projecto: kryotech on 9800xt :D

Originally posted by BonJouR
Mad, até a minha promy tá a -50 em carga, após dois dias a bombar forte e feio. A kryo do ricky tá a bombar ainda mais, tá brutal mesmo, só vendo. Depois do compressor ser desligado ainda se tem de esperar uns bons segundos até que o display começe a baixar dos -49. Aquilo tá certamente a dar mais que -60 em idle :)

Cumps.

eu não questiono a capacida da prometeia... nem a "força" ke ela tem para xegar aos -50º o que eu falo é da qualidade do evaporador... e mesmo em benches ela nunca baixar dos -49º
é pena já não se fabricarem kryotech's...
quanto aos -50º, a propria do ricky dá isso né???
pelo menos a do silence dá e do ojdr2001 tb... mas o que me espanta é a força da menina... era fixe saber exatamente a capacidade do evaporador da kryo 8o pois de certeza deve estar bem fresquinha...

cumps mad
 
Originally posted by MadOnion
eu não questiono a capacida da prometeia... nem a "força" ke ela tem para xegar aos -50º o que eu falo é da qualidade do evaporador... e mesmo em benches ela nunca baixar dos -49º
é pena já não se fabricarem kryotech's...
quanto aos -50º, a propria do ricky dá isso né???
pelo menos a do silence dá e do ojdr2001 tb... mas o que me espanta é a força da menina... era fixe saber exatamente a capacidade do evaporador da kryo 8o pois de certeza deve estar bem fresquinha...

cumps mad

A minha agora só dá -46º em IDLE, tá meio descalibrada e o A64 akece pa caraças. |RickY| com k temps ficaste em IDLE e Full depoix de calibrares a prom?
 
2700mhz 1.65vcore full: -50 idle: error

madonion: quanto ao evaporador da kryo é onde ela perde mais, pois o evaporador é muito pequeno...
 
Última edição:
Originally posted by |RickY|
2700mhz 1.65vcore full: -50 idle: error

madonion: quanto ao evaporador da kryo é onde ela perde mais, pois o evaporador é muito pequeno...

relativamente ao tamanho do evaporador, pode ser pequeno mas é mais facil de adaptar ke o cooling head da prometeia... né?
 
Back
Topo