[Projecto] HTTP://FRIO.PT.VU

Ainda só estive a ler na vertical, mas parece-me muito bom.
Finalmente um site de phase change completamente escrito em tuga.
Keep up!!
Tks!!

Edit: A parte das ferramentas ainda não está up certo? era mesmo a parte onde eu tinha mais duvidas :'(
 
Última edição:
E skin ao estilo do forum e tudo :002:.
Já li quase tudo o que já está online. Está muito bem explicado. Até para quem não tem bases é fácil de perceber.
Esté site faz parte de algum trabalho para a tua universidade certo?
 
E skin ao estilo do forum e tudo :002:.

Esté site faz parte de algum trabalho para a tua universidade certo?

A skin foi de um template que arranjei na net. Nunca mais escrevia este site se andasse a desenhá-lo por mim. Fiz vários, mas não tenho grande jeito...

Por isso uso LaTeX. Foi feito por pessoas que percebem de typesetting. Assim, pessoas como eu, que têm coisas mais importantes com que se preocupar do que formatações, não têm que perder tempo com isso. Deixemos cada coisa ao profissional que a melhor faz.

Quanto ao segundo assunto...

Quando comecei apercebia-me da necessidade de um site destes, porque não obtinha respostas para perguntas muito simples... Eu sei como é, ver as obras feitas, querer fazer a máquina e ter incertezas, dúvidas se resulta, e não saber o porquê das coisas.

Entretanto conheci algumas pessoas que se deram ao trabalho de responder a algumas dúvidas simples, mas a maior parte do conhecimento foi desenterrado em fóruns, e através da leitura de algumas partes de livros de Termodinâmica (partes teóricas, nunca fiz exercícios a sério :( ). A Termodinâmica nunca foi nem vai ser uma das cadeiras da minha formação, mas eu gosto de ler acerca do que estou a fazer. Posso não saber muito mas gosto de saber o suficiente para não fazer asneiradas.

Este trabalho não tem nada a ver com a Faculdade. Faço-o porque gostaria que um dia, alguém que fizesse um projecto dissesse na thread:

''Obrigado ao Homem Bomba, pelo site porreiro, e que me ajudou e motivou a levar isto pa frente".

Apenas isso.
 
Última edição:
Como eu te compreendo... Começei à pouco tempo a ter intresse nisto. E já vi vários projectos em vários foruns. Tambem já li o artigo de refrigerationbasics, mas mesmo assim pressistem muitas duvidas. Já arranjei compressor e tudo. Mas daqui até o projecto andar pá frente vai muito. Principalmente porque não tenho material e os € não são muitos. Mesmo assim a teoria deve ser o que está mais avançado. Mas com o tempo isto vai lá.

Tks!!
 
Espero que consigas ajudar muita gente com esse site.
Eu, pessoalmente gostava que ele tivesse aparecido á uns tempos atrás, só tu e mais alguns é que podem ter a ideia do tempo que se perde a tirar dúvidas lamechas "esgravatando" por aí fora em foruns "camones", que por seu lado tambem se mostraram bastante competentes.

Esse site tem a papinha toda feita para quem se queira iniciar neste mundo do phasechange, que para quem começa é bastante complicado, e que só com várias tentativas práticas é que se vai apercebendo que "parece que ainda não está como eu quero" :002: :002:
 
faz lembrar o ice cold computing... boa iniciativa, agr n tenho tempo pa ver o conteudo pq tou a deitar cerveja pelos olhos e o john pestan ja ta a embirrar lol
 
Estive a ver por alto, tem muita boa informação. Boa iniciativa.

Não sei se é só comigo que acontece, as a maior parte dos textos que está junto à parte superior das imagens, não aparece, tenho de o seleccionar para aparecer.

frioki2.jpg


Acho que tens aqui um 'bug' :)
0.9 E se precisar de ACRESCENTAR capilar?
Esta é uma dúvida pertinente. Estamos a calibrar o nosso sistema e apercebemo-nos que estamos com capilar a mais. Pode acontecer...Ë agora, vou ter que dessoldar o evaporador para retirar o capilar e voltar a meter um maior?! Grande borrada!". Nada disso ; ) (...)

Acho que querias dizer capilar a menos, certo?

Continua com o bom trabalho, se encontrar mais alguma coisa digo.
 
Última edição:
apesar de não perceber nada do assunto, devo dar-te os parabens pela iniciativa / site / clareza do conteudo
Congrats!

ps: qto ao bug que o estik indica, .. estou a usar o mozilla FF 1.5.0.6, e não tenho bug nenhum
 
Muito fixe os meus parabéns :)
Era o site que faltava , realmente de louvar a atitude de partilha de conheçimentos que por vezes pareçe estar meia turva .
O meu abraçao de congratulaçao , quando acabares tudo vou ler de uma ponta a outra :)
 
[BoB]Marley;1127217 disse:
parabéns pela grande iniciativa ;)

esse bug também me aparece aqui no trabalho (IE)
quando chegar a casa confirmo com o firefox...


estive a experimentar agora com o firefox e funciona 5* (aparece o texto todo sem problemas)

provavelmente será algum problema (ou bug) mesmo com o IE...
 
Back
Topo