Projecto NationsTower

parece engraçado, põe antes as fotos em direct link para o ppl não ter que abrir foto por foto para ver o projecto, mas parece tar fixe

Cumpsz
 
Gostei da caixa em sim, mas não gosto do facto de haver luzes azuis/verdes/vermelhas mas isto sou eu claro, e uma ultima coisa, fazia falta uma arrumaçãozinha nos cabos :P
 
parece engraçado, põe antes as fotos em direct link para o ppl não ter que abrir foto por foto para ver o projecto, mas parece tar fixe

Cumpsz
eu meto se alguém me explicar como se faz, sou muito noob nesse aspecto

Em relação aos cabos, é temporário ;) em breve vou começar um novo projecto Media Center para a minha futura casa, se tudo correr bem deve ficar pronta por volta do inicio de agosto, pelo menos gostava de ter o meu MC pronto quando for viver na minha casa.

Uma big tower mas deitada, tenho muito trabalho com esta caixa para a deixar como eu quero.
Depois todo o equipamento da NationsTower passa para o MC, e para esta caixa irá o meu velhinho 2600+
 
Força, se não quissesem que tirassem ideias, não o metia online ;) mas isto sou eu, também deve pessoas que pensam o oposto de mim:(


já agora, alguém consegue descobrir de onde vem o nome do meu projecto? basta olhar com atenção HIHIHHIHIHIHIHIHIHIHIIIIIII
 
Back
Topo