[Projecto] Lian Li Naufragada

Status
Fechado a novas mensagens.
Apenas uso watercooling há uns bons anitos......mas nao resisti!

Bom projecto, e força nisso!


Depois mete isso na scene internacional:002:


Muito original!

Vai tirando fotos de todas as fases do projecto, a malta agradece!

Cumps,
 
:O Belo trabalho mesmo!

n pares! continua com este projecto e mostra-o num forum internacional para toda gente ver que os tugas são PRO's no Modding!

Tira fotos a todas as fases do projecto pro pessoal ver todos os promenores da construção!
 
Ora então aqui estou eu com mais um pequeno update :D

Comprei um monitor 19" wide ao amigo l@rama e decidi mostrar onde é que ele vai ficar para ter algum feedback da vossa parte.

naufragadaob8.jpg

O monitor ainda vai levar o belo do modding! Esperem para ver :1syellow1:
OH MY FUCKING GOD

Simplesmente brutal essa ideia tenho que bater palmas........(palmas)..................................................................................................................................................................


De facto encaixou aí na perfeição, eu deixava-o estar como está pois gosto dessas cores de fábrica, cinzentos e isso, mas a cor é contigo amigo

Cumps
 
eh eh.. e Inicialmente diziam todos q as caixas eram a maior foleirada completa e total.. Afinal..

No final é que se diz mesmo o k valeu :D
 
sem palavras...brutal mesmo, encaixou na perfeição esse monitor ai. Continuação de bom trabalho e já sabes o que o povo quer mais progressos e muitas fotos.
cumps
 
Monitor posto assim esta......perfeito, melhor?nao ha...

Continua o pessoal esta LOUCO por ver o final.... =O

Ainda vamos a meio e so com essas caixas e esse monitor aí posto ja tamos todos =OOOOO

Sem duvida, A MELHOR ORIGINALIDADE DO MONITOR.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo