1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Projecto Linux

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - GNU/Linux & *nix' iniciada por c mon, 12 de Outubro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 836)

1. c mon

c mon Power Member

Boas, estou a fazer 1 projecto na escola que consiste em substituir a utilização do livro de ponto pelo pc! O SO que temos de utilizar e o Linux, gostaria de saber se alguém conhece algum programa de gestão de sumários, assiduidade, etc para linux?

Cumps :D

2. arconada

arconada Power Member

o teu projecto é encontrar um programa de gestão de sumários? Ou fazer um?

3. tmafcerqueira

tmafcerqueira Power Member

LOL. Isso nao deve existir pa... Pelo menos eu nao tou a ver quem é que teria interesse em fazer isso... Mas podes sempre fazer tu isso. Uma base de dados em sqlite, uma interfacezita e ta a andar

4. c mon

c mon Power Member

O stor que esta a orientar o meu projecto diz que ja soube um programa que fazia isso, mas n se lembra do nome! :S

5. John Silva

John Silva Power Member

Se tiveres o equivalente ao Visual Basic ou ao Access no Linux, podes facilmente fazer isso.
    Peço desculpa por não te colocar aqui os nomes desses programas no Linux mas caso ninguém coloque aqui o nome deles, eu coloco-os aqui depois de fazer uma pesquisa assim que tiver um pouco mais de tempo livre....

6. c mon

c mon Power Member

Então quando puderes coloca na mesma sff!

Quanto a parte de ter o eqivalente do VB ou Access no Linux não entendi? Tas a falar em VB mas para Linux? :S

Cumps

7. Experimenta o openoffice base, é o equivalente ao access. deve ser suficiente, mas também podes sempre seguir os conselhos que já te foram dados anteriormente pelo tmafcerqueira sqlite e uma interface.

p.s pequeno edit por me ter enganado no programa, obrigado pela correcção LCTN.

Última edição: 14 de Outubro de 2008
  8. LCTN

LCTN Power Member

O Calc é equivalente ao Excel no Microsoft Office;). O equivalente ao Acess é o base (penso que seja este o nome).

Cumprimentos.

9. c mon

c mon Power Member

Vou procurar pelo sqlite para experimentar. Obrigada pela colaboração! Cumprimentos :)

Partilhar esta Página