Projecto Hot Wheels - Updated 17-02-2009

Epa penso que sim, porque não estou a ver bem quantos cabos traz a fonte, mas todo muito bem ajustado e muito bem apertadinho até pode caber....
Eu vou optar por uma modelar, porque como devo de ir cortar a lateral direita não quero que se vejam os cabos....

Mas penso que da.

Podes postar ou enviar a foto da fonte pelas mensagens privadas, depois ai sim, dava-te uma resposta concreta....

Cumps
 
Boas, tal como tinha dito andava a tentar arranjar forma de esconder os cabos mas sem prejudicar o Airflow da caixa, ora depois de muitas ideias meti mãos á obra e já está a coisa meio resolvida, deixo algumas imagens do k estou a fazer.

Arranjei tambem forma de meter uns ecrans com sensores para os componentes, e vou tb mudar o disco de sitio, vai ficar mais acessivel.

Aki vai, a primeira parte já está, suporte para os sensores e para esconder os cabos.

p1040422rz7.jpg


Aquela parte a branco, ainda estou a fazer o molde é para por o disco.

p1040425zn8.jpg


Depois a parte do disco vai se prolongar até á traseira da caixa para esconder mais alguns cabos, esta fonte é muito cabeluda:D.

p1040431fb3.jpg


Resultado quase final

p1040427rc1.jpg


Com a caixa fechada ficam visiveis os ecrãns, k mostro em seguida os k vou utilizar.
kamathermonk3.jpg


Vão ser 3 destes.

Cumps.
 
Vi outras vez as fotos e estou novamente espantado. Está um Mod mesmo muito bom, muito bonito, original!

Onde é que metes esse sensor? Onde é que compraste e quanto é que te custou?
 
Vi outras vez as fotos e estou novamente espantado. Está um Mod mesmo muito bom, muito bonito, original!

Onde é que metes esse sensor? Onde é que compraste e quanto é que te custou?

Boas, os sensores são para o cpu - board - gráfica, pela ordem k está, em cima cpu e por ai,
o disco não precisa porke fica encostado ás ventoinhas da frente, fica sempre fresco.
Os sensores são da Scythe comprei na ***** mas eram os ultimos, só havia 2, mas deve haver mais sitios onde se vendem, custaram 6€ cada um.

cumps.
 
Bem só tenho duas Palavras: ESPECTA CULAR:p

Essas rodinhas ficou muito bem. Quem mãozinhas... Já agora não me queres fazer um modding do WRC?!!:p:p

Cumpz
 
Boas, Updates, não são muitos mas são bons :lol:.

Já acabei de moldar a rede, desta forma os cabos já não ficam á vista, e como esta estrutura interior é toda em rede não prejudica o Airflow, a nivel de temperaturas não notei muita diferença.

Akela parte de baixo tb vai esconder alguns cabos.

p10404422xu4.jpg


Disco de teste :P

p10404402uk3.jpg

p10404412qg5.jpg

p10404372fc5.jpg


Os sensores, ainda falta 1 estavam esgotados.

p10404452yi6.jpg


O disco já no sitio, é pena akele autocolante, senão ficava bem melhor

p10404442cz0.jpg

p10404432mx2.jpg

p10404602eh2.jpg


Lights ON :004:

p10404832aj0.jpg


Mais prático é impossivel, como o pc tá do meu lado direito para ver as Temps é muito fácil.

p10404862cr8.jpg


Bem tá kuase acabado, kuando tiver o outro sensor mostro como ficou no final.
Depois axo k vou descansar um pouco, mas já tou com ideias para outro projecto, não sei para kem mas logo vejo.

Cumps.
 
O projecto ta espectakular.... bem pensado, bem elaborado, bem executado...

Palavras para quê? os resultados estão á vista!

Parabens Dadav!

Cumps
 
Back
Topo