[Projecto] MadBull - Vamos la embora xillar o meu PC

MadBull

Power Member
Bem isto é so para avisar que a partir da semana que é quando acabo os exames começo a fazer o meu Chiller isto após uns meses de pesquisa.
Para isso vou utilizar o meu sistema de watercooling existente que arrefeçe o Cpu e a Gráfica. Para ja apenas peço um pouco de estabilidade no sistema visto que vou tentar construir o sistema para uma caixa tipo uma prommy. Eu ja tenho mais ou menos o projecto feito em papel e ja tenho a maioria dos materiais necessários e todos os instrumentos, excepto a bomba de vacuo pk como é a primeira vex que vou encher um circuito achei melhor aprender um pouco com um técnico. Já posto pics do projecto no papel.
 
pics

Bem entao aqui estão as prometidas pics e desculpem o tamanho de algumas...e a qualidade pk alumas foram com o telemovel.

1.jpg


Bem esta pic é de um projecto que eu fix a pensar num direct die caseiro mas como quero um chiller entao basta fazer umas alterações a este projecto que é por a o evaporador dentro de um balde bem isolado e depois entao o balda vai ser o reservatório da bomba do wc

2.jpg


Este é o projecto das ventoinhas e laterais em acrilico.

3.jpg


É assim que quero que fique mais ou menos a minha frente

4.jpg

5.jpg


O meu Material de Wc mas falta ai um bloco de ATI tb da aquacomputer que arrefeçe a gráfica.
 
Caixa

A caixa que vai ser utilizada vai ser uma toda velha, depois faço uma caixa em aluminio para baixo do tipo vapochill pk tenho todas as ferramentas necessarias e faço a frontal em acrilico para ai de 5mm. Vou tb pintar a caixa velha toda por dentro e por fora mas nao sei de que cor, estava a pensar pintar de preto por dentro e por fora e depois por tudo com leds e cc azuis com UV's tb.

Aqui estao pics de uma caixa igualzinha à minha mas de um outro moderador.

igual1.jpg

igual2.jpg

igual3.jpg

igual4.jpg
 
Back
Topo