1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Projecto] My mod (Blue Dragon Mod)

Discussão em 'Galeria de projectos' iniciada por darkbullet, 28 de Dezembro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 1566)

1. darkbullet

darkbullet Power Member

Boas pessoal;) hoje estou deste lado :P lool

tudo bem que este projecto já estar pronto, apesar de eu achar de um Modder nunca acaba o seu mod lool já tenho a caixa pintada e cortada á mais de um ano, mas há sempre retoques a fazer...

já esteve com umas ventoinhas com led's mas são muito mais barulhentas menos eficientes e "agarram" mais o pó, e como o € não é muito...

mas acho que com um neon isto fica no ponto lool

aki vao as fotos

NOTA: todos os comentários, criticas (construtivas), dicas etc são bem vindas não sejam tímidos

Não se assustem com o ventilador do CPU, é só um Spark7+ com um adaptador para uma Fan de 120mm :P

comemntem

cumps ;)

Última edição: 28 de Dezembro de 2006
  2. Cesar.fortuna

Cesar.fortuna Power Member

Mt porreiro :)

Só uma idea, e que tal se pintasses as drives da mesma cor ? :)

3. darkbullet

darkbullet Power Member

pois... a drive preta ainda é nova e não a quero estar a "estragar" já. e o comtrolador das fans comprei ontem... lool

4. hatelover

hatelover Power Member

Não gosto nada da mistura de cores..

Na minha opinião:

- Tenta uniformizar mais as cores e a frontal
    - Pintura interior
    - Mudar as fans
    - Arrumar esses cabos

5. darkbullet

darkbullet Power Member

pois as cores... eu como já disse tinha umas fans com led's azuis o que ficava mesmo bem.. mas eram de muito fraca qualidade e faziam muito barulho e troquei por estas á 3 dias... visto que o € não é muito achei estas a melhor qualidade\preço visto serem 4 fans mais controlador por 17€

quanto aos cabos... parece k estao desarrumados mas... não imaginam a quantidade de fioas que aquilo tem lool mas sim dá para por melhor.. é que como tive quese o dia todo a dar uma limpesa geral ao pc e a por as novas fans cansei um pouco...

mas para ser cincero agora esou mais a invesir na performance do pc e estou a pensar trocar a minha fonte por uma LC 550W v2.o green power...

6. spytech

spytech Mega BOINC

mt bom ta excelente!!!

Partilhar esta Página