[Projecto] Lian Li Naufragada

Status
Fechado a novas mensagens.
Parece uma ideia bastante interessante, que irá da bastante trabalho de certeza, mas acho que com os incentivos aqui do Pessoal tu vais conseguir fazer uma coisa à maneira!!! :D

Boa sorte, e mete la isso tudo a nadar ai dentro :lol:

Cumps.
 
Também vou ficar de olho neste projecto!! Porque sei que isto promete8|

Vamos ver isso a andar que a curiosidade é muita.
Cumps:x2:
 
heheh axo k vai ficar mta gente de olho aki :P
isto promete^^

eheh isso com piranhas vai ter sp movimento... n convem por tubos dentro do aquario delas xD elas roem tudo(experiencia propria xD)

ahha :P

boa sorte ;)

grd projecto sem duvida^^

cumps;)
 
Podes crer que este post ja está subscribed!

Simplesmente brutal a ideia:) Parabens.

Só tenho uma pequena duvida... Como é que estás a pensar por a água à temperatura certa para a piranha sobreviver? A temperatura da água não tem que estar no ponto certo para um bicho desses viver lá?

Cumps
 
Tem sim. E isso foi uma das coisas que achei aliciante no projecto.

A água tem de estar a cerca de 27ºC. Penso que por excesso de calor nao haverá problema nenhum, pode é existir algum defice mas consulta-se o termostato e regula-se a velocidade das fans ou aumenta-se a carga do pc :D toca a foldar ahah!
 
É porreiro ver o pessoal empolgado com o projecto. Fotos estão para sair. Com este fim de semana prolongado penso dar um bom avanço à coisa! E claro, vou mostrar-vos tudo o que fizr :D
 
ya....entre 25~28º n convem mto mais (se bem k as piranhas sao bem resistentes mas msm assim...) :P
n sei se vai funcionar como tas a imaginar.. o sistema aquecer a agua mas depois ve-se isso :P


cumps ;)

boa sorte^^
 
Este projecto promete, também já vi os esboços que colocas-te no forúm da bit-tech e estou ansioso por saber o resultado final, força.:x2:
 
Última edição:
Os esboços ficam muito aquém do que vai na minha cabeça... Mas mesmo assim partilho :D

A caixa sem o aquário:
pictureer1.jpg


A primeira ideia do aquário:
picture1lh0.jpg
 
Tem sim. E isso foi uma das coisas que achei aliciante no projecto.

A água tem de estar a cerca de 27ºC. Penso que por excesso de calor nao haverá problema nenhum, pode é existir algum defice mas consulta-se o termostato e regula-se a velocidade das fans ou aumenta-se a carga do pc :D toca a foldar ahah!

Então e quando desligares o pc? A temperatura da água vai baixar e a piranha vai com os porcos...

Cumps and keep up the good work!
 
Normalmente o pc fica ligado 24/7.

Até gostava de desenvolver um painel solar capaz de acumular energia para usar quando fosse precisa mas nao deve ser pera doce e entao nao vamos por ai :p
 
Normalmente o pc fica ligado 24/7.

Até gostava de desenvolver um painel solar capaz de acumular energia para usar quando fosse precisa mas nao deve ser pera doce e entao nao vamos por ai :p

O meu projecto de final de curso vai ser isso, aquecimento de água por colector solar, e faço questão de usar material de WC, se não houver problemas.
Vamos ver como isso fica!!
Cumps:001:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo