[Projecto] N3RO-Portugal.com - 09/11/2006

Os gajos q fazem todos os anos o hotel de jelo num pais nordico q já não me lembro o nome,
usam led's para iluminação pq o calor jerado é tão pouco ou nenhum q o jelo não derete... e
tamos a falar de iluminação com centenas de led's e não de 1 led aqui ou ali.
 
N3RO podias-me dizer onde arranjaste esta 'grelha' onde metes as fans?: (http://www.n3ro-portugal.com/projectos/modding/n3ro-portugal/72.jpg)

Eu queria arranjar uma para 3 fans de 80mm, mas não sei onde encontrar isso.

Cumps. ;)
Boas,

"Arranjar" não é o termo mais correcto, pois tem o meu nome :lol:

Foram desenhadas em Autocad e cortadas a laser fora do país.

Podes fazer o mesmo em Portugal. Terás de encontrar uma casa que faça corte a laser, embora cá seja muito mais caro.

Cumps
 
Boas,

"Arranjar" não é o termo mais correcto, pois tem o meu nome :lol:

Foram desenhadas em Autocad e cortadas a laser fora do país.

Podes fazer o mesmo em Portugal. Terás de encontrar uma casa que faça corte a laser, embora cá seja muito mais caro.

Cumps


N3ro o CR9 não estava a falar da grelha ke tu mandaste cortar a laser mas sim da grelha ke tu colocaste na parte de cima, essa preta.
Bem eu tambem gostaria de saber aonde compraste n3ro?
Já procurei em alguns sitios e nada.


tks e poem fotos pa ver a evoluçao disso...


v4.jpg
 
Última edição:
N3ro o CR9 não estava a falar da grelha ke tu mandaste cortar a laser mas sim da grelha ke tu colocaste na parte de cima, essa preta.
Bem eu tambem gostaria de saber aonde compraste n3ro?
Já procurei em alguns sitios e nada.


tks e poem fotos pa ver a evoluçao disso...
A grelha de cima (aka Espelho) é da AC-Ryan.. *****, Extreme Computers, etc etc comercializam isso ;)

[]s
 
N3ro o CR9 não estava a falar da grelha ke tu mandaste cortar a laser mas sim da grelha ke tu colocaste na parte de cima, essa preta.
Bem eu tambem gostaria de saber aonde compraste n3ro?
Já procurei em alguns sitios e nada.

Sim era essa a grelha que falava. ;) Só encontro para fans de 120mm, mas queria para fans de 80mm.

@ djpms aquelas letras foram feitas a laser.
 
Mecke N3RO...
o projecto ja noa anda??
curtia bue ver isso acabado tenho a therad subscrita e nunca mais ca postas te nada

queremos fotos,queresmo fotos...

:lol:

:kfold::kfold::kfold:
 
Back
Topo