[Projecto]Lian-li V2000

Os discos eu vou metê-los numa caixinha destas que permite meter 4 discos 2.5" numa baixa de 5.25"
gaveta-interna-4x-sata-sataii-2-5-lindy-21980%7E1443857.jpg

Vais usar discos de 2.5'' :S a não ser que sejam SDD's espero que estejas preparado para perder alguma performance
 
O ar quente tem tendencia a subir, logo o calor que a promy gerar em baixo vai subir e estragar as temps dos outros componentes, se isolases a parte da promy da parte do pc eras capaz de obter melhores temps na board grafica e assim ou então coloca a promy na parte superior mas isso agora era uma trabalheira. essas lian-li são muito fixes só é pena o preço
 
o que estás para aí a dizer?
viste as imagens ao menos...:zzz:

colocar a prommy na parte de cima?
mesmo que desse so um maluco é que o fazia, aquilo é um peso enorme para ficar la em cima.
Se ainda tenho as minhas duvidas se dá para colocar um misero radiador em cima como é que vou colocar a prommy?
Viste ao menos as imagens da pagina anterior?penso que nao..
 
Última edição:
Para além disso a caixa tem uma divisória entre as duas metades, logo a maior parte do calor gerado pela prommy fica pelo "andar de baixo"
 
para colocar a prommy no andar de cima era necessario alterar a estrutura da caixa, algo que não é impossivel e se fosse bem feito aguentava o peso até de 2 prommys. mesmo tendo a chapa a separar a chapa é condutor termico talvez uma camada de isolamento por baixo da chapa não fosse pior. Isso de colocar a prommy por cima dava trabalho mas era so uma sugestão.
 
para colocar a prommy no andar de cima era necessario alterar a estrutura da caixa, algo que não é impossivel e se fosse bem feito aguentava o peso até de 2 prommys. mesmo tendo a chapa a separar a chapa é condutor termico talvez uma camada de isolamento por baixo da chapa não fosse pior. Isso de colocar a prommy por cima dava trabalho mas era so uma sugestão.
qual o jeito de colocar a prommy na parte de cima se o cpu esta na parte de baixo da Mb?
Se fosse para por a prommy na parte de cima para isso usava a V2010.
com o trabalho que tenho a por a prommy na parte de cima comprava a V2010 e invertia-a para ATX e ficava perfeito.
Ao pores a prommy na parte de cima estarias a enfraquecer a caixa, pois estarias a cortar chapa.
 
Boas, belo projecto por acaso é bacano deve é ser uma beca para o lado do pesadão mas tirando o peso tem pinta parabens e força com isso
Cumps
 
É pesadinho é..p meu receio é a parte debaixo da caixa, pois ela foi cortada para um rad 360..
vou ter que meter uma chapa em baixo e só depois a prommy..
a caixa deve chegar 3ª ou 4ª
 
Back
Topo