[Projecto] Hot N' Gressive UPDATE 6-JUL-07)

LoverNights

Banido
Boas pessoal,

Decidi que estava farto da minha caixa branca...grrr.. e decidi moda.la....:)

Isto ja ando a espera de material a um mes pelo que nao sei quando estara concluido, mas deve ser para breve:007:

Para ja fiquem com o trabalho ja feito, que e a pintura, depois faltam grelhas, neons, acrilico, enfim o verdadeiro modding..lol
dscf0021cm5.jpg
[/URL][/IMG]

dscf0022eu3.jpg
[/URL][/IMG]

dscf0024zo9.jpg
[/URL][/IMG]

dscf0035la5.jpg
[/URL][/IMG]

dscf0041wc5.jpg
[/URL][/IMG]

dscf0044vf1.jpg
[/IMG]

dscf0042gr0.jpg
[/URL][/IMG]

Depois posto o corte da lateral que leva o acrilico e a outra lateral com o desnho de um escorpiao branquinho...lol
A frente tb vai levar umas barrinhas de acrlico a toda a volta, parafusos dourados etc... um must, esperemos:002:...
:kfold:
 
Última edição:
ate t posso dar uma ajudinha

se nao conseguires fazer um corte perfeito sempre podes por aquelas borrachas pretas, ficam mto bacanas e disfarçam bem o corte
 
Gostei bastante das cores, agora acho que devias mudar o cooler, porque um cooler todo de cobre ficava ai a matar :D
Além disso arranjar umas grelhas para isso depressa :P
 
fazer um buraco daqueles nakela caixa nao e facil!
eu que o diga!tenho agora aqui duas caixas dessas para fazer uma ULTRA BIG TOWER, e vai-me dar um grande trabalhão!!!
ta muita boa a pintura!continua assim!
queremos mais fotos!
 
Boas gostei da pintura e como alguns ja o referiram tenta arranjar o buraco da fan á frente, porque não sei se uma grelha tapará as imperfeições. Tambem depende da grelha, mas tá bom o mod.
Continua ;)
 
fazer um buraco daqueles nakela caixa nao e facil!
eu que o diga!tenho agora aqui duas caixas dessas para fazer uma ULTRA BIG TOWER, e vai-me dar um grande trabalhão!!!
ta muita boa a pintura!continua assim!
queremos mais fotos!

o ser fácil ou não é muito relativo, basta usar o melhor método, eu faço buracos daqueles bicarem redondos em cerca de 10 minutos e ficam perfeitos... ele agora só tinha que lhe passar uma lima nada mais...
 
LImalllll:lol: O que eu limei!!!!:x2:

Mas calma!!! Isto ainda esta muito verde!! Tou a espera do material, grelhas e etc, neons e tal:)

Quanto as cores, a caixa por fora a unica coisa dourada que vai ficar visivel e a parte de tras, porque o resto as e o topo tapam... Toda pretinha, dourado atras e dentro!! Numa lateral leva um escorpiao como ja disse com a lateral furada no sitio dos olhos do escorpiao, para que saia de la o refelxo das luzes de neon vermelhas no interior:004:

dai o gressive, escorpiao animal agressivo e com olhos vermelhos uiu uiu upa, upa:lol:

A parte lateral que vai levar o acrilico tem um corte todo a maneira, e os parafusos que o prenderam seram dourados a combinar:004:

Um must, ideia simples e acho que vai ficar bem....

AH, e depois a frente e obvio que nao vai ficar assim depenada, leva uns frisos tb em acrlico em que se inserira os botoes power reset e leds, tava pa por os leds nos olhos do escorpiao , mas como e um verde e outro vermelho destoava um bocado:lol:

prontos, resumidamente e assim, vou tentar postar o mais breve possivel, o corte da lateral e o sr. escorpiao.....:)
 
SR. ESCORPIAO hahahahahaha com essa ri-me um bokadito daki a um bocado tratas o animal por bébé!


xD


keru ver isso acabado!

cumpz
 
Bem aqui vao o escorpiao de uma das laterais que tem dois furos nos olhos para que a luz do interior reflita para fora, ficando com um ar agressivo e vermelhinho:004::lol:

Como podem ver o escorpiao ainda nao e definitivo, falta a segunda de mao, e ta meio coberto com spray preto porque tive de dar uns retoques nesta lateral que os meus gatos sao f****:lol:

Isto ainda e BETA, a versao final e melhor!! lol

dscf0147sj2.jpg
[/IMG]

dscf0154ot2.jpg
[/URL][/IMG]

dscf0150mq0.jpg
[/URL][/IMG]

E agora o corte na lateral ;)
Tb tem alguns arranhoes q os gatos nao param quietos...lol...xo xo..:lol:

dscf0157wy5.jpg
[/IMG]

dscf0158yz1.jpg
[/URL][/IMG]

:) ;)
 
Back
Topo