[Projecto] !..::Hell Armor::..! [Corrigido] @ P_Xun1ng

Essa caixa promete...:) Se continuares assim nao tenhas duvidas k poderas ganhar premios em concursos de modding.

Eu e que ja nao quero ter mais ideias pra minha...senão nunca mais vejo akilo montado...hehehe

OFF TOPIC - Já agora alguem sabe o k se passa c a extreme-computers? E que o forum ja ta off ha prai 5 dias, e ja não estao a aceitar encomendas. Ha rumores k tenha fechado...é verdade??

Cumps


boas... sim esta case tem muitos detalhes...ehehehehe

eu ouvi dizer q fexou tambem.. ja no forum n da....

:005:


cumpz

P_Xun1ng
 
pk o E6400 custou me 75€....lol...

embora q a seguir venha uma DFI X38 orange, e 2 gb d ram corsair 1066.

a medida k a case é modded claro.. e o WC ainda para aki vem bombar...ehehe


cumpz

Por esse preço comprava antes uma asus maximus formula, que ja vem preparada para WC...mas gostos n se discutem:p

Cumps
 
Por esse preço comprava antes uma asus maximus formula, que ja vem preparada para WC...mas gostos n se discutem:p

Cumps


sim claro.. mas por performance em clock's a DFI sempre foi bem vista... ja repararam bem na board? akilo a UV fika tao lindo e fikava tao bem na minha case:




e agora a reagir (esta é a 680i) mas em termos de reacçao a UV é igual.. isto ate para o Modd da minha armor fikava bem :
 
Eh pa se ha mobos bonitas sao as DFI, se ha boards que eu detesto tambem sao as DFI.
Sao optimas a trabalhar, mas knd começam a dar problemas lixo com elas.
Compra mas e uma asus a serio, dependendo do teu orçamento.

cumpz
 
Eh pa se ha mobos bonitas sao as DFI, se ha boards que eu detesto tambem sao as DFI.
Sao optimas a trabalhar, mas knd começam a dar problemas lixo com elas.
Compra mas e uma asus a serio, dependendo do teu orçamento.

cumpz


primeiro uma dfi.. se der problems logo compro uma asus...lol... ppl hj a tard vou fazer mais uma beca do acrilico.

cumpz
 
Boas
o projecto esta fixe muito fixe eu conexo o p_xuning e posso afirmar que a armor e muito mais fixe que o p_xuning. loOL tou no goxo . . .
ah "E queria aqui anunciar também se faz favor, que isto aqui, que isto aqui, é uma cambada de gatunos, uma cambada de ladrões e uma cambada de xupistas...!" http://www.*****-forum.com/images/smilies/icon_mrgreen.gif

loOL

p_xuning no seu melhor
 
Boas
o projecto esta fixe muito fixe eu conexo o p_xuning e posso afirmar que a armor e muito mais fixe que o p_xuning. loOL tou no goxo . . .
ah "E queria aqui anunciar também se faz favor, que isto aqui, que isto aqui, é uma cambada de gatunos, uma cambada de ladrões e uma cambada de xupistas...!" http://www.*****-forum.com/images/smilies/icon_mrgreen.gif

loOL

p_xuning no seu melhor


thanks puto.!! :003::001::003:

bem eu vou fazer agora as letras no acrilico, mas se no final ficar mal, desisto e meto umas fonts deste tipo no acrilico.. a laser claro.. acho ate que é melhor forma de o fazer, so resta saber, ond fazer...lol...

cumpz

P_Xun1ng
 
boas, acabei de terminar as letras no acrilico.

eu sei k nao fikou nada feito tipo pro pois é a primeira vez k faço algo a serio no acrilico:'(...e sei que podia ser melhor, como aki na zona nao ha nenhma grafika ao serviço.. assim teve de ser... talvez faça outro ainda.
vejam:


isso é jo com um cathode red da revoltec

isto é sem nada.. so ceu limpo...:001:

 
Boas!!

Não é pro?
Tá muito bem feito, isso na armor, uII!

Fika bem cUmps


PS:Já agr podiasme dizer as medidas da armor, se não souberes caga eu pesquiso lol!

se souberes diz!!
 
Boas!!

Não é pro?
Tá muito bem feito, isso na armor, uII!

Fika bem cUmps


PS:Já agr podiasme dizer as medidas da armor, se não souberes caga eu pesquiso lol!

se souberes diz!!



obrigado...lol.. pensava k me iam ja xamar nomes..eheheh

entao n sei? conheço a minha case de cor man!!!:001::001::001:

530 x 220 x 560 mm sao as medidas certas da Armor.

cumpz

P_Xun1ng
 
Thanks, ando ai com uns pensamentos para um mod! xD depois ves!
Tem tudo e nao tem nada a ver com a armor! percebeste?
nao! xD
depois ves! é so arranjar € e começo a trabalhar la pa semana!!
 
Back
Topo