Projecto Modding-início

danielestrada75

Power Member
PESSOAL O RESTO DESTE PROJECTO ENCONTRA-SE EM: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=340132
JA ESTA QUASE ACABADO.

Boas pessoal, andei aqui a ver uns projectos modding e fiquei impressionado com todas aquelas mudanças que fazem às vossas caixas. Bem, pensei em exprimentar e vou pôr aqui algumas fotos, estou com algumas ideias engraçadas mas ainda estou no início. :001:
 
Última edição:
LOL, tenho uma caixa dessas para ali, na altura em que a usava também lhe fiz umas mods, só te digo, por trás dos botões power, estão dois quadrados, um deles é excelente para se por um lcd á maneira, eu na minha pensei em por um acrilico fosco no painel removivel onde estao os botões power e reset, depois com um neon por tras o a frontal fica mesmo há maneira, com uma pintura preta ficalhe bem até que é como esta a minha com o interior azul, a lateral já nao a tenho dei cabo dela a tentar moddala :D

PS: Essa caixa é um BAJOOOOLO PESSADISIMO !
 
pessoal estou aqui com uns problemas, como ponho a imagem logo aqui a aparecer em grande sem ser preciso carregar em nenhum link nem nada do genero? :S

Responde a mensagem normalmente vez onde está um botão onde diz "insert image"?
Basta clicares ai e meteres directamente o url onde está alojada a imagem em questão e pronto aparece logo automaticamente :)
A propósito boa sorte!
cump's.
 
LOL, tenho uma caixa dessas para ali, na altura em que a usava também lhe fiz umas mods, só te digo, por trás dos botões power, estão dois quadrados, um deles é excelente para se por um lcd á maneira, eu na minha pensei em por um acrilico fosco no painel removivel onde estao os botões power e reset, depois com um neon por tras o a frontal fica mesmo há maneira, com uma pintura preta ficalhe bem até que é como esta a minha com o interior azul, a lateral já nao a tenho dei cabo dela a tentar moddala :D

PS: Essa caixa é um BAJOOOOLO PESSADISIMO !

nao tens umas fotos pa ver, é q a caixa nao vai ser muito facil de trabalhar, se calhar vou tirar akela tampa da frente k é um nojo, principalmente na parte das tampas nas drives. :001:
 
nao tens umas fotos pa ver, é q a caixa nao vai ser muito facil de trabalhar, se calhar vou tirar akela tampa da frente k é um nojo, principalmente na parte das tampas nas drives. :001:
Nop, so tenho o tel e nao tenho driver's para vista ...

Mas aquela frontal total ate que nem é muito mauzita mas sim, ainda sucka um bocadinho :S
 
Responde a mensagem normalmente vez onde está um botão onde diz "insert image"?
Basta clicares ai e meteres directamente o url onde está alojada a imagem em questão e pronto aparece logo automaticamente :)
A propósito boa sorte!
cump's.

em que site fazes o upload das imagens, é que ainda não chegei ao pretendido, nem com aquela explicação que está nos projectos modding.>(
 
dsc01024jo6.jpg


dsc01023tn0.jpg


Uma foto aqui do monitor e da caixa, ja agora aproveito para dizer que no fim do modding vou fazer um upgrade.
Características actuais (atenção que ja tem 4 anos o pc, ainda so levou 1GB de RAM e disco novo):
Monitor fujitsu siemens 19'
Pentium 4 3.0GHz
1GB de Ram + 256MB DDR400
MAxtor 250GB
ATI Radeon 9600 128MB
Fonte de 300W
ASRock P4i65G
Leitor de disquetes
2X Drive

Promenor das tampas que tapam as drives!
dsc01025ie9.jpg


esta foto era ao contrario mas assim fica melhor :D
dsc01033eo0.jpg


Ora aqui estão mais algumas fotos, na fase de desmontar as peças, aqui ficam.

-A bela arrumação:
dsc01020xn6.jpg


-O pó é o sangue do meu pc :D:D
dsc01022yg8.jpg


-Interior
dsc01010bw8.jpg


-Mais uns pormenores
dsc01032ju6.jpg


-Quase sem nada
dsc01036xm9.jpg


-Limpinha, desculpem la a qualidade, esta ficou um pouco tremida
dsc01347vi0.jpg


dsc01348ci8.jpg
 
Última edição:
queremos mais avanços!

Cumps

ps: vê se começas a juntar a informação toda no mesmo post e a usar a função "edit". escusas de escrever 3 ou 4 posts seguidos ;)
 
Back
Topo