1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Projecto NÉmessis

Discussão em 'Galeria de projectos' iniciada por nemessisfunk, 17 de Novembro de 2007. (Respostas: 21; Visualizações: 1997)

1. nemessisfunk

nemessisfunk Power Member

Ok aqui vai as fotos peço desculpa pela qualidade mas teve q ser de telemovel pois de momento nao havia maquina fotografica...sorry
    espero q gostem e digam algo
    abraços plp.....

FRENTE

COM LUZES

ABERTO DRIVE DVD

ABERTO[​IMG]

LATEREAL

COOLER

MOTHERBOARD

CIMA

MODEM

MODEM CIMA~

2. b_lig_

b_lig_ Power Member

e pena memo a qualidade das fotos :( mas tira as fotos mais de longe pode ser que se perceba melhor mas pelo que vi ta muito fixe continua:003:

3. *André.GriLo*

*André.GriLo* [email protected] Member

Nao conssigo ver as fotos :(
    nao podes mudar para imageshack ou assim?
    :o

4. skull_head

skull_head Power Member

tambem n konsigo ver as fotos.. :(

5. zacadinhas

zacadinhas Power Member

6. KingjacK

KingjacK What is folding?

7. *André.GriLo*

yh também me diz isso mas n sei como, tenho trafego ilimitado :s
    muda isso sff

8. Terminator69

Terminator69 Power Member

Provavelmente nao e o nosso trafego mas sim o dele lol deve ter ultrapassado o espaço k tinha para alojar fotos loool e entao da-lhe akilo para aderir a ***** cena a pagantes de certeza xD usa o imageshack ou entao o photopucked ;)

9. PTNetSurfer

PTNetSurfer Power Member

ptnetsurfer diz: rapaz, tas ai?

ptnetsurfer acabou de lhe enviar um toque!

ptnetsurfer diz: aloja as pics no imageshack ou coisa do genero, senão isto não ta aqui a fazer nada!

10. nemessisfunk

sorry plp

peço desculpa plp mas nao sei q aconteçeu mas aqui vao as fotos outravez...:D

frente

lateral luzes todas

lateral

interior

cima

modem frente

modem cima

mais uma vez sorry plp....hihihihih

11. *André.GriLo*

eu ja vi isso até acho que foi aqui no forum,
    podeias ter editado o 1ºpost e punhas as fotos la
    continua queremos mais

12. nemessisfunk

yap

yap ja tinha posto aqui no forum mas nao estava terminado agora ja esta....hihihihi
    a unica coisa q nao da para ver é q ja puz o verniz uv nas portas laterais....
    abraços plp

13. sextafeira

sextafeira Power Member

boas...

ja tinha visto aqui na TZN mas nao tinhas acabado, mas esta muito bom o trabalho :-D

mas melhorar o interior :D

cumpz

14. nemessisfunk

interior

yap andam ali uns cabos soltos mas estou a espera de slave para por pois tb nao gosto da arrumaçao q esta...
    :joker::001:

15. devil_69

devil_69 Power Member

é um bom projecto realmente. já agora como é que escreves_te "némessis" na frontal???
    continua assim
    Cumps

16. maluko_ak

maluko_ak Power Member

Bom Projecto, Parabéns..
    Agora vou continuar a acompanhar o teu outro projecto da Big Tower...

Cumprimentos e bom continuação:009:

17. nemessisfunk

foi com uma clone da dremell...se quizeres depois esplico com mais pormenores...

18. devil_69

devil_69 Power Member

ok já agora se poderes é que tb tenho algo em mente a fazer no meu projecto mas não sei como "escrever" no acrilico.

Cumpz

19. nemessisfunk

ok...primeiro tens q ter uma dremel ou uma clone depois tens q ter umas brocas q na ponta sao finas e redondas tipo lixa nao te sei dizer o nome mas se quizeres depois ponho uma foto...se fores gravar em acrilico transparente é muito facil basta arranjar o desenho q queres e poes por baixo do acrilico e na parte ce cima passas com as tais brocas ...como vez é muito facil se quizeres mais coisas tas a vontade ...é so dizers espero ter ajudado...

20. devil_69

devil_69 Power Member

Hum, acho que já estou a ver mais ou menos a ideia, eu tenho dremel e pode_Se dizer uma centena de pontas, mas cinceramente não estou a ver essa respectiva ponta se poderes postar ai uma foto agradecia, tambem se eu poder ajudar em alguma coisa estás á vontade, acho que já viste o meu projecto e já agora precisava de uma ajuda para uma coisa, eu no acrescento que estou a fazer quero fazer um desenho em cada lateral mas não sei ainda qual deva fazer, estou a ponderar em fazer o da biohazard como aquele que fiz na lateral direita iluminado a vermelho mas este ficaria em azul pois vou meter neons na parte superior o que axas??

Obrigado pela explicação

:p

Partilhar esta Página