[Projecto] Nox-Media

olha q nao é má idea looooooool

por acaso tenho uma gaveta q agora ta vazia, olha q na sei se na monto aqui alguma coisa e s nao faço um pc para overclock, completamente aberto e potentissimo para clocar :;D
 
Eu acho que ficava bem numa gavet, um media center é para ficar bem escondido. Mas tens o problema que a madeira acumula o calor. forravas a gaveta com folha de aluminio e umas fans atras a puxar ar
 
serei o unico que noa sei por sleeve?:sad:
A minha unica duvida e para tirar as molex e voltr a por:rolleyes:

boas man

olha adiciona m no msn q eu explico t isso tudo na boa. aconselho t ´we a comprar uma ferramente pra tirares molex

cumps

amanha cehga a p5w

por volta das 7 horas posto fotos novas :D
 
Última edição pelo moderador:
boas :D

apos tantos dias de atraso estou aqui para postar as ultimas fotos do projecto e para o concluir

imgp1857ze5.jpg

imgp1859ki0.jpg

imgp1861zv8.jpg

imgp1862zb2.jpg



e é assim, chega ao fim mais um projecto meu

espero q tenham gostado

cumps
bons modds
 
Parabens pelo projecto
Está 5*****

OFFTOPIC:
Fiquei bantante desiludido pelo seguinte.
Ia todo lançado para comprar uma Nox Media e vejo numa Review que não cabem as gráficas 7900 e muito menos as 8800 ( que é a que eu tenho)...:005::005::005:

Fiquei mm chateado com esta agora....
 
BOAS

Irmaos do modding, a Nox-Media está de volta com algumas alterações como é obvio (o tempo vai passando e vamos acrescentando sempre algo)

desta vez, vou colocar um sistema de WC na caixa, simplesmente para o CPU

vai ser composto por:

Rad de 120 (por questoes de espaço e de sitio para o colocar
bloco para o cpu (pah, um qualquer, barato xD)
reservatório com bomba incluída, ista para poder fixar no topo da caixa
tubos transparentes reagentes a uv, nao vou muito com corantes nem com agua ás cores

ou seja vou tentar fazer o que á partida parece ser impossivel, q é, criar um sistema de wc INTERNO, nada de radboxes, dentro de uma caixa em q o espaço ja nao é mto famoso =D, visto q a minha board é uma ATX, e nao tenho chapa nem espaço para prender a bomba

cumps
 
companheiro isso já nao é nada de especial.....mas se quiseres e aconselho-te vivamente a veres, dá uma olhada no meu projecto já acabado e as suas 3 fases..... mesmo com os componentes que ai tens digo-te já assim de rajada que tens espaço a dar com o pau nessa caixa para colocar bomba e reservatorio, em separado ou juntos. Aqui ----->> http://www.techzonept.com/showthread.php?t=213585
 
Última edição:
parabens pelo projecto,esta muito bom.

em principio no final da semana vou buscar uma destas com imon,para finalmente fazer um media center.

aproveito o topico para colocar umas questões.

a fonte não sobreaquece?tem bom "escoamento" de ar?
so da para dois discos certo?
futuramente era para levar o meu sistema principal,mas o afastamento das 7900/8800 esta a estragar-me os planos,confirma-se este handicap?


depois tambem posto o meu media centar e podemos abrir um topico do "templo das nox media":p
 
parabens pelo projecto,esta muito bom.

a fonte não sobreaquece?tem bom "escoamento" de ar?
so da para dois discos certo?
futuramente era para levar o meu sistema principal,mas o afastamento das 7900/8800 esta a estragar-me os planos,confirma-se este handicap?


Boas :p

Eu tenho uma LC power, e axo q aquela pequena grenlha q tem no topo da caixa chega para escoar o ar.

Só tem um sitio para um disco, o outro é para por a drive de disquetes, mas tambem cabe la :D

pois o problemas do tmanhao da serie 8 está a estragar a coisa, nao cabem la, e ja eu com a minha x1800 tenho uns espaço misero

espero ter ajudado

abraço
Que o templo das Nox esteja conosco, ele está no meio de nós xD
 
boas

Estou aqui para lhes perguntar opiniao sobre como irei dispor a meu sistema de WC

é composto por: um rad de 120, um reservatorio com a bomba la dentro, um bloco para o cpu

eu tenho pouco espaço na caixa visto q uso uma board atx é ocupa.me muito espaço, para nao falar na "barreira" q tenho com a minha grafica q atravessa a caixa de um lado ao outro xD

eu tinha pensado em, numa das laterias, colocar o rad e a bomba, um ao lado do outro, nao queria por nada no topo, porque depois torna.s complicado quando quero abrir a caixa

wcdu3.jpg


Agora tenho algumas questoes:

-Nao sei s o radiado pode ficar com as saidas para os lados, em vez de ficar para cima ou para baixo,

-Nao sei como é q faço para colocar o radiador, nem sei q tipo de encaixes/parafusos/roscoas é q tem, e s da para colocar num buraco normal duma fan

-nao sei s esta divisao/organização é das melhores para esta caixa,

aguardo ajudas :D

cumps
 
Última edição:
boas

Estou aqui para lhes perguntar opiniao sobre como irei dispor a meu sistema de WC

é composto por: um rad de 120, um reservatorio com a bomba la dentro, um bloco para o cpu

eu tenho pouco espaço na caixa visto q uso uma board atx é ocupa.me muito espaço, para nao falar na "barreira" q tenho com a minha grafica q atravessa a caixa de um lado ao outro xD

eu tinha pensado em, numa das laterias, colocar o rad e a bomba, um ao lado do outro, nao queria por nada no topo, porque depois torna.s complicado quando quero abrir a caixa

wcdu3.jpg


Agora tenho algumas questoes:

-Nao sei s o radiado pode ficar com as saidas para os lados, em vez de ficar para cima ou para baixo,

-Nao sei como é q faço para colocar o radiador, nem sei q tipo de encaixes/parafusos/roscoas é q tem, e s da para colocar num buraco normal duma fan

-nao sei s esta divisao/organização é das melhores para esta caixa,

aguardo ajudas :D

cumps


Olha...Aí tens duas hipoteses a nivel do radiador: ou o colocas por fora e a fan por dentro e fazes a furaçao para os tubos entrarem para dentro ou fazes o contrario e nao nessecitas danificar a caixa para fazer furaçao para os tubos (depois tens é de arranjar maneira de embelezar a fan que fica por fora).

De qualquer maneira um rad de 120 dá perfeitamente na furaçao que a caixa já tras para fans de 120mm. e sim pode ficar deitado que nao tem qualquer problema.se tivesses visto o meu projecto verias que o meu está deitado.....e esta fixado na furaçao de origem da caixa só que como eu uso micro-atx tive espaço para colocar a fan e o rad por dentro...no teu caso um dos dois terá de ficar por fora.....
 
Back
Topo