[Projecto] Lian Li V600B hostname nuKe com LCD 8"

Uipe

Membro
Bem venho aqui mostrar o meu projecto watercolling numa v600b como tinha uma Thermaltake V2000a este porojecto é uma volta de 180º já q não tem acrilico nenhum nem nenhum tipo de iluminação é apenas uma caixa sobria cheia de matertial lol

Na caixa estão dois rads BlackIce Gt um de 120 e outro de 240 um bloco macw30 no chipset e um mcw60 na grafica alem de um DangerDen TDX no CPU.

A caixa esta LOTADA!!!!
picture001mediumla1.jpg


Imagem do mcw30 e dos angulos malucos do tubo :D
picture002mediumeh1.jpg


Imagem em promenor do rad de 120
picture003mediumyz9.jpg


Este é o meu sistema de controlo de temps :D com um monitor touchscreen de 8''
picture001mediumtg9.jpg


Imagem da caixa sem nenhuma alteração estetica pro fora tirando a grelha ;)
hpim9091mediumkm8.jpg


Ainda faltam umas cenas como uma entrada de ar maior na lateral para o rad e um reservatorio costum made by coldzero, a mesma a quem eu quero agraceder já q o mestre Patuga é q me montou o sitema de watercooling todo lololol eu só andei a chatiar ;)
 
Última edição:
Ta porreiro
Mas vou-te dar a minha opiniao , se a caixa fosse um bom bocado maior era bem =)
Ela ta um bocado lotada * por que nao é mt grande , e tem a fonte ai , pk senao tava 5 * =)

kepp going :D
 
[Off Topic Mode on]


Tens a caixa de luto é?!
[Off Topic Mode Off]


Tá fixe a caixa, acho que fica bem assim pó simples. Só tá é mesmo um bocado lotada demais.

GRAMMAR NAZI ;) lolol thanks pela correção ;)

em termos de tamanho era mesmo assim que eu queria ainda tive a pensar na v1200 mas estava mesmo apaixonado por esta e como o facto de estar lotada nao a prejodica é na boa ;)
 
GRAMMAR NAZI ;) lolol thanks pela correção ;)

em termos de tamanho era mesmo assim que eu queria ainda tive a pensar na v1200 mas estava mesmo apaixonado por esta e como o facto de estar lotada nao a prejodica é na boa ;)

Eu não quero ser chato, mas acho que queres dizer prejudica.
 
Tb prefiro caixas pequenas!

Tem aquele aspecto de canhão compacto, ventilado e com p0wA!

Curti mt mm ^^

E aquele LCD fosse pra dentro da caixa ai ai....
 
axo k ainda ha um espacinho em cima! lool n agr a serio devia trokar essa caixa por uma low tower agr ha mts low towers k n tem acrilicos de ld!!
 
E aquele LCD fosse pra dentro da caixa ai ai....

Tambem pensei nisso mas so numa caixa bastante maior dava para fazer isso alem q assim da me muito mais jeito ja q como é touch tem de estar sempre à mao ;)

Em resposta ao ppl das caixas grandes:
"A caixa é como a extenção do C@r@1h0 de cada um!!! Há quem precise de caixa grandes para compensar outros não ..."


Espero q saibam ler a frase sem levar a peito :002:
 
Última edição:
Back
Topo