[Projecto] Little Black Nox

PT_Ruca

Membro
Boas,
não tenho muito a dizer sobre o feito.

Pegar numa nox coolbay, pintar toda de preto, meter um BIX240 na parte superior para arrefecer cpu e chipset, um Evo a arrefecer a 7600gs, acompanhados por uma eheim + cape cuplex.

Definitivamente a melhorar a lateral (isso vai ficar para a frente), mas o ideal é mesmo uma caixa maior\\:D/ .

Aqui ficam as fotos:

Antes

dscf4006.jpg


Caixa Despida

dscf4020.jpg




dscf4021.jpg


dscf4024.jpg



Caixa Pintada

dscf4027.jpg


Radiador ficou mesmo no limite

dscf4037.jpg



dscf4038.jpg



dscf4039.jpg



UV's ligados ( não liguem á lateral.. vai ser alterada - para melhor de certeza...)

dscf4042.jpg

dscf4035.jpg


Tenho as vents ligadas a 7v, estão á espera de um reobus para poderem mandar frio com fartura.. mas por agora o que interessa é pouco barulho
 
Última edição:
Boas,
não tenho muito a dizer sobre o feito.

Pegar numa nox coolbay, pintar toda de preto, meter um BIX240 na parte superior para arrefecer cpu e chipset, um Evo a arrefecer a 7600gs, acompanhados por uma eheim + cape cuplex.

Definitivamente a melhorar a lateral (isso vai ficar para a frente), mas o ideal é mesmo uma caixa maior\\:D/ .

Aqui ficam as fotos:
[...]



ta bom o projecto mas esses cortes tao uma beka po mal feitos
olha poem a ai as specs do pc po pessoal
 
Última edição pelo moderador:
Pois,

os cortes estão foleiros.

Vou comprar outro acrílico e resolvo a coisa :)

Amd 64 3500+
Board Asrock 939 NF4-VSTA
2 X 1Gb DDR 400 Team Elite Dual Channel
40Gb Seagate Ide + 80 Gb Seagate Ide
Xpertvision 7600GS 256Mb
Bomba Eheim HPPS Mod + Bix 240 + Evo 120
NExxos Xp Light REV2 no Cpu
Graph-o-matic no chipset
NEXXXOS GP1X-N NVIDIA VGA 7600
 
Pois,

os cortes estão foleiros.

Vou comprar outro acrílico e resolvo a coisa :)

Amd 64 3500+
Board Asrock 939 NF4-VSTA
2 X 1Gb DDR 400 Team Elite Dual Channel
40Gb Seagate Ide + 80 Gb Seagate Ide
Xpertvision 7600GS 256Mb
Bomba Eheim HPPS Mod + Bix 240 + Evo 120
NExxos Xp Light REV2 no Cpu
Graph-o-matic no chipset
NEXXXOS GP1X-N NVIDIA VGA 7600


ganda makinao:004:
 
muito fixe.. tenho essa caixa tambem queria pintar de preto por dentro...
pareçe-me que a tua pintura ficou muito boa.. podes dizer detalhadamente como fizeste?
Cumps ;)
 
hum, nao lixaste? que spray usaste? so 1 lata? eu so vou pintar por dentro... A tinta nao sai quando passas qualquer coisa por cima? normalmente quando se pinta assim a tinta sai facilmente, nao te aconteçe?
 
Aparentemente a tinta agarrou bem... a verdade é que não me apeteceu estar com muito trabalho, afinal de contas não tenho intenção de a estar sempre a abrir.

De qualquer forma, uma 2ª demão deverá colocar alguma qualidade na pintura.
 
hmm ok de qualquer maneira ainda vou deixar assim um tempo...
acho que se pintasses tambem a caixa metalica da fonte ficava um projecto ainda melhor :)
 
sem descriçao mas quanto te custou o WC ao todo??

hmmm...não comprei os componentes todos novos, mas se fossem novos, teria gasto para aí uns 250€.

Bem sei que com esse €€ poderia ter feito um valente upgrade ao pc... mas neste momento prefiro o silêncio que impera no escritório... além de que fica muito bonito :-D :-D :-D
 
Back
Topo