Boas, venho aqui apresentar o meu primeiro modding, O projecto Hot Wheels começou pelas rodas, quando as vi e como pensava em modificar uma caixa fikei logo xeio de ideias. O Objectivo é fazer algo do género: A caixa é uma enligth com a tampa total, ou seja vou cortar a tampa para abrir tipo capot e a frente tambem tem um sistema parecido. Cumps. Depois ponho mais imagens.
muito bem! boa sorte duvida: desculpa não ter precebido mas na frontal quando queres mecher no controlador de ventoinhas tens de a remover (a frontal)? se sim vai ser facilmente removivel não é? como o que deduzi das imagens. cumps
acho q ja vi este projecto noutro lado mais completo...posso me estar a enganar masssss....esta um belo mood
Algo me diz que vai sair daqui um belo projecto. Estou ancioso por ver como ficará. Já sabes, se precisares de qualquer coisa, pergunta. Havemos de te dar respostas. Cumps
Força! Vais meter jantes de comboio nisso?! entan vais precisar de um bom par de pneus firestone hehehe Nepia.. tava a brincar.. Alguma duvida, como fazer algo, ou onde comprar algo, posta ai, que a malta diz.te Eu principalmente digo.te mais depressa maneira de fazeres as cenas, do que onde as comprares =/ Tambem ando a procura dumas pezas para um mod meu
Está engraçado mas o sistema de abertura da tampa é como está na 2ª imagens? Tipo, aquilo tem dobradiças em cima. É um sistema diferente, só ponho em questão é se dá muito jeito... Mas de resto ta muito fixe. Continua
Boas, tens razão o projecto já está em outro forum mais adiantado, mas ainda não tive tempo de postar aki mais fotos, tá no forum da *****. Hoje ainda vou por mais fotos. Cumps.
ha ha ...bem me parecia q conhecia esse projecto de algum lado...hihihihih continua q a malta quer ver mais. abraços
wwooowwooww ca punha de abuzo... tenhu de ver melhor as fotos pra ver qe sistema fizestes para ai =) Cumprimentos!