[Projecto] - in Vitro

Boas...

Agradeco-vos profundamente pelo apoio/força que me tem dado.
A vida eh msm filha da Curta, espero que um dia alguem me explique o que aconteceu/fiz para acabar desta maneira...

Quanto ao projecto espero leva-lo na minha primeira Lan.

Tou a tua espera willgas...foge de casa... ehehehhe


Cumps Modders
olha,nao desesperes,acredita que é melhor manter a calma com certas coisas...eu estou a passar pelo mesmo que tu e estou a conseguir...
Abraço e força...tens um projecto 5*****
 
Entaõ squeezer, andas te a esquecer das ftos á noite, quero ver isso á noite primo! :)

ftos ftos ftos ftos ftos ftos á note á noite á noite é noite

cumps
 
Última edição:
épa LINDO LINDO!
Kurti muito mesmo!
Parabens!

TIve a ler oprojecto desde o inicio! e digu sinceramente fikei mt mas mt sensiblizado kom o k se passou! Desejo tudo de bom para ti e se possivel para voces!

era so uma maneira para a sara ver isto! sei la mandares lhe o link por hi5 em anonimo por exemplo!

axu k sensiblizast muita gente! e acredito que consigas pah!

muito sincerament tudo de bom!

cumps e komo nunca é demaiz dizer PARABENS :)
 
Não foi à tôa que este menino ganhou o passatempo do modding na passada XL Party:)

Squeezer, ouve pessoal a ficar lixado por teres sido tu a ganhar mas acredita, tenho a certeza que a minha decisão foi a melhor e se voltasse atrás no tempo, continuávas a ser tu o vencedor;)

Cumps,
_Fighter_

EDIT: Pelos vistos fiz confusão... Pensava que eras o Nyce:p Sorry
 
Última edição:
Boas pessoal..

È com muito agrado e orgulho que leio os vossos comentarios!
Tenho andado a angariar "material" para evoluir, esse pc esta desmantelado para sofrer novas evoluçoes e outro esta pra vir.

Para terem a noçao estou a usar um core 2 duo so na tray da board a ar com disco e gravador de dvds tudo em cima.

Ando sem tempo pra efectuar modds, ando a tratar do meu carro, claro que vai levar pc tb :P e qui sá a agua :P

Quanto a XL nao foi este que la teve, mas um dum amigo que levou modd meu, a Ar.
Teve para estar la este juntamente comigo mas n tive tempo... :(

Obrigado a Todos Mesmo pelas palavras

Vejo muito potenciais modders aqui, um conselho, vejam e pesquisem projectos, Plagio é copiar um, tirar uma coisa aqui outra acula é PESQUISA ;)

Cumps
 
Boas pessoal..

È com muito agrado e orgulho que leio os vossos comentarios!
Tenho andado a angariar "material" para evoluir, esse pc esta desmantelado para sofrer novas evoluçoes e outro esta pra vir.

Para terem a noçao estou a usar um core 2 duo so na tray da board a ar com disco e gravador de dvds tudo em cima.

Ando sem tempo pra efectuar modds, ando a tratar do meu carro, claro que vai levar pc tb :P e qui sá a agua :P

Quanto a XL nao foi este que la teve, mas um dum amigo que levou modd meu, a Ar.
Teve para estar la este juntamente comigo mas n tive tempo... :(

Obrigado a Todos Mesmo pelas palavras

Vejo muito potenciais modders aqui, um conselho, vejam e pesquisem projectos, Plagio é copiar um, tirar uma coisa aqui outra acula é PESQUISA ;)

Cumps

Boas grande primo, foi neste projecto que eu realmente vi o que é modding...

E ainda me lembro de tu a dizeres "epa o homem da pintura nunca mais me dá as laterais"

hehe grandes tempos...

Foste á XL e não disseste nada? :eek:
 
Boas..

Eu nao fui primo, foi um amigo com uma caixa modificada por mim na noite anterior.
È verdade, a caixa nunca mais vinha :D foi esse meu amigo que me pintou que moddei o pc dele.

O pisca ficou engraçado, basta terem imaginaçao ( nem sempre tenho ) e força de vontade e se nao resultar nunca desistir e aprender com os erros.

http://www.bit-tech.net/modding/


Procurem ideias, nao faltam aqui! Muito bom. Procurem project logs no forum.

Cumps

 
Eu nao fui primo, foi um amigo com uma caixa modificada por mim na noite anterior.

Incrivel... Este homem não foi à XL e mesmo assim ganhou o modding :lol:

Quando vi uma caixa a dizer "squeezer" na lateral, pensei que tivesses lá... Já não me lembro do nick do gajo que apresentou o projecto mas fiquei na ideia que tinhas sido tu.

De qualquer maneira, ficas a saber que o gajo que ficou em segundo lugar tava f#dido porque tinha uma full-tower com um WC todo xpto e no entanto quem ganhou foi um gajo que nem WC tinha (tu:D) lol

Vais a esta XL?

Cumps
 
possas Squeezer.... vi o tópico do projecto com mensagens não lidas e vim só ver o que era.... um dos ultimos comentarios fez-me começar a ver o projecto desde o inicio..... uma coisa te digo.. com mãos como as tuas, não existe nenhuma arte que te resista.... os desgostos amorosos comigo por vezes têm resultados do mais virtuoso que existe... este projecto é para mim, quase dos melhores... quase porque é impossivel escolher um de entre aqueles de que gosto.....

quanto á sara, falo por mim, mas também acredito que todos os presentes neste foram me apoiarão.... a sara é uma estupida... porque de algo que ela te ofereçeu e que é comum, tu fizeste-o especial..... já o referiste novamente que não é por estares longe dela que deixas de a amar... que tens saudades dos bons momentos.... etc.. etc...... agora digo eu... uma rapariga/mulher dessas não sabe o que é o amor.. não sabe dar valor ao que tem.... Sara, se por mero acaso leres este comentário, então já sabes o que penso... mas pensa também nisto...

Squeezer.. Sê modder até morrer pois é ai que tá a tua virtude!!! força!!
 
boas squeezer, vi agora o teu projecto do principio ao fim e fiquei 8|8|!! O teu projecto ficou muito bom desde a pintura, a arrumação, a CHAVE :001:.... encaixa tudo muito bem!

parabéns!
 
Back
Topo