1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Projecto] - >> Lian-Li PC-71 Lightning <<

Discussão em 'Galeria de projectos' iniciada por JPgod, 13 de Novembro de 2004. (Respostas: 9; Visualizações: 7336)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

*** Introdução ***

* Ca estou de volta com um novo projecto de modding (1ª fase) e watercooling (2ª Fase).
    * Será constituido por um sistema de WC completamente inserido numa Lian-Li PC-71, adapada e modada para tal.
    **Numa 1ª Fase é apenas modding, mas eu coloquei o projecto no WC - Projectos, porque será este o objectivo principal.
    * Terei como objectivo temperaturas baixas e o mínimo de ruido possivel!
    * Irei utilizar o WC para arrefecer o meu sistema actual (Ver Sign).
    * Futuramente irei mudar para AMD64 socket 939.

*** Material WC a ser usado ***

* Bloco CPU: 1A-Cooling 1A-SL2 dourado (done);
    * Bloco GPU: Aqua-Computer Twinplex ATI; (done)
    * Bloco NB: 1A-Cooling *****;
    * Bomba: Aqua-computer Aquastream Eheim 1046 (done);
    * Reservatório 1: Aluminio Preto acoplavel a bomba (done);
    * Reservatório 2: Aquatube com Aquabay (done);
    * Controlador Aquaero LCD Azul (done);
    * Tubagem 8/6 normal com alguns conectores Legris (done);
    * Radiador: Black Ice pro 3;
    * Ventoinhas: 3x Revoltek Dark Blue (done);

Por decidir fica a fixação do radiador ao topo da caixa e pequenos detalhes, como frontais negras para o controlador da bomba, aquabay e aquaero, embora existam da AC próprio, tenho ideias para home made à laser.
    p.s.- Material marcado como (done) é que já tenho - Grande parte herdou do projecto da RadBox.

*** As 16 primeiras fotos!!! ***
    Click para Aumentar

Ainda por abrir - Abrindo!!!
    [​IMG] [​IMG]
    Já em cima da mesa - Caixa aberta, ready para a montagem
    [​IMG] [​IMG]
    Outro ângulo - Procedendo a montagem do hardware
    [​IMG] [​IMG]
    acrilico a tapar as aberturas das fans que não serão usadas no espelho da fonte - Acabadinho de montar, ainda muita coisa por fazer
    [​IMG] [​IMG]
    A futura lateral, em acrilico fumado 4 mm - Toda desfeita, para a furação!
    [​IMG] [​IMG]
    Furando... broca em cobalto rulez! - Lateral de acrilico já montada
    [​IMG] [​IMG]
    Placas de acrilicos lixadas e furadas - Já pintado de preto e montado, objectivo, tapar aquela entrada de ar, menos um sitio para entrar pó
    [​IMG] [​IMG]
    Interior, mais arrumado que isso, impossivel - Aquabay, Aquatube, Aquaero
    [​IMG] [​IMG]

Click para Aumentar

p.s.- A 2ª foto está direita a versão grande, a pequena deixa assim para ficar padronizado, não liguem as dedadas no aquabay, lol
    :007: :009:

2. Portugal

Portugal Power Member

força nisso... mais uma vez :D

vais ter tempo para arranjar isso tud melhor e levar para a lan :D

cumps

3. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Novo item pro WC:
    :D :D Black Ice pro III :D :D
    Radiador, grelha, fans
    [​IMG] [​IMG][​IMG]

Click para Aumentar

Ai está a famosa grelha dourada :D mas vou pinta-la de black :P

4. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Bem, apesar de eu andar sem tempo e dar duro na Faculdade (Estudante sofre :o ainda hoje foi teste de física!), deixo uns pequenos updates

[​IMG][​IMG]
    [​IMG][​IMG]

Click para Aumentar

Troquei as noiseblocker por 2 Dark Blue 80 mm e assim tenho menos ruido (as noiseblockers geravam muita vibração), fiz um "mod" ao stock cooler, coloquei uma dark blue em vez da fan de 70 mm original com fita adesiva :D :D Ao menos silencio is power :)
    Ma isso é temporario, nas outras fotos ve-se o adaptador em acrilico que estou a construir :P e o lindo aquaero preto :009:

Aquela revoltek, a juntar a outra que tenho parada, vai ser colocada à frente da caixa, trocando as fans de origem, que geram muita vibração, e uma destas fans, vai ser posta no CPU (espero que não façam muita vibração ali ), para alem re dar uma arrumada geral nos cabos, especialmente os discos rígidos, que serão reordenados ;)

Estas alterações serão feitas no fim de semana (que é prolongado, it's modding time!), dependendo do tempo e de outras coisas talvez faça mais outros mod's surptesas :twisted:

Sobre o WC, assim que conseguir uma dremel (tá dificil... :'( se alguem da zona de Lisboa conseguir achar uma para min era fixe :D ), meto mãos a obra :lol:

5. neo15190

neo15190 I quit My Job for Folding

entao e isto, ficou parado?

6. Dark_GT

Dark_GT Power Member

Parece que ficou parado á mais ou menos 1 ano! :lol:
    Olhem para as datas antes de postar !!!:zzz:

7. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

lol, é verdade, tenho tido uns contratempos e parei o projecto uns tempos (pouco €€ para estas "brincadeiras", a faculdade aperta cada vez mais :zzz: e outras coisas)

Entretanto estes ultimos dias consegui comprar uma Dremel e com isso já fiz alguns cortes, tenho o radiador já no topo da caixa, etc :P
    até já faltava pouco para o WC, mas o azar voltou e comprei o bloco para a gráfica errado :mad: :mad:

Depois que avançar mais um bocado posto as pics ;)

Última edição: 28 de Abril de 2006
  8. best

best Power Member

Ficamos á espera de novidades..

cumps e força com isso ;)

9. cubo

cubo Power Member

boas ;) ao todo vais por kuantas fans? tas fixe o pc continua assim!!

10. neo15190

neo15190 I quit My Job for Folding

comprei uma caixa igual a estas...ja tem furaçao para rad 360 em cima + aquatube..estava a pensar pintá-la, o que acham?

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página