1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Projecto MMOG - 6ª Galaxia

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Dark_Wolf, 18 de Junho de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 875)

1. Dark_Wolf

Dark_Wolf Power Member

Antes de mais boas a todos os membros.

Procuro programadores e designers, interessados em lançar um novo jogo MMOG que tenho estudado.

Não o desenvolvo eu por não ser programador, e a ideia é quem o quiser desenvolver explorá-lo desde que siga o conceito do jogo e já préviamente escrito.
    Decerto que muitas alterações ao já existente surgirão, e novas ideias para melhorá-lo.

A equipa de desenvolvimento será constituída pelos interessados e por mim, todas as alterações serão feitas de acordo comum entre a equipa de desenvolvimento.
    A equipa deverá aquando do ínicio oficial do jogo constituir firma, e eu não farei parte dela, e poderão registar o jogo no nome da firma e os direitos de autor.

Mas vamos ao que interessa, o jogo em si:

Início do jogo nas línguas Portuguesa e Inglesa pelo menos.

6 galáxias, 5 das quais habitadas cada uma pela sua raça e 1 galáxia desabitada. (tem propriedades próprias em funçao do nº de jogadores)
    Alianças principais, intermédias e recrutas
    Federações
    3 mercados diferentes
    Moedas oficiais de aliança, intergalácticas e galácticas, jogadores individuais usam a moeda da sua galáxia.
    Impedimento de interacção entre contas total.
    Combates espaciais e terrestres
    Captura de Plataformas (nada fácil diga-se de passagem)
    Danos nas plataformas extractoras (vulgo colónias)
    Plataformas móveis
    Recursos esgotáveis
    Objectivos individuais e de aliança
    Estratégia real, ao invés de opurtunismo
    Perímetros
    Invisibilidade
    Catástrofes naturais
    Asteróides com possibilidade de minagem
    Buracos negros (que servem de passagem entre galáxias, outros nem por isso)
    Luas (servem para esconder estações de combate de aliança, e instalar portais de salto entre sistemas solares de diferentes galáxias)
    Rotas comerciais
    Ataques a rotas comerciais
    Recursos especiais
    Possibilidade de escolha da hora de chegada da frota em movimento
    Reabastecimentos de aliança e individuais (sim as naves têm autonomia)
    Pirataria espacial controlada por IA
    Ataques a jogadores com 2 ou 3 x mais ou menos a pontuação protegendo assim os novos jogadores.
    Scanner de sistema solar e perímetros
    Naves de reconhecimento
    Impossibilidade de saber quem está online ou offline, excepto no seio da aliança ou federação
    Política e comércio
    Ausência total de relatórios de combate no fórum do jogo, poderão ser apenas colocados nos fóruns das alianças a que respeitam.

Possibilidade de criar torneios em servidor á parte com um mínimo de 3.000 jogadores e com duração limitada de entre 3 a 6 meses cada torneio.
    Inscrições para torneio são pagas e a definir o valor por participação, e a federação vencedora recebe o prémio que a meu ver, poderia bem ser em €.

Bem e fico-me por aqui, desde já digo que será um jogo dirigido a jogadores de uma faixa etária superior, os quais por certo utilizarão os serviços pagos, serviços esses que serão suficientes para manter o jogo online e pagar algum do vosso trabalho, eu não recebo e não cobro nada.

Um obrigado pela vossa atenção, e os interessados e com disponibilidade em desenvolver o projecto de imediato, poderão adicionar-me no msn: [email protected]

Abraço a todos e obrigado pelo vosso espaço aqui no fórum.

2. bluetrick

bluetrick Power Member

brutal mesmo...quem me dera ser programador...qualquer dia ei de ser...muito bom leva esse projecto em frente parabens

3. Revenant

Revenant Power Member

Isso será jogo de browser certo? Ou será mm com client de instalação... e etC? 2d, 3d?

4. Dark_Wolf

Dark_Wolf Power Member

Boas AMigo...

O jogo sera em texto, e nao precisara de qualquer instalaçao...

O Jogo sera um jogo do tipo Ogame, System EMpires, Mas conterá muito mais opçoes e 10* mais estrategia...

5. Revenant

Revenant Power Member

Hm ta ok. De momento estou metido noutro projecto mas entretanto se abrir vaga de tempo sou capaz de ajudar. ;)

6. Dark_Wolf

Dark_Wolf Power Member

Ok, preciso de programadores como se fosse a tempo inteiro...

Pessoal estao abertas as vagas, e a equipa que ficar com o projecto é a equipa que vai explora-lo, ou seja é a que vai ganhar alguns € com o projecto, como referi em cima nao que eu não recebo e não cobro nada.

CUmprimentos
    Aguardo Resposta Tanto por aqui como por PM, de programadores Interessados em explorar o jogo...
    Dark_Wolf

7. Dark_Wolf

Dark_Wolf Power Member

Boas...

Entao pessoal, existem programadores interessados em explorar o jogo e desenvolve-lo???

Aguardo Resposta...
    Cumprimentos
    Dark WOlf

8. Revenant

Revenant Power Member

Eu não trabalho com programação, apenas com a parte gráfica... =\

9. Myth

Myth Power Member

Duas perguntas:
    É remunerado?
    Porque dizes que não farás parte da firma? Qual o teu papel no projecto?
    Afinal foram três, but whos counting? :P

10. metralha761

metralha761 1st Folding then Sex

myth ele quer ver a sua ideia concretizada e possivelmente desfrutar do jogo :)

Mas isto, para q seja bom, vai ser um projecto de grande envergadura. Ainda há mt coisa a ser acrescentada e estudada.

Eu ate gostava de participar, mas teria de ser uma equipe muito boa e mt bem coordenada.

11. Myth

Myth Power Member

Pois, foi a ideia com que fiquei, mas nada como ter a certeza eheh ;)

Por experiência própria, isto é algo complicado de conseguir em indie teams. Acontece com muita frequência o pessoal indo perdendo pica e motivação. A remuneração é sempre algo que vai mantendo alguma motivação ehehe :004:

Partilhar esta Página