1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Projecto Modding P.A.P.

Discussão em 'Galeria de projectos' iniciada por desperadosteam1, 11 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 24; Visualizações: 4134)

1. Olá pessoal, posto aqui hoje uma maquete de um projecto que ando a fazer para a minha P.A.P. (Prova de Aptidão Profissional), consta num computador montado dentro de um pipo de vinho.
    Link do Projecto:
    http://www.youtube.com/watch?v=mz3Av6vATi0
    Quando começar a montar a máquina posto fotos :-P
    Aceito dicas, sugestões, comentários...

Última edição: 11 de Fevereiro de 2013
  2. ReginoCoeli

ReginoCoeli Power Member

Não vejo utilidade mas que é uma ideia original isso é!
    Força!

Vai postando fotos.. que vou acompanhar

3. é para ser enquadrado numa adega

4. r_morgado

r_morgado What is folding?

Gostei muito da ideia ;) vai dando noticias do teu projecto ;)

5. ReginoCoeli

ReginoCoeli Power Member

Ah ok, grande ideia sim sr.

Olha já agora, porque não metes aí um wine cooler? :lol:

6. Já tinha pensado nisso mas pode parecer mal ao jurí... Eu tb vou levar um pc w.c. home made que depois posto aqui

7. *Puto_Artur*

*Puto_Artur* Power Member

muito criativo, grande ideia..
    segue em frente com esse projecto Modding!

8. pixoxo10

pixoxo10 Power Member

onde vais por o I/O shield e PCI brackets? isto é a parte onde ligas os cabos à board e gráfica?

9. Bem... não ponho, como está no projecto fiz um buraco para passarem os cabos e ligo à motherboard diretamente (é dificil colocar essa mariquice do I/O shild no pipo pois ele é cilindrico e isso é mais retangular :-)) , como fiz no projecto em 3D (http://www.youtube.com/watch?v=mz3Av6vATi0) a minha ideia é dividir o pipo ao meio... :-P

10. ReginoCoeli

ReginoCoeli Power Member

Depois mais para a frente ligas isso a um arduino (ou qualquer coisa do género) e a um programa que escolhes, clicas e pumba aparece-te um copo com uma "amostra" do vinho escolhido... :D

O pipo parece me excelente. Força com isso !

11. canano

canano Power Member

Modding é isto mesmo, é ter ideias malucas, estranhas, e colocá-las em prática.
    Parece que vais ter ainda bastante trabalho, e não sei se em termos de cooling será o melhor projecto que já vi, mas pelo menos original lá isso é.
    Força nisso, vou acompanhar.

12. Obrigado mais uma vez pela força que me estão a dar para este projecto ir para a frente ... até breve

13. jorgec111

jorgec111 Power Member

Só falta refrigeração a vinho aí :-D

14. Sei que ainda não está acabado, mas pelo menos ali na entrada da alimentação, trocava esses dominós e soldava cabo com o comprimento certo ao Fêmea da "fonte de alimentação?", fora os outros remendos todos, É um processo simples e que deixa o trabalho muito mais apresentável. Não se trata-se de um Projecto para ser avaliado ;)

Edit: http://imageshack.us/f/717/img1091oy.jpg/

Cumprimentos

Última edição: 16 de Fevereiro de 2013
  15. pois... tens razão mas como essa parte não vai estar á mostra não sei se vale a pena perder mais tempo com isso mas vou pensar no caso. Obrigado pela dica :-P

16. luis campos

luis campos Power Member

Uma ideia completamente estúpida mas muiiitttooo fixe... Um winecooling xD....Será que da?

17. kilermachinegun

kilermachinegun Power Member

Wine cooling nao diria, mas WC com líquido cor de vinhaça, era algo que ficava impec !

18. Epa não pode ser depois na pap dou muito estrondo... tem de ser uma coisa mais soft... uma replica parece mal.... Mas eu faço-vos a vontade, vou fazer um wc home made e depois ponho aqui mas com muito entrondo, uma autentica réplica....
    Daqui ninguem vem ao meu concurso?

Partilhar esta Página