Projecto Hot Wheels - Updated 17-02-2009

ta a ir bem. parabens!
mas... vê se começas a redimensionar as imagens e colocá-las directamente no forum. É que estar a abri-las todas, uma a uma, é um pouco cansativo. Nem dá vontade de as ver :S

Cumps
 
ta a ir bem. parabens!
mas... vê se começas a redimensionar as imagens e colocá-las directamente no forum. É que estar a abri-las todas, uma a uma, é um pouco cansativo. Nem dá vontade de as ver :S

Cumps

OK,

assim está melhor?
Não tava bem a ver como se faz :n1qshok:.

p1040096dn9.jpg

p1040095dr3.jpg


p1040092hw0.jpg


p1040088nr2.jpg

p1040085wm3.jpg

p1040083sn6.jpg

p1040081qb0.jpg

p1040079yd8.jpg

p1040078cp9.jpg

p1040077jq3.jpg

p1040075ac7.jpg

p1040072yp4.jpg
 
Sim. Muito melhor.
Agora põe estas fotos no outro post e apaga as outras ou então apaga só as outras. Senão o topico fica "sobrecarregado" ;)

Cumps
 
épah o teu mod tem uma coisa que aprecio muito... prefeição no básico, parece um trabalho muito bem estruturado, só tenho uma opinião a dar, no acrilico que puseres não faças angulo recto, faz uma dobra para ficar com curva, fica muito mais suave.. caso gostes da idea claro!
 
épah o teu mod tem uma coisa que aprecio muito... prefeição no básico, parece um trabalho muito bem estruturado, só tenho uma opinião a dar, no acrilico que puseres não faças angulo recto, faz uma dobra para ficar com curva, fica muito mais suave.. caso gostes da idea claro!

Boas, isso já estava programado, aliás já está dobrado o acrilico, depois mostro :cool:, ficou 5*.
Pensei k fosse mais complicado dobrar acrilico, mas com o maçarico é fácil.

Cumps
 
Boas...tá a fikar muito bom...só uma pergunta, tou a fazer um projecto novo que tb vai ter uma lateral do género, onde arranjaste esses braços elevatórios que tens na frontal?
 
isso são suspensões (amortecedores) algumas bicicletas (agora, quase todas) têm
ou então vais a uma oficina e pedes lá, arranjam-te de certeza e quase de certeza à borla (se não precisarem delas...)
 
isso são suspensões (amortecedores) algumas bicicletas (agora, quase todas) têm
ou então vais a uma oficina e pedes lá, arranjam-te de certeza e quase de certeza à borla (se não precisarem delas...)

Se interpretei bem a pergunta (e a img) aquilo não tem nada a ver com suspensões de bicicleta...

Cumps,
Bom Natal
 
upsz, sry, tava com a cabeça no ar, a pensar noutro projecto
só 1 pergunta para o autor do project: quando tu abres a frontal, se a deixares cair ela simplesmente, .... cai, não é?
e que tal trocares isso por amortecedores?, metia-los bastante moles para ser facil de fechar tudo e depois a frontal descaia suaveemeenteeee...... percebeste??

Cumpsz e Boasz Festasz
 
upsz, sry, tava com a cabeça no ar, a pensar noutro projecto
só 1 pergunta para o autor do project: quando tu abres a frontal, se a deixares cair ela simplesmente, .... cai, não é?
e que tal trocares isso por amortecedores?, metia-los bastante moles para ser facil de fechar tudo e depois a frontal descaia suaveemeenteeee...... percebeste??

Cumpsz e Boasz Festasz

Não sei é onde se arranja disso...
Ia dizer para procurares daqueles que se usa nas malas dos carros, mas... uma vez o meu pai teve de comprar um novo porque uma pequena peça do de origem tinha partido e aquilo é muito forte! O meu pai não conseguiu encolher aquilo por isso nem o chegou a montar! Tirou a peça que tinha partido e montou-a no velho!

Cumps,
Bom Natal
 
Não sei é onde se arranja disso...
Ia dizer para procurares daqueles que se usa nas malas dos carros, mas... uma vez o meu pai teve de comprar um novo porque uma pequena peça do de origem tinha partido e aquilo é muito forte! O meu pai não conseguiu encolher aquilo por isso nem o chegou a montar! Tirou a peça que tinha partido e montou-a no velho!

Cumps,
Bom Natal


Tens razao os amortecedores da mala do carro, sao mesmo duros, mas aicho que é mesmo deles..
So com a força da mala é que eles cedem, a mala funciona tipo alavanca o que reduz o esforço necessario para o comprimir.

Cumprimentos e boas festas
 
poisz, são mesmo esses, ou melhor, tipo esses, as bicicletas que têm amortecedores (normalmente) dão para ajustar a sua rigidez e mesmo não dando, são muito mais moles
arranja uns desses, mete-lhes óleo e depois fala comigo.. hehe

Cumpsz e Boasz Festasz
 
Back
Topo