1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Projecto] MadBull - Vamos la embora xillar o meu PC

Discussão em 'Cooling' iniciada por MadBull, 17 de Julho de 2004. (Respostas: 2; Visualizações: 1399)

1. MadBull

MadBull Power Member

Bem isto é so para avisar que a partir da semana que é quando acabo os exames começo a fazer o meu Chiller isto após uns meses de pesquisa.
    Para isso vou utilizar o meu sistema de watercooling existente que arrefeçe o Cpu e a Gráfica. Para ja apenas peço um pouco de estabilidade no sistema visto que vou tentar construir o sistema para uma caixa tipo uma prommy. Eu ja tenho mais ou menos o projecto feito em papel e ja tenho a maioria dos materiais necessários e todos os instrumentos, excepto a bomba de vacuo pk como é a primeira vex que vou encher um circuito achei melhor aprender um pouco com um técnico. Já posto pics do projecto no papel.

2. MadBull

MadBull Power Member

pics

Bem entao aqui estão as prometidas pics e desculpem o tamanho de algumas...e a qualidade pk alumas foram com o telemovel.

Bem esta pic é de um projecto que eu fix a pensar num direct die caseiro mas como quero um chiller entao basta fazer umas alterações a este projecto que é por a o evaporador dentro de um balde bem isolado e depois entao o balda vai ser o reservatório da bomba do wc

Este é o projecto das ventoinhas e laterais em acrilico.

É assim que quero que fique mais ou menos a minha frente

O meu Material de Wc mas falta ai um bloco de ATI tb da aquacomputer que arrefeçe a gráfica.

3. MadBull

MadBull Power Member

Caixa

A caixa que vai ser utilizada vai ser uma toda velha, depois faço uma caixa em aluminio para baixo do tipo vapochill pk tenho todas as ferramentas necessarias e faço a frontal em acrilico para ai de 5mm. Vou tb pintar a caixa velha toda por dentro e por fora mas nao sei de que cor, estava a pensar pintar de preto por dentro e por fora e depois por tudo com leds e cc azuis com UV's tb.

Aqui estao pics de uma caixa igualzinha à minha mas de um outro moderador.

Partilhar esta Página