Impressora 3D RepRap Prusa

Caros amigos e user's do fórum.
Como devem de ter percebido, deixei de participar ativamente neste tópico.
As razões que me levaram a tomar esta decisão são obvias e do conhecimento de todos.

Ponderada e tomada esta decisão, e para que não deixe de ajudar quem efetivamente precisa, qualquer ajuda que necessitem da minha "pessoa" relativamente às impressoras hephestos, itopie e voron, terei todo o gosto em ajudar através do skype.

Estarei sempre ao dispor de quem realmente merece e responderei às pm's que me forem enviadas, sobre este tema, com o meu endereço skype.

Quero também informar que não guardo ou guardarei qualquer "rancor" ou "sentimento menos próprio" por quem alguma vez colocou em causa as minhas intensões. Esta decisão é tomada principalmente pelo "descambar e desorganização" que este tópico se tornou, evidenciado talvez pela curiosidade de muitos (tal como eu!) e ansiedade de partilhar tudo o que se passa nas construções, sendo que muitas vezes se partilha informação que de nada trás de novo ou contributo para este tema.

Resta-me terminar, desejando a todos os que participam ativamente neste tópico, o maior sucesso nas construções que estão a desenvolver.

Muita ponderação, calma e leitura será o Vosso sucesso, mas principalmente muita paciência!

Mais uma vez informo, não é um adeus ao fórum, é um virar de pagina neste tópico.
Um até já..........
 
Caros amigos e user's do fórum.
Como devem de ter percebido, deixei de participar ativamente neste tópico.
As razões que me levaram a tomar esta decisão são obvias e do conhecimento de todos.

Ponderada e tomada esta decisão, e para que não deixe de ajudar quem efetivamente precisa, qualquer ajuda que necessitem da minha "pessoa" relativamente às impressoras hephestos, itopie e voron, terei todo o gosto em ajudar através do skype.

Estarei sempre ao dispor de quem realmente merece e responderei às pm's que me forem enviadas, sobre este tema, com o meu endereço skype.

Quero também informar que não guardo ou guardarei qualquer "rancor" ou "sentimento menos próprio" por quem alguma vez colocou em causa as minhas intensões. Esta decisão é tomada principalmente pelo "descambar e desorganização" que este tópico se tornou, evidenciado talvez pela curiosidade de muitos (tal como eu!) e ansiedade de partilhar tudo o que se passa nas construções, sendo que muitas vezes se partilha informação que de nada trás de novo ou contributo para este tema.

Resta-me terminar, desejando a todos os que participam ativamente neste tópico, o maior sucesso nas construções que estão a desenvolver.

Muita ponderação, calma e leitura será o Vosso sucesso, mas principalmente muita paciência!

Mais uma vez informo, não é um adeus ao fórum, é um virar de pagina neste tópico.
Um até já..........
Da minha parte só tenho a agradecer tudo o que foste ajudando, a mim e a outros, aqui no tópico e por MP.
És uma mais valia para este tópico e espero que no futuro reconsideres a tua decisão.
Da minha parte, obrigado.
 
Depois de ter algumas vezes o rolo de filamento a saltar do suporte que vem com a maquina, decidi fazer algo mais "permanente" no local onde ela vai ficar.

IMG_20170130_205448_1_zpsw45h0sbi.jpg


IMG_20170130_205443_1_zpskpwz9vfz.jpg


Tambem ja arranjei um vidro para a cama e os resultados sao beeeeeeeeem melhores :) Alguem ja testou com PEI? Queria ver se deixava a laca de vez :P

Next step, Octoprint :D
 
Boas malta,

Mais uma vez podem considerar um post inútil, mas acho que o bom Feedback deve ser dado na comunidade para que todas possamos realizar os nossos projectos com mais rigor/rapidez. Nisto quero dizer que os parafusos para a minha Hephestos, adquiri na Correia Parafusos, Lda. em Alfragide e só tenho a dizer bem.

Rápidos, super simpáticos e com varias medidas de parafusos M3 que tanto precisamos para as impressoras.

Fica a posta.

Abraço,
CyreX
 
Boas malta,

Mais uma vez podem considerar um post inútil, mas acho que o bom Feedback deve ser dado na comunidade para que todas possamos realizar os nossos projectos com mais rigor/rapidez. Nisto quero dizer que os parafusos para a minha Hephestos, adquiri na Correia Parafusos, Lda. em Alfragide e só tenho a dizer bem.

Rápidos, super simpáticos e com varias medidas de parafusos M3 que tanto precisamos para as impressoras.

Fica a posta.

Abraço,
CyreX

Um complemento na área dos parafusos: Casa dos Parafusos em Santos.

Em relação à Correia Parafusos, estou para lá ir também.
 
Bons dias
Alguém me pode ajudar com o firmware para a prusa com dupla extrusora e uma hotend.
O firmware merlin 1.1.0 rc8 não consigo colocar a bulir na minha Prusa . consigo enviar mas não aparece nada no display
 
Na realidade está a €54.61 já com IVA, ficando por €56.21 já com portes.
Como a encomenda só assume os 40% se forem 4x preto ou 4x branco, não me parece minimamente atraente.

Edit: a não ser que seja muito melhor que o PLA BQ.
 
Além de o PLA BQ ser pouco mais caro, o fazer arrumo desta quantidade de uma cor não me parece o ideal, é sempre um risco ter esta quantidade de filamento em casa... humidades e tal...
 
Já tenho as Nozzle Heads, tudo instalado, Já não tem leaks.

PS: O Post inicial está cheio de "dead links". Ex: jbaiao BOM i3 Prusa. Esse funciona. Mas o post de destino não. Era fixe fazerem update ao post principal.

EDIT: Alguém me sabe dizer o que pode estar a provocar uns cócós de plástico assim a meio da print? Tudo está ótimo na print, mas de repente está ali um poio no meio do infill.
 
Última edição:
Back
Topo