forum brasileiro. Imagina as patas da caixa com uma placa de acrilico reagente tipo sola na pata. Depois um catode em baixo e puff patas brilhantes muahahah

Cumpz
icon6.gif


olha man, bem pensado... mesmo assim ve la se nao fikava melhor assim... fazer uma 'sola' para as patas em acrilico lixado com lixa de agua, e um led vermelho sobre a sola? logo isso ia dar pes a brilhar vermelho... numa lan dava o show...ehehehe

na Easter Lan Party da qual eu faço parte do clan que esta a organizar a lan, incluindo o Tuner que é Organizador, vou demonstrar em grande a minha Armor, vai ter de ter muitos detalhes..eeheh

tou a pensar é fazer um fundo para a case em acrilico, pintado de preto de um lado, e depois fazer letras a dizer Hell Armor, e meter um cathode vermelho por baixo.. logo isso ìa dar fundo sem luz e letras do fundo a brilhar...:001:

acho que é uma ideia a considerar.

esta case tem de ganhar uns premios de modding se deus quiser:001:

cumpz,

P_Xun1ng
 
Essa caixa promete...:) Se continuares assim nao tenhas duvidas k poderas ganhar premios em concursos de modding.

Eu e que ja nao quero ter mais ideias pra minha...senão nunca mais vejo akilo montado...hehehe

OFF TOPIC - Já agora alguem sabe o k se passa c a extreme-computers? E que o forum ja ta off ha prai 5 dias, e ja não estao a aceitar encomendas. Ha rumores k tenha fechado...é verdade??

Cumps
 
Back
Topo