[Projecto] - in Vitro

Boas...

Tenho mas penso que já n vai dar para fazer molde pk foi curroido e faltam pedaços :(
Acho que vou procurar um menino jesus do presepio mesmo, n vejo soluçao.

Quanto as 2as fans de 80 vou pensar nisso... é capaz de caber.. vou estudar essa situaçao...


Cumps

E o liquido não ficou sujo com os residuos.
Não compres um menino jesus de barro, senão pode se deteriorar de novo, tenta um de plástico.
Já tentas-te ir a uma casa de brinquedos.
 
Boas..

Andei numas lojas dos 300 e nao encontrei nada... :'(
Tenho o projecto praticamente pronto, falta isso e vir as laterais da lacagem...

Se alguem encontrar que dê uma apitadela..

O liquido ta novo, akilo foi depois no contacto co ar..


Cumps
 
Boas pessoal..

Bem o projecto ta em Stand By , quero arranjar o boneco pra que o projecto não perca a piada.. já arranjei outra coisa, mas não se enquadra neste projecto.

Tive foi a testar a board comprada a um user aqui do forum que ainda não a tinha testado.
MB: Abit AV8
CPU: AMD +3200 @ 2000 ( Default)
Ram: 2x256 OCZ Gold Edition 3700
Fonte: 300W OEM Rullez

Lamme como sou, tive stresses logo mal começa a aumentar o HTT e aumentava o vcore e nada, depois la mexi nos timings da ram e consegui... depois mais uns pózinhos que o Spaskitman me deu no MSN la fiz qualquer coisa como:

AMD +3200 @ 3000.3
Vcore: 1.6v

Devia conseguir mais, tenho de arranjar uma sessao com quem entenda... acho que isto dá mais qualquer coisa.

Falta pintar as laterais e topo.
Vou trocar a fan de trás por uma termaltake SilentCat branca..

Agora a ver vamos.. amanha posto novidades.

Cumps
 
Última edição:
Fiz uma pequena pesquisa na net e descobri-te isto no eBay

faz envios para todo o mundo, por isso tas com sorte.
Já com portes fica-te a $15,99, que dá 12,02€

se quizeres uma coisa mais HardCore, tens aqui um feto que é uma mistura de bebé humano com um peixe...uma feto de uma sereia! eBay2
mas é um pouquinho mais caro :-D
 
Boas...

Como já não postava a algum tempo.. falta de tempo pos modds aqui veem umas fotos para que não reclamem :D~
E como o que o povo prefere ver cos olhinhus...

La peguei nuns switch's de fontes antigas e num de chave do meu 486, assim so liga depois da chave tar ligada..

img3276ws9.jpg


img3280yb2.jpg


img3282mj7.jpg



Aspecto com a tampa fechada, switch's escondidos...

img3283wj2.jpg



Marcaçao da lateral para o corte

img3152by5.jpg



Mais outra

img3164cs0.jpg



Durante o corte

img3187fq5.jpg



Depois do corte

img3188nz4.jpg


img3190fc0.jpg


img3191bb4.jpg



Aspecto

img3192ys9.jpg


img3196bb5.jpg


img3196mh5.jpg



Mais uma modd, achei que como tenho a caixa branca e tinha aqui um pouco de acrilico branco decidi meter o suporte do WB mais leet...

img3432yx0.jpg


img3431kg4.jpg


img3451kn9.jpg





Sabado chegam as laterais da pintura..finalmente..corte do rad feito a unha.. nao ficou 100% mas depois vÊm
Mais novidades a caminho


Cumps


PS: Peugas depois manda-me uma PM com o teu mail pra falamos sff
 
finalmente fotos...!!!!!
ta a ficar xelente....
essa ideia da chave ta porreira.... mas da para ligar sem chave tar la certo?
cumps
 
finalmente fotos...!!!!!
ta a ficar xelente....
essa ideia da chave ta porreira.... mas da para ligar sem chave tar la certo?
cumps


g_card, claro, depois de tar feito o contacto podes tirar a chave e depois carregas no PowerSwitch é mais uma questão de estetica e segurança cá em casa, visto carregar no botao é facil, agora abrir a caixa pra procurar os contactos do power se mais complicado.


Falta-me acabar umas coisinhas, o modd do lcd da board, grafica com wc, tenho de meter todo a tostar pra ver as temps visto so ter 1 rad manhoso de 120... :004:



Tks a todos pelos comentarios.. mais fotos em breve..

Cumps
 
Estava a ver, senao demorava ... eu por acaso estou pensar cortar espaco para a uma fan de 120 com berbequim, nao tenho mais nada. Mas dai ate uma lateral inteira eheh

Abraço
 
Boas...

Obrigado pelos comentários..

O buraco é só pra fazer curvas,meter a lamina do tico tico.
Levou uns rasgos na lateral para o ar sair da caixa, onde n ficou perfeito porque a quinagem da lateral nao foi das melhor, dai o preço/qualidade...

Agora é esperar que chegue a domingo pra ver como estao as laterais..

Cumps
 
Back
Topo