[PROJECTO] HTPC by Kadinho

kadinho

Power Member
Ora bem ando a começar a por em prática um projecto que já ando ao tempo a magicar e que só agora começa a ser possivel graças a algumas condições reunidas.

Bem para já e como é obvio vamos começar pela caixa. É aqui que entram voçes :) Deixo-vos umas fotos dos materiais que tenho onde é possivel fazer até 2 caixas, e peço-vos a vossa opiniao sobre modificar bem como estilo, cores etc....








 
Ora bem depois de reunidas as condições (SARDINHAS E VINHO) aqui fui eu até ao "terreno" para uma almoçarada e tb continuar o meu projecto

Começamos a lixar :x :x :x



Sabem o que é isto ? não, não é uma DREMEL das cavernas é um berbequim manual :x








E agora com a verdadeira DREMEL :



Abrir buracos de 80mm no topo:









Agora aqui como podem ver já está concluido o trabalho de corte, buracos para fans de 80mm em cima e corte de lado para levar uma rede que depois vão ver para circular o AR :)







Comecei ainda a pintar mas já no final do dia, pintei a estrutura da caixa toda de preto já para deixar a secar, na foto só se ve ainda uma peça pintada mas deixei já toda, amanha ponho fotos da estrutura da caixa pintada de preto.





Espero que tenham gostado :) amanha a mais !!!!
 
obrigado pessoal, aqui vai mais um update.

Aqui a cortar a bela da rede para por de lado:





A aplicar CILLIT BANG :002: para ficar brilhante e sair toda a sujidade:



Não dá para ver bem a diferença na foto, mas realmente ficou brilhante :)



A ideia é ficar assim mas depois de soldada, 4ª feira irei tratar disso :)





Agora vou mostar a estrutura da caixa que foi pintada ontem e já está seca e brilhante para começar a levar com o material :) material esse que chega amanha :P











Bem por agora é tudo,

2ª feira (amanhã) chegam os componentes
4ª feira soldar a rede na lateral da tampa

no max no proximo FDS pinto a tampa e a frontal e fica acabado

Cumps
 
Última edição:
ta a andar ta a andar, bom sinal,!!!!!!!!


meu, se fosse a ti lixava mais um bocado o buraco pá rede, esta assim um bocado mal limado!

cumps


continuaçao de um bom modd
 
Hum... eu não soldava muito sinceramente. Eu simplesmente colava isso com super cola e nunca mais saia, e ficavas com um trabalho bem mais limpo :P
De qualquer forma só limava um pouco mais o buraco da rede ou colocava uma borracha preta fininha e ficava bom :)
 
Hum... eu não soldava muito sinceramente. Eu simplesmente colava isso com super cola e nunca mais saia, e ficavas com um trabalho bem mais limpo :P
De qualquer forma só limava um pouco mais o buraco da rede ou colocava uma borracha preta fininha e ficava bom :)
basta limar e pintar, não precisa da borracha.
 
Foi o que disse :) limar ou colocar uma borracha :)

realmente essa na borracha é capaz de ser boa ideia, mas bem soldado fica mt fixe, que boracha punha ???


ainda vou passar uma lima, mas os buracos estão bem "macios" ao contrario do que pode parecer nas fotos.

thx pelos comments.

cumps
 
Back
Topo