[Projecto] N3RO-Portugal.com - 09/11/2006

boas
ta muito fixe o projecto
so uma pergunta como e aonde ek vais ligar esses leds???
outra coisa a kt ek te custaram no ebay??
boa sorte com o projecto
cumps
 
Mais uns progressos durante o dia de hoje...

Como podem ver não faço muito sempre que pego na torre, contudo, o que faço é para sair bem feito. ;)

Corte do topo da Stacker para radiador 360:

77.jpg


Já com o espelho posto e fan montada para ver se encaixa tudo bem:

71.jpg


72.jpg


Corte visto de baixo... bonitinho, não está? :mrgreen:

73.jpg


74.jpg


Régua encostada ao espelho a ver se está tudo alinhado ao milímetro de uma ponta à outra:

75.jpg


E agora com esquadro ao fundo, podem comparar o esquadro com os rebites na caixa, PERFECT! :lol:

76.jpg


Suporte feio para plástico que a torre tinha no fundo já cortado, bem lisinho :)

78.jpg


Teste entre ESPELHO + FAN + RADIADOR, pelos vistos dão-se todos bem :)

79.jpg


[]s
 
Última edição:
bue fixe mesmo...mas os leds sao assim taum caros???
quero e ver isso ligado e PRONTO

o ke é ke tu puseste no motor de busca do ebay para encontrares os leds a venda assim em packs tao grandes


boas

ta muito fixe o projecto
so uma pergunta como e aonde ek vais ligar esses leds???
outra coisa a kt ek te custaram no ebay??
boa sorte com o projecto
cumps​


Boas... Esse projecto vai ficar porreiro

Podias responder ao pessoal... digo eu..

Kt ao tu dizeres " Como podem ver não faço muito sempre que pego na torre, contudo, o que faço é para sair bem feito. ;) "
Essas soldas nos leds ( ah e aprende tambem a falar Portugues ja que me corrigiste uma vez.. ca vai tambem.. Led's é masculino por isso escreve-se " OS Led's ") estao uma treta... isso chama-se solda fria ou sem resina pela cor dela.. e pelo formato ser uma bola, coloca o fio em paralelo com o terminal do led e usa uma solda com resina, aproveitas e metes manga retratil.

Cumps
 
Boas... Esse projecto vai ficar porreiro

Podias responder ao pessoal... digo eu..

Kt ao tu dizeres " Como podem ver não faço muito sempre que pego na torre, contudo, o que faço é para sair bem feito. ;) "
Essas soldas nos leds ( ah e aprende tambem a falar Portugues ja que me corrigiste uma vez.. ca vai tambem.. Led's é masculino por isso escreve-se " OS Led's ") estao uma treta... isso chama-se solda fria ou sem resina pela cor dela.. e pelo formato ser uma bola, coloca o fio em paralelo com o terminal do led e usa uma solda com resina, aproveitas e metes manga retratil.

Cumps

Aconselho-o a fazer coisas mais interessantes em vez de vir para aqui chatear.

Se não respondi é porque não tenho tempo... infelizmente não tenho um emprego como o seu que me permita escrever nos fóruns às 3 da tarde.

OS ou AS, (como preferir, acho que é suficientemente inteligente para perceber onde quero chegar) LEDs, tal como referi anteriormente, estão soldadas para testar. OBVIAMENTE QUE LEVAM MANGA TERMO-RETRÁCTIL QUANDO ESTIVEREM MONTADAS. Também disse que íam ser substituídos os fios.

Passe bem
 
boas
ta muito fixe o projecto
so uma pergunta como e aonde ek vais ligar esses leds???
outra coisa a kt ek te custaram no ebay??
boa sorte com o projecto
cumps

À fonte obviamente. 12v
Ficou tudo em 14€, portes incluídos.

bue fixe mesmo...mas os leds sao assim taum caros???
quero e ver isso ligado e PRONTO

Sim, em Portugal são caríssimos. (Estamos a falar de LEDs de alto brilho)

o ke é ke tu puseste no motor de busca do ebay para encontrares os leds a venda assim em packs tao grandes

LEDs :beerchug:
 
Montagem dos LED's no motherboard tray, soldar e testar.
Planificação da passagem dos fios de alimentação (Provenientes da segunda PSU)

Cada LED com resistência de 470ohms, alimentado por 12v em paralelo.
Manga termo-retráctil nas pernas com resistência aka positivas.

85.jpg


86.jpg


87.jpg


88.jpg


Teste de um dos LEDs em funcionamento:

89.jpg


90.jpg


[]s
 
Gostava De Saber Onde E Que Compraste Os Led's Azuis N3ro....quem Souber Me Diga Sff

Kumpz:)
 
Última edição:
Back
Topo