1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Projecto] Hot N' Gressive UPDATE 6-JUL-07)

Discussão em 'Galeria de projectos' iniciada por LoverNights, 16 de Junho de 2007. (Respostas: 39; Visualizações: 2973)

1. LoverNights

LoverNights Banido

Boas pessoal,

Decidi que estava farto da minha caixa branca...grrr.. e decidi moda.la....:)

Isto ja ando a espera de material a um mes pelo que nao sei quando estara concluido, mas deve ser para breve:007:

Para ja fiquem com o trabalho ja feito, que e a pintura, depois faltam grelhas, neons, acrilico, enfim o verdadeiro modding..lol
    [​IMG][/URL][/IMG]

[​IMG][/URL][/IMG]

[​IMG][/URL][/IMG]

[​IMG][/URL][/IMG]

[​IMG][/URL][/IMG]

[​IMG][/IMG]

[​IMG][/URL][/IMG]

Depois posto o corte da lateral que leva o acrilico e a outra lateral com o desnho de um escorpiao branquinho...lol
    A frente tb vai levar umas barrinhas de acrlico a toda a volta, parafusos dourados etc... um must, esperemos:002:...
    :kfold:

Última edição: 6 de Julho de 2007
  2. KingjacK

KingjacK What is folding?

bem essa pintura esta linda, sim senhor 5*|!

3. bikeman

bikeman Power Member

A parte exterior deveria ser toda preta,sendo so o interior dourado.
    Acho que ficava impecavel assim.

4. *André.GriLo*

*André.GriLo* [email protected] Member

bem esse buraco na frente ...:puke:
    tebta arranjar isso...

5. KingjacK

amigo , nakele burako vai ficar uma grelha penso eu de que... portanto vai tapar as imperfeiçoes:002::002::007::007::-D:joker:

6. Murd3r_Duck

Murd3r_Duck Power Member

ate t posso dar uma ajudinha

se nao conseguires fazer um corte perfeito sempre podes por aquelas borrachas pretas, ficam mto bacanas e disfarçam bem o corte

7. *André.GriLo*

*André.GriLo* [email protected] Member

mas msm assim...
    podia tar mlhr

8. KingjacK

eu tava me a referiri á mistua de cores, sta muito boa para a minha opiniao!

9. SniperWolf89

SniperWolf89 Power Member

Tá excelente.:kfold::kfold::kfold::lol::lol::lol::x2::x2::x2:

10. QuickFire

QuickFire What is folding?

Gostei bastante das cores, agora acho que devias mudar o cooler, porque um cooler todo de cobre ficava ai a matar :D
    Além disso arranjar umas grelhas para isso depressa :P

11. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

fazer um buraco daqueles nakela caixa nao e facil!
    eu que o diga!tenho agora aqui duas caixas dessas para fazer uma ULTRA BIG TOWER, e vai-me dar um grande trabalhão!!!
    ta muita boa a pintura!continua assim!
    queremos mais fotos!

12. _razor_

_razor_ Power Member

Boas gostei da pintura e como alguns ja o referiram tenta arranjar o buraco da fan á frente, porque não sei se uma grelha tapará as imperfeições. Tambem depende da grelha, mas tá bom o mod.
    Continua ;)

13. darkbullet

darkbullet Power Member

o ser fácil ou não é muito relativo, basta usar o melhor método, eu faço buracos daqueles bicarem redondos em cerca de 10 minutos e ficam perfeitos... ele agora só tinha que lhe passar uma lima nada mais...

14. KingjacK

pois akilo com 10 min de lima fica perfeito!

15. _PyRaF0_

_PyRaF0_ Power Member

gostei da cor do interior agora falta e updates! ja vi um projecto com essas cores e estava brutal...to para ver este =)

16. mecca

mecca What is folding?

Gosto das cores!!! :)

17. LoverNights

LoverNights Banido

LImalllll:lol: O que eu limei!!!!:x2:

Mas calma!!! Isto ainda esta muito verde!! Tou a espera do material, grelhas e etc, neons e tal:)

Quanto as cores, a caixa por fora a unica coisa dourada que vai ficar visivel e a parte de tras, porque o resto as e o topo tapam... Toda pretinha, dourado atras e dentro!! Numa lateral leva um escorpiao como ja disse com a lateral furada no sitio dos olhos do escorpiao, para que saia de la o refelxo das luzes de neon vermelhas no interior:004:

dai o gressive, escorpiao animal agressivo e com olhos vermelhos uiu uiu upa, upa:lol:

A parte lateral que vai levar o acrilico tem um corte todo a maneira, e os parafusos que o prenderam seram dourados a combinar:004:

Um must, ideia simples e acho que vai ficar bem....

AH, e depois a frente e obvio que nao vai ficar assim depenada, leva uns frisos tb em acrlico em que se inserira os botoes power reset e leds, tava pa por os leds nos olhos do escorpiao , mas como e um verde e outro vermelho destoava um bocado:lol:

prontos, resumidamente e assim, vou tentar postar o mais breve possivel, o corte da lateral e o sr. escorpiao.....:)

18. KingjacK

SR. ESCORPIAO hahahahahaha com essa ri-me um bokadito daki a um bocado tratas o animal por bébé!

xD

keru ver isso acabado!

cumpz

19. LoverNights

LoverNights Banido

LOL... nao na volta e uma escorpiona:lol:

E um escorpiao, feito a partir de uma tatuagem!!

20. LoverNights

LoverNights Banido

Bem aqui vao o escorpiao de uma das laterais que tem dois furos nos olhos para que a luz do interior reflita para fora, ficando com um ar agressivo e vermelhinho:004::lol:

Como podem ver o escorpiao ainda nao e definitivo, falta a segunda de mao, e ta meio coberto com spray preto porque tive de dar uns retoques nesta lateral que os meus gatos sao f****:lol:

Isto ainda e BETA, a versao final e melhor!! lol

[​IMG][/IMG]

[​IMG][/URL][/IMG]

[​IMG][/URL][/IMG]

E agora o corte na lateral ;)
    Tb tem alguns arranhoes q os gatos nao param quietos...lol...xo xo..:lol:

[​IMG][/IMG]

[​IMG][/URL][/IMG]

:) ;)

Partilhar esta Página