Projecto Jottaman FINALIZADO

Jottaman

Power Member
boas pessoal!
vou dar incio ao meu primeiro case mod, por isso sejam amigos e n me ponham ja abaixo lol :D :D
como ja comecei a uns dias algumas coisas ja tao feitas, de qualquer maneira vou postar tudo.

pra começar umas fotos da caixa com k comecei, grande e feia como a vergonha :D
14zu1.jpg


27ng.jpg


30hj.jpg


primeira coisa, foi desmontar isto tudo:
46ez.jpg


69eo.jpg


74ej.jpg

foi so tirar rebites :\

o painel traseiro ja com um corte (pois tinha de tirar os burakinhos k la havia ^^)
59ax.jpg

n liguem ao facto de estar torto mas isso ja foi retificado praticamente na sua maioria :p
essa janelinha vai levar um acrilico onde tou a pensar por os controlos dos neons e outras cenas possivelmente :)

no frontal disto tinha ca 2 espaços pa fans de 80 ou 90mm, o k ja foi cortado para por 2 fans de 120mm :D
86cb.jpg

98wp.jpg


a caixa a meio tinha mt chapa....ja saiu :p
antes (n liguem as marcaçoes, tive a planear fazer como ta marcado mas fiz maior :)):
105ty.jpg


depois:
118lx.jpg

127nz.jpg


entretanto ja fiz outra marcaçao na traseira disto....
134dn.jpg

e para ser cortado, levar um acrilico, e no meio dele 1 fan de 120mm com uma grelha :)

bem, e para ja inda n fiz mais nada...mais fotos brevemente e n se eskeçam de deixar as vossas sugestoes\criticas :)
 
Última edição:
Vamos lá ver o que vai sair ai das mãos do amigo Jottaman.

Espero bem que seja coisa boa ao contrário do habitual.

Keep on the good work! :cool:

Pocas
 
podias por betume também entre os dois buracos que cortaste para as fans de 120mm

assim aqueles buraquinho desapareciam e dava logo um ar mais clean à coisa, de resto ainda está muito verde, continua com isso que parece que vais bem :D
 
thx
essa do betume parece ser boa ideia! tenho de falar com o meu pai para saber se ele tem ai disso mas penso k sim :p e normal k esteja verde ja k estou a começar lol

entretanto ja cortei a traseira disto, e voila:
148iy.jpg

pra kem se questiona pk deixei akeles burakinhos em cima e simples, ja ficam para apertar o acrilico pois n tenho outro sitio....mas vou e ver se faço akilo do betume :p dps e so fazer 2 furinhos e pronto...

depois disso peguei neste desenho:
157bx.jpg


e ja o passei para o topo :)
168qi.jpg

agora pra cortar isto e k e pior :\ vai com o tico-tico k vai mt bem, ja k n tenho dremel nem o clone....apenas tenho um retificadora a ar (ligar ao compressor) mas n tenho discos de corte para akilo lol

btw, na 1º foto deste post onde aparece a traseira, akilo tem de lado mts burakinhos...penso k n fica mal tirar isso e por outro acrilicozinho com 1 neon UV por dentro......digam o k acham disto sff :p

cyas
 
Última edição:
hehe,mas quando puseres esse acrílicosinho,põe um que seja reagente ao UV que assim dá um efeito do caraças com o neon UV :)
Abraço
 
ou isso, ou gravares em relevo no acrilico. qualquer um faz um belo efeito quando iluminado correctamente.

já tive o prazer de brincar com um pequeno pedaço de acrilico e desenhei um boneco com a dremmel. ficou brutal com uns leds uv's por baixo ;)
 
vou por todos os acrilicos em azul escuro :) com UV fica bacano......btw, todas as fans, cabos e isso e vai ser tudo UV reactive.....com uns 4 neons UV :)
isto n vai levar WC....pelo menos pra ja :p
entretanto o topo ja esta a ser cortado :) e mt complicado cortar akilo :\ tenho mm de pedir a preciosa ajuda do meu pai ^^ logo a noite deve ficar acabado ja k agora n ha tempo :)
 
lolol ja tinha pensada em por esta img antes de ver na tua :p a diferença e k a tua e gravada e aki e mesmo cortada =P bem, o corte ta kuase, amanha acabo akilo e depois pics :D
 
vamos la ver, n curto mt big towers, sao tao grandes, p q é q um gajo ker isso tao grande??? o PC n ocupa nem metade disso :S e pas LANs é mentira,mas se for p ter em casa :P
mete aí uns esboços po ppl ir imaginando a coisa, vai ser no estilo chimera?
 
curto caixas grandes, espço com fartura :) e tanto e pa tar em casa como levar pa lans :p
o topo ja ta cortado, falta limar bem e logo posto pic :D
estilo chimera? ke essa cena?
 
CursedSoul disse:
vamos la ver, n curto mt big towers, sao tao grandes, p q é q um gajo ker isso tao grande??? o PC n ocupa nem metade disso :S e pas LANs é mentira,mas se for p ter em casa :P
mete aí uns esboços po ppl ir imaginando a coisa, vai ser no estilo chimera?
Eu digo-te porque é um gajo quer estas caixas,porque normalmente quem tem estas caixas faz WC e ter uma caixa destas dá jeito por causa dos radiadores e bombas e etc. ;)
Abraço
 
pois, mas esta n vai levar WC...pelo menos pra ja :)
vamos mas e ao k interessa...pics :D

aki e o topo preso a um maço de ferro, bom pa limar e pa umas marteladas pa endireitar a chapa :D
177wm.jpg


e aki esta ela ja cortadinha :D saiu melhor k o k eu pensava :D
181hx.jpg


outra perspectiva...
191lx.jpg


e aki so o corte...ia acontecendo uma desgraça no centro pois o tico-tico foi em frente ^^ mas n foi mt grave...
204cj.jpg



agora estou com uma duvida embora isto n seja pra fazer ja.....pintura :D
tendo em conta k por fora kero uma cor escura (preto, azul escuro ou outra fixe), com os acrilicos todos em azul escuro, por dentro tem de ser uma cor k sobresaia ali.....digam ai as vossas opinioes sff :)
(ja pensei em preto por fora e laranja por dentro, mas penso k laranja com acrilico azul n fica mt bem :\)

cyas
 
nahh deu mt trabalho a fazer e assim fica mais bonito :) andei a procurar uma pic de proposito ja com o meio pa servir de molde pk curto mais assim :)
 
Back
Topo