[Projecto] - in Vitro

Bem como a gente faz maravilha e so dá valor quando nao as temos, eu perdi a minha namorada, e como andava em gravaçoes decidi fazer uma foto nossa com uma quadra da minha autoria ( n sou bom em portugues) pra demonstrar o quanto ela é importante pra mim, e o quanto sinto falta dela..

desenho004lc0.jpg


desenho001sb7.jpg


Soz o tempo de antena pessoal... mas ela é e foi importante para a realizaçao deste projecto..

<3 Saroca



Cumps

Pois é meu, muitas vezes só damos conta da verdadeiro sentido das coisas depois de as perdermos... mas nada está perdido, se tu gostas mesmo dela, tudo há-de ficar bem, pelo menos é o que eu desejo para ti é tudo 5 estrelas... Boa Sorte


Ta excelente a case, muito bom gosto, continua..e Bons exames...
 
parabens pela caixa ta 5***** discreta sem exageros mesmo bom gosto (como o meu lool) se podesse fazia uma muito parecida ta mesmo altamente...

PS: essa gravaçao da quadra e da foto ui cuidado com ela... parabens ao autor !! uau!! força ai melhores tempos virao...
 
Saudaçoes terraquios!!

Quero agradecer-vos pelos comentarios.
Realmente estes tempos nao tenho andado muito bem, e agora sinto a falta dela, parece que me falta uma perna, um pedaço de mim.

Quanto aos exames, Uiiii nao ando com carola pra isso, vou fazer o ultimo sexta espero eu, ja que matematica fica pro ano.

Quando ao projecto, falta acabar umas ligaçoes, neons, fans, acabar de meter sleeving, mudar a fan pra uma branca, e encher o sistema.

Amanha os botoes do power, reset, e das disquetes vao pra pintura de branco, visto o cinza nao dar com nada.. vao ser pintados de branco..
Mais fotos estao pra vir, bem como projectos novos.


Cumps
 
Boas...

O projecto ta finalizado, falta apenas ligar os neons para dar por encerrado o projecto.

Mas amanha faço o meu discurso direitinho com fotos e agradecimentos.



Cumps
 
Boas...

Mais umas fotos...

img3743bn0.jpg


img3745us8.jpg


img3754qa7.jpg


img3755tt9.jpg


img3756qw1.jpg


Mais logo coloco fotos cos os neons ligados etc.
Assim chega ao fim o meu 2º Projecto WC & Modding.
Foram 7 Meses e 22 Dias desde que a recebi até hoje. Foi oferecida pela minha Ex-Namorada no Natal assim como deposito e o ***** cooler ( prenda do meu aniversario ).
Muitas vezes sentava-me em frente a caixa a pensar no que fazer em vez de estar a beira dela.
Coloquei este projecto a frente de muita coisa, namorada, faculdade, saidas.
E cada vez que olho pra ela lembro-me da Sara, a caixa se falasse tinha muito pra contar do que viu e ouviu.
Por isso decidi nunca vender esta caixa.
Mais projectos virao, agora uma coisa muito diferente, ando com pequenas ideias mas nada defenido.

Um Obrigado a todos os que me apoiaram e contribuiram pra que o projecto chegasse ao fim, em especial a ti Sara, provavelmente nunca iras ver isto, dantes cuscavas os meus foruns todos, agora nao faço a minima, mas aqui fica o meu Muito Obrigada
Amo-te

Cumps


[End]-24 de Julho de 2007

André Fuentefria aka Squeezer
 
squeezer digo te
isso ficou um espectaculo
e os problemas acontecem mts vezes por pormos certas cenas a frente de tudo
e eu sei o que é isso:'(

parabens pelo bom trabalho amigão

cumps
;)
 
Parabéns,
Ficou um trabalho excelente, só digno de um Isepiano.

Nunca pares no modding, mas acho que tiraste uma lição na tua vida com este mod.

Boa Sorte, para tudo...

Cumprimentos
FiliSIlva
 
Um belo rpojecto, atrvo-me a dizer um dos projectos melhores e mais intrigantes da TECHZONE!

pois é, linda essa maquina, entao a historia ainda mais linda é!

abraços primo e fazes bem nunca vender essa caixa!


cumps do teu amigo KinGJacK|!

:)
 
força ai champ... a caixa ta mesmo linda!! so falta dizeres se no final de tudo arranjast ou nao o boneco!! mas de resto ta mesmo linda...
força ai...
aposto que a Sara vai ver tanto a tua lateral como o teu desenho e a estrofe no acrilico força ai "everything is gona be allright"
 
Boas deep..

O boneco nao cheguei a arranjar, mas vai entrar no proximo projecto..

Adoro essa musica, a ver vamos..

Obrigadao pessoal

Cumps
 
Só agora vi este projecto e antes de mais tenho-te a dar os parabéns! Eu prefiro muito mais as caixas simples... E essa tá mesmo 6******!

Esta thread foi muito bem conseguida.. Como já disseram, tem uma boa história por trás.. E n te esqueças que aqui o pessoal ta pa tudo! Força ai ktg!

Abraço,
Morphine0225
 
Boas...

Obrigado pessoal, valeu mesmo.

Dark, metes o neco por traz do acrilico imprimido numa folha de papel, depois com dremel e com o bico de gravar, vais fazendo os riscos. Muito Simples. Tenho de meter a iluminaçao pra tirar uma foto ao pormenor.


Cumps
 
Muitos parabéns!

Esse WB.....para mim foi um dos melhores até agora feitos!:wow:

Ando a pensar adaptar o meu bom velhinho Inovatek Rev.3, para um fututo socket 775...vamos a ver, mas já mes deste umas ideias e tudo!

Quanto a namorada, percebi que andas na faculdade, aproveita bem, pois são dos melhores momentos da vida....e outras oportunidades surgirão:)


O que interessa, foi o prazer e dedicação aplicados no projecto so teus.!

Venha o próximo(a)!

Abraço,
 
Excelente projecto começou tudo muito bem desde o inicio e com poucos problemas e acabou tudo bem organizadinho. lol

E quanto aquele assunto que nos da cabo da cabeça a todos (boys) tem la calma com isso meu e faz tudo o que queres fazer da forma e quando quiseres fazer para alem disso só tenho a dizer que um pouco de paciencia nunca fez mal a ninguem.

Aqui o pessoal da TZN é todo do melhor e ta sempre la pa descomprimir quando é preciso.

Fica bem meu.

P.s.:matava para ter esse wc:lol:
 
este projecto nao tem palavras e nao me canço de comenta-lo, um rapaz que me ajudou em muita coisa e digo mesmo muita coisa que nem ao meu irmão conto!

um rapaz 100%, que tem um projcto com cabeça tronco e membros, td feito devagar sem pressas para que tudo sai-se BEM e de facto a tactica dele resultou na perfeiçao!

fika bem primo

vemo-nos em setembro

ate que a minha mae nos separe :-D
 
Boas...

Agradeco-vos profundamente pelo apoio/força que me tem dado.
A vida eh msm filha da Curta, espero que um dia alguem me explique o que aconteceu/fiz para acabar desta maneira...

Quanto ao projecto espero leva-lo na minha primeira Lan.

Tou a tua espera willgas...foge de casa... ehehehhe


Cumps Modders
 
Back
Topo