[Projecto] NOX

Gonç@lo

Power Member
Este é um projecto que eu comecei e para ja penso que nao vou avançar mais...
Começou com uma caixa da NOX com uma fan de 120mm e outra de 250mm.
A unica alteraçao que fiz foi pintar o interior, e furar a placa que segura a board, para eu poder tirar os blocos da board sem retirar a mesma da caixa.






Na foto seguinte ve-se 6 furos, que servem para tirar as molas dos blocos sem desmontar a board da caixa.












 
Última edição:
O Cpu é um Amd sempron 2400+, numa board ECS NForce2 Ultra400, disco IDE 120Gb Hitachi 7200rpm, Grafica agp 6600gt, Placa de som HDA DIGITAL X-MYSTIQUE 7.1 GOLD, Fonte Lc power 550w Green, 512Mb de ram DDR Bus 400. Monitor é um samsung 730BF e as colunas sao umas TEAC com descodificador digital. Leitor de DVDs samsung e outra drive gravadora de DVDs também da samsung
É um Pc ja desactualizado, mas como so uso para a net, da para os gastos.
Ah, e tenho uma Skystar2...
 
Aqui ficam umas fotos de um radiador, que acho que mais ninguem tem igual em watercooling:lol:

Parece um pouco piroso, mas a verdade é que me custou cerca de 15€ e ate agora safa-se muito bem.





 
Pois não...só parece nas fotos.
Tens uns fios a sair pelo controlador de ventoinhas porquê? Para acabar só te faltam uns toques e mais umas fotos para vermos melhor como puseste o radiador e o depósito de água. Essa nox é bonita, estava para comprar uma, se ela fosse um pouco maior. Mostra lá mais fotos.
Cumps
 
Pois não...só parece nas fotos.
Tens uns fios a sair pelo controlador de ventoinhas porquê? Para acabar só te faltam uns toques e mais umas fotos para vermos melhor como puseste o radiador e o depósito de água. Essa nox é bonita, estava para comprar uma, se ela fosse um pouco maior. Mostra lá mais fotos.
Cumps

Sao os cabos que ligam as ventoinhas que estao no radiador.
Inda tenho que arranjar maneira, ou suporte para o radiador, porque para ja esta em cima de uma tampa de uma caixa de 50CDs virada ao contrario....
A falta de tempo, nao ajuda muito:'(
 
Back
Topo