1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Projecto] MadeiraCase

Discussão em 'Galeria de projectos' iniciada por SrPortista, 28 de Janeiro de 2007. (Respostas: 21; Visualizações: 2262)

1. SrPortista

SrPortista I folded Myself

Este é o meu novo projecto de modding! já adiantei umas cenas, mas para já ficam só com o desenho 3D que fix e por onde me vou guiar a nivel de medidas! :P

quero opiniões vossas! :P

2. Goncalo Silva

Goncalo Silva Power Member

Uma caixa de madeira não é grande solução ao nível térmico... daí ser tão boa acusticamente! (Absorve uma quantidade generosa de vibrações). Que tipo de madeira vais usar?

De qualquer maneira, é um projecto inovador... parece-me interessante :p

3. machadex

machadex Power Member

pois eu estou em parceria com um amigo meu e tambem vamos agora arrancar com um projecto desse tipo... e o meu medo eh a temperatura que vai ser atingida dentro da caixa... por isso vamos ter de adoptar um sistema de absorção de calor... nao vou agora dizer qual mas depois todos verao qual... Nao o digo porque na altura em que fizer o tópico revelar-lo-ei...

4. Fa1ska

Fa1ska Power Member

Ja vi algures na net um projecto desse tipo(madeira) e até diziam que as temps se mantiveram normais. desde que o air flow seja bom pensso que não ha problem. cumps e força nisso

5. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Ah grande SrPortista! Sempre com ideias novas! Tu não páras pá! :D

força com isso que tens o meu apoio :)

Abraço

6. seedMan

seedMan Power Member

SrPortista por acaso sabes qual a função dos móveis numa casa? para além do enfeito....:004:

7. SrPortista

SrPortista I folded Myself

talvez para arrumaçao! =X

8. seedMan

seedMan Power Member

lol é mesmo por causa do aquecimento...! :lol:

9. machadex

machadex Power Member

opa Srportista o projecto ta fixolas e digo.te ainda hoje fui mais um amigo meu ver umas madeiras ao AKI e nao parece que o pc aqueça assim tanto isso uma fan e outra resolve depois o barulho eh isolado por isso...

10. SilverShadow

SilverShadow Power Member

Entao portista? isso arranca ou nao? quero ver isso pronto pessoalmente. Quem sabe na proxima lan ca em casa na cave. :D

11. cubo

cubo Power Member

so falta mesmo é as fotos mas de resto ta muito fixe vais éter chatices com o arrefecimento cumps:)

12. mafas

mafas Power Member

Não te preocupes com o "aquecimento", o que interessa é o fluxo de ar. As perdas da caixa são desprezáveis, por isso ser de alumínio ou de madeira vai dar ao mesmo.

Eu isolei completamente uma Lian-Li de alumínio com um material tipo esponja da Aquacomputer (inútil...) e a temperatura dos componentes não se alterou.

13. Murd3r_Duck

Murd3r_Duck Power Member

ya meu, tb m diziam q as caixas de acrilico aqueciam mto mais e nao noto diferença nenhuma desta para a outra

cumps boa sorte

14. SilverShadow

SilverShadow Power Member

Monta-se o pc dentro dum frigorifico dakeles potentes que nao criam gelo. Assim sempre temos a cerveja ah mao, juntamente com o paio para as sandes, e o pc a baixas temperaturas. Eu ja tive caixas que diziam k eram porreiras e akeciam-me mais do que em algumas OEM ke tive depois. A questao é mesmo o fluxo.

15. Murd3r_Duck

Murd3r_Duck Power Member

exactamente, boas correntes de ar resolvem muitos problemas

cumps

16. ExoZaeL

ExoZaeL What is folding?

Deve ser brutal quando acabar este projecto...

Cumps

PS: um sistema WC podera tambem ajudar um cadito :)

Última edição: 23 de Fevereiro de 2007
  17. oluap12

oluap12 Power Member

eu gostava de fazer um progecto parecido
    kers tirar m ajudar?

18. tonebiclas

tonebiclas Power Member

fiko aki para ver esse projecto!
    nao te preoupes com a refregiração.uma fan ou outra resolve isso!
    cumps.

19. KingjacK

KingjacK What is folding?

Desenterar posts é fixi!

Quanto ao projecto espero que isso nao esteja parado, visto que isso nao se encontra no dicionario de modding!

Vá up up updates plz

Cumps

Partilhar esta Página