[Projecto] LadyBird - TERMINADO

o que faz isto é a maioria de vcs só olhar pas fotos e nao ler as infos.... e depois saem essas replies...
se lêsses tinhas visto ke é para a minha mulher e nao para mim!!
Presta mais atençao nas infos e nao tanto nas fotos....

abraço
 
Última edição:
sim sr. té um prejecto mt fixe....belas pinturas....mas akela pintura cor de rosa por dentro fica um bocado abixanada :lol: se fosse branca inda era o menos....

epa realmente:zzz:
o ppl vem,comeco
"va agora vou a pag 1vou VER(as ftos)"
de restoi o pessoal ja n gosta de ler
le ai em baxo



....inacabada vou fazer o mod para oferecer á esposa. As fotos iniciais da caixa perdias tentei mostrar ao maximo como era a caixa antes dos cortes...
 
Terminado

bom ao fim de tanto tempo o projecto ta acabado. e devidamente td montado.

img0165mz2.jpg


img0166wt3.jpg


as night shots nao ficaram muito boas daí nao colocar aqui.

abraço a todos e bons projectos ;)
 
ta bacano o teu trabalho, gostei da caixa. eu tb tou pensar faxer o msm á minha mas n sei k tipo de tinta tenho de usar para pintar por dentro e por fora. será k podias dar uma ajudinha?
 
Boas, pintas-t as fans com k tinta??? spray???? mas a tinta com a velocidade das fans nao salta ou cena assim??? tava a pensar pintar as minhas mas tnh essa duvida =)
 
ta bacano o teu trabalho, gostei da caixa. eu tb tou pensar faxer o msm á minha mas n sei k tipo de tinta tenho de usar para pintar por dentro e por fora. será k podias dar uma ajudinha?

tinta normal, com varias demaos. mas smpre a passar lixa com menor granulaçao, tipo na 1ª demao usei lixa 240 na 2ª usei 400, na 3ª 600. e na ultima usei 1000.

depois de veres que tudo esta bom, aplicas massa de polir para retirar alguma imperfeiçao, por fim apliquei tbm verniz automovel em spray mas a dar verniz tem que ser sempre no mesmo sentido para nao ficar a mais, para lhe dar aquele efeito espelhado.

espero ter ajudado,
abraço
 
bEm bem...

Gostei muito do projecto...
so uma critica/ideia e pintar ou mudificar exas drives brancas mas sim pretas??

que dixes???


fika 5******:001::001:

Espero ter ajudado....:joker:
 
tinta normal, com varias demaos. mas smpre a passar lixa com menor granulaçao, tipo na 1ª demao usei lixa 240 na 2ª usei 400, na 3ª 600. e na ultima usei 1000.

depois de veres que tudo esta bom, aplicas massa de polir para retirar alguma imperfeiçao, por fim apliquei tbm verniz automovel em spray mas a dar verniz tem que ser sempre no mesmo sentido para nao ficar a mais, para lhe dar aquele efeito espelhado.

espero ter ajudado,
abraço


n percebi bem a parte da lixa 240, 400, 600 e 1000. :lol:
 
vamos ver se eu percebi, primeiro limpas a caixa, dps das uma lixadela né? e a seguir faxo o k?

sim, lixas a caixa bem lixadinha, depois tiras-lhe o pó que possa ter, a partir daí começas a aplicar tinta.

aplicas a 1ª demao deixas secar bem, e das-llhe lixa de 240 atençao nao é dar lixa pra tirar tinta é apenas para tirar impurezas e imperfeições, é aconselhavel usar lixa de agua...

depois aplicas a 2ª demao deixas secar bem e aplicas lixa de 400, tambem apenas para tirar impurezas e imperfeições. e por aí fora, ate á lixa 1000, se quiseres usar 1200 é ao teu criterio.

depois de tudo pintadinho e bem lixadinho, compras massa de polir automovel é barato cerca de 2€ uma latinha pegas num pano de algodao e passas bem na caixa para remover alguma imperfeiçao que possa ter ficado, depois de feito isto tudo e estar td seco.

aí vais aplicar o verniz, aconselho a tentares fazer todo o processo numa peça á parte da caixa, para praticares. o verniz se acertares nas quantidades á primeira basta uma demão, senão é igual a tinta, 1ª demao deixas secar lixa de agua 1200 para remover imperfeiçoes e verniz pra cima de novo. aconselho tbm a usares verniz em spray, nao é caro uma lata sao cerca de 20€ e da para inumeras utilizaçoese é mais facil de fazer a aplicaçao.

outra coisa em relaçao ao verniz convem ser dado sempre no mesmo sentido tal como a tinta para nao haver excessos.

depois disto tudo ficas com o efeito espelhado na pintura da tua maquina ;);)
espero ter esclarecido,

Abraço
HuRax
 
obgd agora ja tou esclarecidissimo. so uma coisa para pintar a parte dentro da caixa posso so dar uma pintadela ou tb tenho k dar alguma lixadela? :lol:
 
Projecto modding

Boas pessoal este e o meu primeiro post no forum e assim gostaria que me dessem uma ajudinha com algumas cenas entao e assim..eu ja tenho um projecto do que quero , vou fazer uma caixa toda nova , uma caixa de raiz em madeira e gostaria que me dessem umas dicas quanto preços : contraplacado,farramentas e outros materiais nessesarios se me pudessem ajudar :D
 
Back
Topo