1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Projecto] Lateral da Torre

Discussão em 'Galeria de projectos' iniciada por opserc, 16 de Janeiro de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 645)

1. opserc

opserc Power Member

Boas caros amigos, estou a desenvolver a minha torre feita em Acrilico "fumado" ou escurecido, a torre tem 60cm de comprimento, 60cm de altura e 25cm de largura.

E decidi abrir a lateral do do Computador utilizando um ou dois motores passo-a-passo (retirados de uma impressora). So que, ainda em fase de projectar estou a ter algumas duvidas mecanicas de como colocar o motor aproveitando o movimento giratorio para abrir a porta controlado por um botao Open/Close.

Ou seja, um genero do que se ve nas Portas que teem aqueles braços oscilantes para quando abrimos a porta ela fecha sozinha.

Aceito e preciso mesmo de opinioes de como desenvolver o projecto, mais logo faço ai um desenho a demonstrar mais ou menos o que quero, espero ter me feito entender.

Thanks.

2. Nivrin

Nivrin Suspenso

parece interessante ;)

posta ai fotos para ver a tua ideia :D

3. nemessisfunk

nemessisfunk Power Member

nao quero ser mauzinho mas acho q esse post era melhor no de electronica pois ai a mais plp q te pode ajudar...

4. opserc

opserc Power Member

Epah se calhar enganei me a postar aqui =X

5. nemessisfunk

nemessisfunk Power Member

nao te enganaste so acho q tens mais ajuda se postares no de electronica...

Partilhar esta Página