1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Projecto Modding - Sugestões

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por AlmaMater, 14 de Maio de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 901)

1. AlmaMater

AlmaMater Power Member

Boas,

Tenho aqui uma caixa que vai sofrer umas alterações..

a caixa é esta Cooler Master:

A minha ideia é cortar toda a lateral, colocar acrilico com buracos já feitos e umas imagens em toda a caixa e tb com 3 LCds...

Os LCDs vão ser alguns destes que tenho:

No topo da caixa vou por 2 16x2 em linha numa especie de plataforma que vou mandar fazer tb em acrilico..:

Na lateral estou a apensar em por um LCD Gráfico 128x64 no acrilico, +/- nesta forma:

Vou tb pintar a caixa por dentro e por fora.. gostava que ficasse ainda mais brilhante mas é complicado de pintar.. só numa oficina de automoveis secalhar!

Depois a minha dúvida agora é em ligar o LCD Grande que está na imagem, é um 320x240 gráfico CCFL Blue, muito engraçado :) ainda não liguei nada e estou a pensar em fazer uma plataforma de acrilico para colocar ao lado do PC na secretária..

assim:

mas tenho que apanhe pó e poderia ser algo mais fechado como:

mas parece que n fica lá muito bonito..

que acham?

[]s

Última edição: 14 de Maio de 2007
  2. TuNeR

TuNeR Power Member

Pareçe que vai sair dai uma sena muito fixe...

Para pintares podes pintar em casa,e so comprares spray ou se tiveres um compressor e so pintares a pistola.

Onde aranjas te esses lcds?

3. AlmaMater

AlmaMater Power Member

Os LCDs comprei.. vieram de fora! my dream come true :002:

tenho compressor.. secalhar vou usá-lo..

Partilhar esta Página