[Projecto] M@scaras @ Lian Li V1000

mascarilha

I folded Myself
boas pessoal

acabei de adquirir a minha primeira lian li uma v1000A Plus II que vou começar a monta-la amanha :)




Material


Hardwre


- CPU : Core2Duo E6600
- Board : Asus P5B Deluxe
- VGA : BFG 8800GTS OC
- RAM: 2x 1GB TG 5300 micron D9
- Fonte: OCZ GameXStream 600W
- Disco: Hitachi 120GB Sata








Watercooling

- Bloco : NexXxos XP Silver
- Radiador : Airplex Evo 240mm ou Black Ice Stealth
- Bomba : Eheim S1000 Station
- Fans : 2x Enermax Double Ball Bearing 120mm












A vítima














....
 
Última edição:






peço desculpa pela qualidade das fotos (telemovel)





O topo com as grelhas e ja com radiador





com aerogate III , Botão Anti-Vandalismo e os espelhos para as drives da mesma cor da caixa já montados








a board como esta em formato BTX os heatpipes ficam ao contrario e entao para ficar mais descanssado em relaçao as temps do chipset uma soluçao simples e baratissima que encontrei foi esta



tirei a xapita que diz ASUS :





tirei a fan do cooler blue ice I que aqui tinha em casa





meti a fan no dissipador do chipset de origem :)















e o radiador airplex evo 240mm que arranjei maneira de o meter na lian li V1000 (tubos de WC de cada naçao :D mas é para depois levar Tudo tubo azul UV )










já com cabos minimante arrumados ( cabo sata tem mesmo que ficar assim e mesmo assim perdi os satas todos com radiador)










FALTA :



- trocar o radiador para um Black Ice Stealth (é mais fininho e fica mais bonito) , este :






- meter todos os tubos WC Azuis UV





- meter 1 Neon UV na caixa




- fexar lateral que é a original da lian li em acrilico





Depois de ter isso pronto ver se tiro fotos com Qualidade pois até é pecado tirar fotos a estas caixas com o telemovel :D





cumps





...
 
Última edição:
Num percebo onde é que se monta as ventoinhas no sistema WC, a beira do radiaor.. da bomba.. expliquem-me!, outra coisa, metes a bomba no reservatorio?! ou é fora dele?!
 
Num percebo onde é que se monta as ventoinhas no sistema WC, a beira do radiaor.. da bomba.. expliquem-me!, outra coisa, metes a bomba no reservatorio?! ou é fora dele?!

as ventoinhas ficam presas na parte de cima ou na parte de baixo do radiador , no me caso tenho as ventoinhas e o radiador no topo da caixa


a bomba esta é mesmo assim trabalha debaixo de agua dentro do reservatorio , mas as outras bombas por norma não , trabalham fora de agua


cumps
 
hehhehe FUZY nem eu :D

yep estas caixas sao caras mas a qualidade delas e impressionante , tens que vir cá casa ver isto ao vivo ;)





Btw: vou meter mais um acessorio , o kamabay

SCKB-1000SLvertical.jpg




depois quando tiver novidades digo alguma coisa , ver se no fim semana monto os tubos novos


...
 
Bem , enquanto tenho o projecto em stand by ate vir uma bomba de agua nova (mais pequena) resolvi cometer uma " maluqueira" e adquirir mais um componente para fazer companhia á Tower , um Samsung 225Bw de 22 polegadas :) :






Em relaçao ao projecto em sí falta vir uma bomba mais pequena , mudar a tubagem e fexar a lateral e fica feito , quando tiver novidades digo mais alguma coisa.


cumprimentos
 
Back
Topo