1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Projecto] Lian Li V600B hostname nuKe com LCD 8"

Discussão em 'Galeria de projectos' iniciada por Uipe, 17 de Setembro de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 3971)

1. Bem venho aqui mostrar o meu projecto watercolling numa v600b como tinha uma Thermaltake V2000a este porojecto é uma volta de 180º já q não tem acrilico nenhum nem nenhum tipo de iluminação é apenas uma caixa sobria cheia de matertial lol

Na caixa estão dois rads BlackIce Gt um de 120 e outro de 240 um bloco macw30 no chipset e um mcw60 na grafica alem de um DangerDen TDX no CPU.

A caixa esta LOTADA!!!!

Imagem do mcw30 e dos angulos malucos do tubo :D

Imagem em promenor do rad de 120

Este é o meu sistema de controlo de temps :D com um monitor touchscreen de 8''

Imagem da caixa sem nenhuma alteração estetica pro fora tirando a grelha ;)

Ainda faltam umas cenas como uma entrada de ar maior na lateral para o rad e um reservatorio costum made by coldzero, a mesma a quem eu quero agraceder já q o mestre Patuga é q me montou o sitema de watercooling todo lololol eu só andei a chatiar ;)

Última edição: 17 de Setembro de 2006
  2. _TheMaster_

_TheMaster_ Power Member

Isso tá porreiro pah :P bela maquina.
    Cumpz.

3. Cesar.fortuna

Cesar.fortuna Power Member

Ta porreiro
    Mas vou-te dar a minha opiniao , se a caixa fosse um bom bocado maior era bem =)
    Ela ta um bocado lotada * por que nao é mt grande , e tem a fonte ai , pk senao tava 5 * =)

kepp going :D

4. JKL22

JKL22 Power Member

[Off Topic Mode on]
    Tens a caixa de luto é?!
    [Off Topic Mode Off]

Tá fixe a caixa, acho que fica bem assim pó simples. Só tá é mesmo um bocado lotada demais.

5. GRAMMAR NAZI ;) lolol thanks pela correção ;)

em termos de tamanho era mesmo assim que eu queria ainda tive a pensar na v1200 mas estava mesmo apaixonado por esta e como o facto de estar lotada nao a prejodica é na boa ;)

6. JKL22

JKL22 Power Member

Eu não quero ser chato, mas acho que queres dizer prejudica.

7. Favas

Favas Power Member

Tb prefiro caixas pequenas!

Tem aquele aspecto de canhão compacto, ventilado e com p0wA!

Curti mt mm ^^

E aquele LCD fosse pra dentro da caixa ai ai....

8. trinco_

trinco_ Power Member

axo k ainda ha um espacinho em cima! lool n agr a serio devia trokar essa caixa por uma low tower agr ha mts low towers k n tem acrilicos de ld!!

9. Tambem pensei nisso mas so numa caixa bastante maior dava para fazer isso alem q assim da me muito mais jeito ja q como é touch tem de estar sempre à mao ;)

Em resposta ao ppl das caixas grandes:
    "A caixa é como a extenção do [email protected]@1h0 de cada um!!! Há quem precise de caixa grandes para compensar outros não ..."

Espero q saibam ler a frase sem levar a peito :002:

Última edição: 19 de Setembro de 2006
  10. outsider

outsider Power Member

aonde e ke arranjas te esse lcd po controlador???

11. Boas mandei vir da alemanha na cartft.com ;)

Partilhar esta Página