[Projecto] - in Vitro

Boas... aqui tao elas...calmaaa calmaaa

picture248nt1.jpg

Aqui mais uma foto do deposito, tenho pena de nao ter fotos nas varias etapas mas n dá pa tar a constuir e a tirar fotos :(
O tubo é das bengalas dos xupas das festar populares, os topos sao acrilcos feitos com berbequim e lima, e o acabamento com fita de aluminio usado pelos carpinteiros

img2767cv4.jpg

A fita de aluminiu para fazer guarda esquinas acho, a fita dupla face para a colar.

img2775ik5.jpg

Mais uma foto, a fonte sofreu uns modds como, alma OEM 350w, sleeving, alteraçao de saida das alimentaçoes,

3rdEye-b.jpg

Isto era o display antes...

picture003ra6.jpg

Isto é durante... :(

Daqui a pouco vem a agua.... enchurradaaaaa

Cumps
 
Boas...

Mais um update

Aqui podem ver a minha especie de torno,fresa,da pra tudo...

picture208oz4.jpg


picture209ee6.jpg


picture210wc6.jpg



Foi assim que fiz os topos para o reservatório,depois leva uma lixa fina e pego no sabao de polir



Aqui está ele com o circuito cheio....

img2812go7.jpg



O look G5... enquanto tava em testes.

img2866qe5.jpg



Pra ja ficam com estas pics, ja tenho mais e mais novidades,uma delas má :(


Cumps
 
Bem... mais pics..

Tudo novamente fora, para ir a lacagem "borlex" :D

img3035um5.jpg



img3036ld9.jpg



O regresso da pintura

img3141za3.jpg


img3136ul0.jpg


img3138cx7.jpg


img3140yi1.jpg


img3146wa8.jpg


img3147yc0.jpg


img3150ct6.jpg


O preto das laterais e topo apanhou nevoeiro da tinta branco, mas sabado volta pra lacagem.



Pois é a pior noticia é mesmo que o neco desfez-se, nem a tinta conseguiu isolar.

img3149lk2.jpg



Por isso quem tiver algo parecido, que me mande PMsff




Obrigada pelos comentarios Modders do Techzone.


Cumps
 
Última edição:
O boneco dava magia a esse mod... vê se consegues arranjar outro... se eu vir algum a venda digote o mais rapidamente possível...

uma sugestão... o liquido de refrigeração foste tu que escolheste a cor? vermelho ou azul também devia ficar mt fixe...

Continua...
 
Boas pessoal..ainda ca ando no isep...

Opah tenho azul na outra caixa...mas esta vai ficar a verde porque o sleeving é verde...

Quanto ao boneco preciso urgentemente dumm...quem souber basta dizer tratamos do negocio...



Cumps e tks pelos coments
 
bem va da pra ver o tal ex "pisca";)
se repararem mt bem mas msm mt bem hehe
a mim aconteceu o msm que te aconteceu a ti nas laterais e parte de cima
mas a mim foi so nas laterais
quando tava a pintar a estrotura da case deichou uns salpicos
da tinta de zinco

ate amanha vou pro "SUBMUNDO"
 
o boneco era feito em que? em selicone eraamelhor ideia! esse projecto sem o bonequinho n da loool mas gostei da pintura em branca por dentro a minha vai ser branca por fora jatou farto de ver preto
 
Aki esta um projecto mxm 5*
Estou a gostar mt deste. Foi mxm pena o boneco mas axo k agora vais conxeguir arranjar alguma xena ainda melhor ;)
Continua cm o bom trabalho
 
sabes o k podes fazer? por o boneco dentro de um reservatorio vazio, e depois colocar esse vazio dentro do k tem o likido...
nao achas boa ideia?
cumps
 
Boas..

Tks pelos comentarios.

Sim, era uma boa ideia, mas preciso de arranjar outro boneco ( coisa k nao tou a conseguir ) e depois nao tenho tubo k entre dentro do outro.. mas é uma possibilidade..

Ninguem com um boneco destes?? Foi dado durante o referendo do aborto a pouco tempo !!


CUmps
 
metes o neco dentro de um transparente e mete-o dentro de um mais largo com o liquido...
acho ke tenhas entendido...
compra um menino jesus :P
 
Bem, não sei como isso tá com o boneco (curti bué essa ideia, parabens), mas não era nada má ideia fazeres outro com esse como molde...
Já o deitaste fora????

não gostei da parte de traz... não dá para pores duas fans de 80mm... devia ficar fixe e mais arrumado....

posta mais fotos.

cumps
 
Boas...

Tenho mas penso que já n vai dar para fazer molde pk foi curroido e faltam pedaços :(
Acho que vou procurar um menino jesus do presepio mesmo, n vejo soluçao.

Quanto as 2as fans de 80 vou pensar nisso... é capaz de caber.. vou estudar essa situaçao...


Cumps
 
Back
Topo