[Projecto] Nox-Media

bem hoje foi o ultimo dia de grandes alterações na caixa

esta tarde tive a colar o acrilico a parte de cima e a colocar uma fan pra ver como fica.

Aqui estao a fotos:





cumps
 
boas

Vai ficar preta á mesma

eu inicialmente queria um corte maior, mas nao o posso alargar mais s nao fica a apanhar a fonte e a drive, e isso nao m interessa apanhar
 
nao é tinta diferente, é o mesmo material q as caixas de video, box de tv cabo, e nao vou pintar a frente, pois é essa "tinta q m agrada"

Fighter my friend, ontem fiz mais um buraco no lado para meter outro botao, quarta feira devo conseguir ter a board em casa e pra quinta ou sexta feira tenho tudo limpo e organizado.

cumps
 
nao é tinta diferente, é o mesmo material q as caixas de video, box de tv cabo, e nao vou pintar a frente, pois é essa "tinta q m agrada"

Fighter my friend, ontem fiz mais um buraco no lado para meter outro botao, quarta feira devo conseguir ter a board em casa e pra quinta ou sexta feira tenho tudo limpo e organizado.

cumps

Ainda bem amigo:) Isso é que é preciso!
Já sabes, quanto tiveres mais cenas feitas: FOTOS!

O meu projecto não tá tao perfeito como o teu mas passa lá e deixa a tua opinião.

Cumps
 
boas

amanha de manha cehga um termometro da lian li, ja tenho tudo preparado, é so metelo e ja esta.

quarta feira ja devo ter a motherboard em casa

e mais tarde, apos a venda de algumas cenas velhas q tenho ca em casa, irei comprar o seguinte material:

cooler cpu: Termaltake Blue Orb 2
Cooler grafica: Zalman vf 900 cu
Fan: Coolink 1201


cumps
 
sim sim, tens razão, eu tentei explicar isso, mas acho q nao fui completamente explicito.

a cor da parte de traas da caixa é preto brilhante, e a frente é feito naquele tipo aluminio, nessa foto da para ver bastante bem

cumps
 
pois é malta.

amanha chega a minha P5w DH Deluxe.

Hoje tive so a fazer uns cabos para poder visualizar a q velocidade tenho as fans.

Depois testei tudo com uma asus p5b Deluxe Wifi q tenho ca em casa

Fotos:

imgp1846pw2.jpg


imgp1847qe0.jpg


imgp1853up4.jpg





Para a semana quando receber o dinheiro o dinheiro de um user, vou investir em coolers

Termatltake blue OrbII (tem q ser deste genero para poder caber na caixa)
Zalman VF 900CU


Amanha Posto fotos com a outra motherboard montada


cumps
 
muito bom mesmo essa caixa mata mesmo o olhar!...ta muito fixe podias era fazer mais umas modificaçoes que ficou um pouco simples mas se ficar assim ja esta lindaa!!

Ptt-se bem :kfold:
 
pois é malta.

amanha chega a minha P5w DH Deluxe.

Hoje tive so a fazer uns cabos para poder visualizar a q velocidade tenho as fans.

Depois testei tudo com uma asus p5b Deluxe Wifi q tenho ca em casa

Fotos:


Para a semana quando receber o dinheiro o dinheiro de um user, vou investir em coolers

Termatltake blue OrbII (tem q ser deste genero para poder caber na caixa)
Zalman VF 900CU

Amanha Posto fotos com a outra motherboard montada


cumps

qUANTO FICOU ESSA BRINCADEIRA??
 
Última edição pelo moderador:
muito bom mesmo essa caixa mata mesmo o olhar!...ta muito fixe podias era fazer mais umas modificaçoes que ficou um pouco simples mas se ficar assim ja esta lindaa!!

Ptt-se bem :kfold:
Pois, ve la q eu nem era par fazer este corte no topo, so q vi m obrigado a meter uma fan para tirar o ar quente q tava la dentro

qUANTO FICOU ESSA BRINCADEIRA??

Epah, saio a volta dos 300€

Cpu ja tinha, grafica tb ja tinha, tive q comprar uma board nova 120€, a caixa q m custou 50€, e uns 150€ em coolers, fans, controlado, etc etc :D

depois ha sempre lguma coisa q nso vamos lembrando de alterar ;)

Isso é para Media Center...
Estão a fazer poucos db's as fans?!

claro, para alguma coisa comprei fgans de 15€ looooooool

muito silencioso, agora tou é a espera da nova board par ver as temperaturas, porque eu penso q a minha p5b nao esta a marcar as temperaturas certas, ta sempre nos 50º, o q acho bastante estranho, visto q o computador ta bastante bem refrigerado


No fundo este projectó é mais para facilidade de transporte e pouca vontade de m levantar da cama para ir desligar o monitor :D
 
Back
Topo