Projecto Hot Wheels - Updated 17-02-2009

Realmente bom, é pena nao teres a caixa maior dava-te mais espaço de liberdade mas ta tudo mais ou menos bem organizado curto muito o teu projecto parabéns !
 
gostei...ta louco...adorei...para mim so tenho pena q essa caixa seja pequena e fica tudo muito junto....era mais uns cm para os lados e para cima e ficava um mimo...e se poderes trocar aquele cabo ide por um redondo ficava logo diferente...mas mesmo assim ta louco


Ya o espaço é curto, o pior é kuando meter ali o cooler do cpu, ai é k vai ser a loucura.
Na altura kuando comecei o mod não quis uma caixa muito grande mas agora até não me importava de ter mais uns cm, fica para a próxima.

Cumps.
 
Boas, ontem estive a tratar do Cooler do CPU, mudei a ventoinha de origem para uma verde UV. Não o montei por perguiça, fica para o fin de semana.
p1040256eg8.jpg

p1040254rk8.jpg


Cumps.
 
Boas, ontem estive a tratar do Cooler do CPU, mudei a ventoinha de origem para uma verde UV. Não o montei por perguiça, fica para o fin de semana.
p1040256eg8.jpg

p1040254rk8.jpg


Cumps.

Tens um projecto engraçado e interessante.

Vou-te dar uma dica.

Tu ao meteres essa ventoinha ao meio não te vai ajudar muito porque vais estar a puxar o quente de um dos lados do dissipador para outro. A ideia não é má. Mas ou metes a ventoinha deitada por cima do dissipador a puxar o ar quente para fora, ou, metes uma de cada lado do dissipador para arrefecer o dissipador. Espero que tenhas percebido.

Cumprimentos,
VMX
 
Tens um projecto engraçado e interessante.

Vou-te dar uma dica.

Tu ao meteres essa ventoinha ao meio não te vai ajudar muito porque vais estar a puxar o quente de um dos lados do dissipador para outro. A ideia não é má. Mas ou metes a ventoinha deitada por cima do dissipador a puxar o ar quente para fora, ou, metes uma de cada lado do dissipador para arrefecer o dissipador. Espero que tenhas percebido.

Cumprimentos,
VMX

Acho que ele não fez nada de mal. Vai dar quase ao mesmo. Até há grandes coolers que tên assim a fan no meio (tuniq tower 120, p.e.)

Cumps
 
Tens um projecto engraçado e interessante.

Vou-te dar uma dica.

Tu ao meteres essa ventoinha ao meio não te vai ajudar muito porque vais estar a puxar o quente de um dos lados do dissipador para outro. A ideia não é má. Mas ou metes a ventoinha deitada por cima do dissipador a puxar o ar quente para fora, ou, metes uma de cada lado do dissipador para arrefecer o dissipador. Espero que tenhas percebido.

Cumprimentos,
VMX


Boas, realmente é capaz de ser uma boa ideia, mas como o espaço é curto talvez não dê para fazer isso, de kualker forma a ventoinha de origem estava ali, apenas difere desta no tamanho.

Avançando, já está montado o cooler, e o pc a bombar + colorido.
Capots abertos para a foto :)...

p104030502yj8.jpg

p104030402fx4.jpg


Lights ON.

p104030202tr5.jpg

p104026102ar8.jpg

p104030302hl4.jpg


Por hoje fico por aki, já está kuase acabado, tenho ainda de mudar alguns cabos e arruma-los, o k vai ser bastante complicado uma vez k o espaço é pouco.
O HDD tb vai sair dakele sitio, isto de meter discos com elásticos não me está a agradar, vou arranjar outra solução mais prática.

Cumps.
 
o teu projecto esta um espectaculo tens jeito para isto so é pena teres pouco espaço na caixa...

off-topic: onde conseguiste comprar essa rede da zona das drives?
 
o teu projecto esta um espectaculo tens jeito para isto so é pena teres pouco espaço na caixa...

off-topic: onde conseguiste comprar essa rede da zona das drives?


Boa pergunta :confused:, por acaso descobri-a na minha arrecadação, não sei se era do antigo dono da casa, eu não a comprei de certeza, mas deu jeito:p.

Cumps.
 
Tens um projecto de desejar agua na boca ao meninos que por aqui andam a tirar ideias pós seus projectos (Tipo eu).

Tas de parabéns... e obrigado pela dica....:x2:
 
Back
Topo