[Projecto] N3RO CM690

N3RO

Power Member
Boas,

Apenas a montagem da minha máquina para o dia-a-dia (finalmente) :)

Ponho as especificações mais tarde, watercooling a 3/8", silêncio e simplicidade :)

42210385uu2.jpg


14250175ui5.jpg


33068114tx2.jpg


11ts4.jpg


53667058dw9.jpg


60720405bb5.jpg


76064299ps3.jpg


80201388pb7.jpg


88935065lj9.jpg


59581683wk3.jpg


84262264ki8.jpg


10ux8.jpg

e começa assim :)
 
Última edição:
Bem, antes de mais a caixa é linda!
Depois existe a questão do WC, eu confesso que não sou grande adepto, até porque não percebo muito de WC mas gosto muito de ver. Acho que esteticamente fica muito porreiro.
Dou-te mais uma força para isso. Tenho a certeza de que vai sair daí um bom mod.
Cumps
 
é isto que me revolta...começam os projectos e põem as primeiras fotos, e passado 1mês será que está tudo igual? será que aquele pc ainda está todo aberto? é que sinceramente acho insultuoso o autor do projecto pelo menos não vir dar uma resposta ao seu projecto passado 1mês.

Neste caso o projecto é interessante mas mesmo que não o fosse......



Pronto mais um projecto ao ar... era giro alguém começar a contabilizar os projectos aki iniciados e que ficam pelo caminho.


Abraços
 
é isto que me revolta...começam os projectos e põem as primeiras fotos, e passado 1mês será que está tudo igual? será que aquele pc ainda está todo aberto? é que sinceramente acho insultuoso o autor do projecto pelo menos não vir dar uma resposta ao seu projecto passado 1mês.

Neste caso o projecto é interessante mas mesmo que não o fosse......



Pronto mais um projecto ao ar... era giro alguém começar a contabilizar os projectos aki iniciados e que ficam pelo caminho.


Abraços
Calma...
Concordo contigo. Já vi o tópico que criaste e tens as tuas razões.
Mas nem toda a gente pode ter a disponibilidade de tempo e dinheiro que se calhar tens...

Cumps
 
é isto que me revolta...começam os projectos e põem as primeiras fotos, e passado 1mês será que está tudo igual? será que aquele pc ainda está todo aberto? é que sinceramente acho insultuoso o autor do projecto pelo menos não vir dar uma resposta ao seu projecto passado 1mês.

Neste caso o projecto é interessante mas mesmo que não o fosse......



Pronto mais um projecto ao ar... era giro alguém começar a contabilizar os projectos aki iniciados e que ficam pelo caminho.


Abraços
Está exactamente igual :) não tem havido tempo...

O pessoal também tem emprego, etc... Sou o que mais lamento o facto de não ter o PC montado no quarto a bombar :)
 
é isto que me revolta...começam os projectos e põem as primeiras fotos, e passado 1mês será que está tudo igual? será que aquele pc ainda está todo aberto? é que sinceramente acho insultuoso o autor do projecto pelo menos não vir dar uma resposta ao seu projecto passado 1mês.

Neste caso o projecto é interessante mas mesmo que não o fosse......



Pronto mais um projecto ao ar... era giro alguém começar a contabilizar os projectos aki iniciados e que ficam pelo caminho.


Abraços
Virgin, penso que depois da tua thread acerca de Projectos Inacabados ter sido fechada pela administração, o assunto devia ficar por aqui visto que a tua thread foi respondida de forma explicita. Se ainda não compreendes a razão que leva os autores dos projectos a abrandarem o processo do seu modd, não seria má ideia (re)leres os posts no respectivo thread, visto que são bastante esclarecedoras e até tens lá um post do N3RO, com a sua opinião e possiveis razões que levam ao abrandamento do projecto.

ONTOPIC: N3RO, adoro essa caixa, e estou a pensar em comprar uma igual!
 
Icortereal o comboio já vai bem longe....se olhas com maus olhos para uma thread que foi fexada sinto muito pena...


Nero por acaso o teu monitor é um Samsung SyncMaster 940BW?


Abraços
 
Back
Topo