[Projecto] HTTP://FRIO.PT.VU

Mto bom.
Era mesmo desta secção que estava à espera.. e já me assustei com os preços...:wow:
Quanto te custaram os Manometros?
Agora é que estou a ver que montar um sistema destes fica mesmo caro... principalmente as ferramentas. Mas só custa ao inicio :-D
Não falas da botija para transporte dos freons. Sabes por quanto fica uma?

Tks
 
Mto bom.
Era mesmo desta secção que estava à espera.. e já me assustei com os preços...:wow:
Quanto te custaram os Manometros?
Agora é que estou a ver que montar um sistema destes fica mesmo caro... principalmente as ferramentas. Mas só custa ao inicio :-D
Não falas da botija para transporte dos freons. Sabes por quanto fica uma?

Tks

Ok, vou fazer uma pequena actualização com de preços que tenho para essas coisas +/- claro. Coloquei a botija na secção 'Peças', por baixo do 'Gás'. Vou colocar nas ferramentas, fica melhor.
 
[BoB]Marley;1130750 disse:
no título da "chave de boca e a amiga" nas ferramentas, a "amiga" chama-se chave de luneta

o site tá cada vez melhor ;)

Thanks. Já tá corrigido, tanto no html como no pdf. Parece que há mesmo gente a dar-se ao trabalho de ler o que lá escrevi com atenção :001:
 
O site está excelente.
thumbsup.gif


No fim da página Peças está um erro:
[SIZE=+1][SIZE=-1]Pessoalmente nem gosto dessas mais caras,ficam parecem àgua ao mínimo calor, e infiltram-se rapidamente em tudo o que seja buraco...[/SIZE][/SIZE]
 
Os meus sinceros Parabéns, pelo trabalho e pela qualidade dele.
Assim que tiver um tempinho vou ler aquilo tudo pois sempre tive uma certa curiosidade, mas também nunca procurei nada ao certo.

Gostei especialmente desta parte

O frio é, para mim, um serviço nobre. Afinal de contas, trabalha-se com material caro, com metais nobres, e o resultado é um fenómeno que tem tanto de útil como de fascinante.

Mais uma vez Parabéns e boa sorte para o futuro!
 
+ um belo trabalho deste homem, e FINALMENTE alguém decide partilhar o seu conhecimento e ajudar outros e n como muitos q ajudam so kem kerem... :002:
 
OK, não quero que me dêm razão para não gostar do meu português. Já corrigi a sintaxe duvidosa daquela frase.

Pessoalmente nem gosto dessas mais caras, liquidificam ao mínimo calor, e infiltram-se rapidamente em tudo o que seja buraco...
 
isto dá um belo de um sticky :D

Ora nem mais...sticky on it!:D

bem...tive a imprimir aquilo tudo..nem se passam...a impressora encravou 3 vezes de tanto tempo a imprimir....tava sempre a meter resmas de papel la pa dentro....cheguei ao fim com um ganda calhamaço..150 e tal paginas..2 cm de grosso +/- hoje ou assim ou encapar isto pa ficar bonito

Excelente dude;) vou ler isto duma ponta a outra..

[PS] Encontrei 2 ou 3 erros mas dpois digute..
 
O site está mesmo brutal, agora já todos nós podemos tirar as nossas duvidas num site portugues, o que era praticamente impossivel até aparecer esse site...

É um pecado isso não tar em STICKY >( Uma thread dessas nunca pode ser esquecida, vamos lá moderadores hehe :P

Parabens HomemBomba :002:
 
+ um belo trabalho deste homem, e FINALMENTE alguém decide partilhar o seu conhecimento e ajudar outros e n como muitos q ajudam so kem kerem... :002:


não consigo prender uma gargalhada quando leio coisas como estas por estes foruns.

ora vamos la ver, existem por aí uns quantos malandros em pt que fazem coisas mas não dizem como.

fui dar uma vista de olhos por aí e vi que quem faz phase-change em pt, mostra bem os seus projectos, não faz uma pagina a explicar tudo, mas não vamos criticar por isso.

reparei numa coisa. os meus projectos ultimamente teem pouco mais que uma foto do antes e outra do fim. Visto haver muita gente estupida. o estupido vem de 2 lados, ou por ser mesmo estupido nato ou por ser apenas estupido o suficiente para ver que quando apareceu aqui, ja se fazia disto aos anos e não compreende que se torna chato fazer how-to's da mesma coisa varias vezes por mês.

tou a ser um bocado mais estupido pk é a 2ª x que tou a escrever isto, porque tinha metido o pc para desligar pois a esta hora ja devia tar na cama a ver tv até adormeçer... e o pc desligou quando ja tinha escrito isto tudo.

como pelos vistos as x é preciso explicar tudo muito bem, para não haver maus entendidos, vou explicar ainda melhor:

uma x que por cobardia ou não sei, estão a apontar o dedo apenas a "alguem", assumindo que sou eu o tal malando, devo informar que fui eu que perdi tardes a levar pessoal que mal conhecia a um tecnico de friu, explicar tudo bem ao tecnico de friu para modar promys, isto quando uma promy ainda era uma novidade, os meus 1ºs projectos foram enfiados nos foruns tintin por tintin, não fiz uma pagina, mas tb não posso ser criticado por isso, axo. simplesmente, ultimamente tenho feito tantos, que não tenho paciência/tempo, pk por acaso até estudo e ultimamente ando a levar a univ mais a sério, para tirar 20 fotos e fazer threds do caneco para tudo.

faz-me lembrar ah algum tempo, a nivel de benching, alguns users a imaginar contras entre mim e o ojdr2001. nesse altura la teve de haver uns posts deste genero, pois não foram sequer inteligentes o suficiente para ver que se de facto assim fosse o ojdr não tinha todo o arsenal de cooling feito/modado por mim...

o que chamam de "ha portuguÊs" é o que vc's tão a ser e não o que estão a criticar, pois não sabem do que falam.

ja quase que fiz coolings pelo telefone, e ja expliquei tudo para o outro lado do mundo, simplesmente ah alguns de onde se vê logo um certo odio debaixo da lingua e é a esses que não dá mesmo vontade de ajudar.

quando fiz o meu 1º projecto, existiam em pt 2 que me lembre, 1 do dracula, que até tinha uma pagina feita tb a explicar tudo e um do oc-nightmare um chiller que me tirou muitas duvidas,

Continuo sem perceber onde tá essa má fé portuguesa, FINALMENTE quebrada pelo homem-bomba!

abraço :)

edit: jasy, sa sei quem és, tava aki de volta do teu nick, és o gajo que vivia por cima do bueno né?
 
Última edição:
Back
Topo