1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Projecto] myBlackBox

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por spastikman, 31 de Outubro de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 977)

1. spastikman

spastikman Banido

Boas,

Agora que juntei os euros minimos e indispensaveis, resolvi iniciar o meu proprio projecto.

Em termos de hardware ainda nem está defenido, mas tambem de pouco me interessa pois até podia ter um P200 Mhz, o que interessa é o aspecto e a eficiencia da caixa.

Vai ser composto por :

-Lian Li PC71:

-Prometeia MACH I (r404a modded) em caixa personalizada:

-Pés e uma base intercalar em acrilico(homemade) para a basee meio.

-Remote Control (liga e desliga o PC a uma distancia de até 40 metros) para ligar/desligar o PC e as luzes/fans/etc.

-Suportes em alumínio (com recuo para se esconderem) para transporte.

Na Parte da refrigeração do todo o resto vai levar com watercooling no essencial.

-Radiador Black Ice Extreme

-Reservatorio Aquatube Preto + Aquabay c/ frontal preta.

-Bloco para chipset 1a-NB-SLI

-Bloco para grafica (a decidir ainda.. ando com uma x300 para desenrascar :'( ).

-Bomba Aquacomputer Aquastream :

-Para controlar as fans e neons e tretas do costume, tenho aki um aquaero pronto para ser usado :

E euros para mais neste momento não ha.
    Fotos tambem não, pelo menos até encontrar o cartão de memoria da porcaria da camara :rolleyes:

Resta dizer que a primeira coisa que vou fazer (a qual já estou a tratar) é do alargamento e personalização da caixa da prometeia (a prommy é bem mais pequena que a lian LI PC71 e vão ter de ficar do mesmo tamanho). Vai levar uma nova frontal desenhada por mim que vai ser cortada a laser na proxima sexta ;).

Outra coisa, visto que a fonte que vou usar é uma Levicom 450w cujos cabos não são modulares, tou a pensar em plagiar uma ideia que tinha visto de usar uns tubos como os dos chuveiros, mas em preto.

Espero ter fotos para (MUITO) breve. Quero ver se tenho tudo pronto no final deste mês :D

cumps.

2. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Força com isso! Keep Up!
    Abraço

3. bah!

bah! Power Member

good luck! vai postando fotos quero ver essa lian li! :D

4. weirkved

weirkved Banido

atao isto avanca o nao ?:P

5. C19

C19 Power Member

Epa parece k exa makina vai ficar fx...vai postando o desenvolvimento da makina agora fikei curioso...

Boa sorte para a montagem

Cumps:003:

Partilhar esta Página