Projecto NÉmessis

nemessisfunk

Power Member
Ok aqui vai as fotos peço desculpa pela qualidade mas teve q ser de telemovel pois de momento nao havia maquina fotografica...sorry
espero q gostem e digam algo
abraços plp.....

FRENTE


is.php


COM LUZES
is.php


ABERTO DRIVE DVD
is.php


ABERTO
is.php


LATEREAL
is.php


COOLER
is.php


MOTHERBOARD
is.php


CIMA
is.php


MODEM
is.php


MODEM CIMA~
is.php
 
Provavelmente nao e o nosso trafego mas sim o dele lol deve ter ultrapassado o espaço k tinha para alojar fotos loool e entao da-lhe akilo para aderir a ***** cena a pagantes de certeza xD usa o imageshack ou entao o photopucked ;)
 
ptnetsurfer diz: rapaz, tas ai?

ptnetsurfer acabou de lhe enviar um toque!

ptnetsurfer diz: aloja as pics no imageshack ou coisa do genero, senão isto não ta aqui a fazer nada!
 
sorry plp

peço desculpa plp mas nao sei q aconteçeu mas aqui vao as fotos outravez...:D

frente
dsc00262tc6.jpg


dsc00266ej2.jpg


dsc00261qi6.jpg


lateral luzes todas
dsc00250ri4.jpg


lateral
imagem005or1.jpg


interior
dsc00268gg4.jpg


dsc00270af8.jpg


dsc00272tf7.jpg


cima

dsc00252ks6.jpg


modem frente

dsc00254fr5.jpg


modem cima

dsc00255jv8.jpg


mais uma vez sorry plp....hihihihih
 
yap

yap ja tinha posto aqui no forum mas nao estava terminado agora ja esta....hihihihi
a unica coisa q nao da para ver é q ja puz o verniz uv nas portas laterais....
abraços plp
 
ok...primeiro tens q ter uma dremel ou uma clone depois tens q ter umas brocas q na ponta sao finas e redondas tipo lixa nao te sei dizer o nome mas se quizeres depois ponho uma foto...se fores gravar em acrilico transparente é muito facil basta arranjar o desenho q queres e poes por baixo do acrilico e na parte ce cima passas com as tais brocas ...como vez é muito facil se quizeres mais coisas tas a vontade ...é so dizers espero ter ajudado...
 
ok...primeiro tens q ter uma dremel ou uma clone depois tens q ter umas brocas q na ponta sao finas e redondas tipo lixa nao te sei dizer o nome mas se quizeres depois ponho uma foto...se fores gravar em acrilico transparente é muito facil basta arranjar o desenho q queres e poes por baixo do acrilico e na parte ce cima passas com as tais brocas ...como vez é muito facil se quizeres mais coisas tas a vontade ...é so dizers espero ter ajudado...


Hum, acho que já estou a ver mais ou menos a ideia, eu tenho dremel e pode_Se dizer uma centena de pontas, mas cinceramente não estou a ver essa respectiva ponta se poderes postar ai uma foto agradecia, tambem se eu poder ajudar em alguma coisa estás á vontade, acho que já viste o meu projecto e já agora precisava de uma ajuda para uma coisa, eu no acrescento que estou a fazer quero fazer um desenho em cada lateral mas não sei ainda qual deva fazer, estou a ponderar em fazer o da biohazard como aquele que fiz na lateral direita iluminado a vermelho mas este ficaria em azul pois vou meter neons na parte superior o que axas??

Obrigado pela explicação

:p
 
Back
Topo