Projecto Linux

c mon

Power Member
Boas, estou a fazer 1 projecto na escola que consiste em substituir a utilização do livro de ponto pelo pc! O SO que temos de utilizar e o Linux, gostaria de saber se alguém conhece algum programa de gestão de sumários, assiduidade, etc para linux?

Cumps :D
 
Boas, estou a fazer 1 projecto na escola que consiste em substituir a utilização do livro de ponto pelo pc! O SO que temos de utilizar e o Linux, gostaria de saber se alguém conhece algum programa de gestão de sumários, assiduidade, etc para linux?

Cumps :D
LOL. Isso nao deve existir pa... Pelo menos eu nao tou a ver quem é que teria interesse em fazer isso... Mas podes sempre fazer tu isso. Uma base de dados em sqlite, uma interfacezita e ta a andar
 
Se tiveres o equivalente ao Visual Basic ou ao Access no Linux, podes facilmente fazer isso.
Peço desculpa por não te colocar aqui os nomes desses programas no Linux mas caso ninguém coloque aqui o nome deles, eu coloco-os aqui depois de fazer uma pesquisa assim que tiver um pouco mais de tempo livre....
 
Então quando puderes coloca na mesma sff!

Quanto a parte de ter o eqivalente do VB ou Access no Linux não entendi? Tas a falar em VB mas para Linux? :S

Cumps
 
Experimenta o openoffice base, é o equivalente ao access. deve ser suficiente, mas também podes sempre seguir os conselhos que já te foram dados anteriormente pelo tmafcerqueira sqlite e uma interface.

p.s pequeno edit por me ter enganado no programa, obrigado pela correcção LCTN.
 
Última edição:
Experimenta o openoffice calc, é o equivalente ao access. deve ser suficiente, mas também podes sempre seguir os conselhos que já te foram dados anteriormente pelo tmafcerqueira sqlite e uma interface.

O Calc é equivalente ao Excel no Microsoft Office;). O equivalente ao Acess é o base (penso que seja este o nome).

Cumprimentos.
 
Back
Topo