1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Projecto Modding-início

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por danielestrada75, 28 de Setembro de 2008. (Respostas: 22; Visualizações: 1150)

1. danielestrada75

danielestrada75 Power Member

PESSOAL O RESTO DESTE PROJECTO ENCONTRA-SE EM: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=340132
    JA ESTA QUASE ACABADO.

Boas pessoal, andei aqui a ver uns projectos modding e fiquei impressionado com todas aquelas mudanças que fazem às vossas caixas. Bem, pensei em exprimentar e vou pôr aqui algumas fotos, estou com algumas ideias engraçadas mas ainda estou no início. :001:

Última edição: 30 de Setembro de 2008
  2. pcoelho23

pcoelho23 Power Member

Força nisso

3. danielestrada75

Última edição: 28 de Setembro de 2008
  4. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

Força! A caixa parece interessante, tira fotos de todas as prespectivas, e de dentro dela.

5. danielestrada75

pessoal estou aqui com uns problemas, como ponho a imagem logo aqui a aparecer em grande sem ser preciso carregar em nenhum link nem nada do genero? :S

6. LynX-

LynX- Power Member

LOL, tenho uma caixa dessas para ali, na altura em que a usava também lhe fiz umas mods, só te digo, por trás dos botões power, estão dois quadrados, um deles é excelente para se por um lcd á maneira, eu na minha pensei em por um acrilico fosco no painel removivel onde estao os botões power e reset, depois com um neon por tras o a frontal fica mesmo há maneira, com uma pintura preta ficalhe bem até que é como esta a minha com o interior azul, a lateral já nao a tenho dei cabo dela a tentar moddala :D

PS: Essa caixa é um BAJOOOOLO PESSADISIMO !

7. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

Tens um Icone no post com uma imagem de uma montanha com o sol, clicas ai e metes o link.

Já tiraste as fotos? Por dentro do PC também...

8. brock

brock Folding Member

Responde a mensagem normalmente vez onde está um botão onde diz "insert image"?
    Basta clicares ai e meteres directamente o url onde está alojada a imagem em questão e pronto aparece logo automaticamente :)
    A propósito boa sorte!
    cump's.

9. danielestrada75

nao tens umas fotos pa ver, é q a caixa nao vai ser muito facil de trabalhar, se calhar vou tirar akela tampa da frente k é um nojo, principalmente na parte das tampas nas drives. :001:

10. LynX-

LynX- Power Member

Nop, so tenho o tel e nao tenho driver's para vista ...

Mas aquela frontal total ate que nem é muito mauzita mas sim, ainda sucka um bocadinho :S

11. danielestrada75

em que site fazes o upload das imagens, é que ainda não chegei ao pretendido, nem com aquela explicação que está nos projectos modding.>(

12. brock

brock Folding Member

Existem n sites que te podem alojar imagens podes usar por exemplo o http://imageshack.us/
    cump's.

13. danielestrada75

Uma foto aqui do monitor e da caixa, ja agora aproveito para dizer que no fim do modding vou fazer um upgrade.
    Características actuais (atenção que ja tem 4 anos o pc, ainda so levou 1GB de RAM e disco novo):
    Monitor fujitsu siemens 19'
    Pentium 4 3.0GHz
    1GB de Ram + 256MB DDR400
    MAxtor 250GB
    ATI Radeon 9600 128MB
    Fonte de 300W
    ASRock P4i65G
    Leitor de disquetes
    2X Drive

Promenor das tampas que tapam as drives!

esta foto era ao contrario mas assim fica melhor :D

Ora aqui estão mais algumas fotos, na fase de desmontar as peças, aqui ficam.

-A bela arrumação:

-O pó é o sangue do meu pc :D:D

-Interior

-Mais uns pormenores

-Quase sem nada

-Limpinha, desculpem la a qualidade, esta ficou um pouco tremida

Última edição: 28 de Setembro de 2008
  14. danielestrada75

Obrigado ja consegui! :D

15. danielestrada75

Já mostro as fotos.

16. brock

brock Folding Member

Nada, vou acompanhando o projecto boa sorte!
    cump's.

17. danielestrada75

Comentarios sao aceites.
    se for possivem amanha ou ainda hoje posto aqui mais umas fotos.
    cumps.

18. norim_13

norim_13 I quit My Job for Folding

queremos mais avanços!

Cumps

ps: vê se começas a juntar a informação toda no mesmo post e a usar a função "edit". escusas de escrever 3 ou 4 posts seguidos ;)

19. eX Radikal

eX Radikal I quit my job for Folding

força nisso
    chuta para aqui tb as tuas ideias :DD

20. danielestrada75

ok, obrigado

Partilhar esta Página