(projecto) NZXT PHANTOM WHITE/RED

gamer20

Banido
Ora boas a todos vou iniciar o meu primeiro MOD ha minha caixa, nao vai ser nada do outro mundo o hardware basicamente seram o mesmo da assinatura.
Em principio vou cortar a lateral e pintar/ou meter fans novas cor vermelha nas laterais, adicionar uns leds de cor branco neste e que tenho dúvida no decorrer do projecto vou meter imagens como estaram a decorrer por agora deixo umas imagens da caixa que em principio ficarám, aceito criticas, opiniões e sugestões.
Em breve com mais imagens.

abraços gamer20.





Uploaded with ImageShack.us





Uploaded with ImageShack.us





Uploaded with ImageShack.us




Uploaded with ImageShack.us
 
Boa sorte com o projecto agora cuidado ao cortar a lateral, depois se entretanto tiveres alguma duvida ou modificações é so dizer, estou disponível para ajudar o pessoal em 3D.

Cpts, fica bem
 
boas pessoal como prometido venho com fotos do trabalho que ja realizei, acrilico ainda ta para vir.
No entretado tive um contra tempo a mainha grafica deu um berro tou neste momento a fazer RMA da mesma.

as fotos aqui vai.

caixa ja desmontada

fotografia1227.jpg




alguns ajustes nos cabos

fotografia1228.jpg




paineis removidos

fotografia1229.jpg




fotografia1230.jpg





fotografia1231.jpg



Fans removidas e prontas para a pintura

fotografia1232.jpg




Depois ja pintadas.


fotografia1234.jpg



por agora e tudo, depois vou dado mais novidades e o processo da grafica.
 
Última edição:
Irá ficar bom projecto... já agora com que tinta pintaste isso ? Foi a pincel também ? tenho uma caixa igual... vou acompanhar este topico ;)

Abraço
 
Boas ruben ela ha 1 e meio atraz custou me 300 euros, esta chegou me hoje da alemanha de uma RMA simplesmente EVGA em RMA 5* esta nova grafica ja veio com bios mais moderna e escala melhor em OC que a anterior no 3Dmark vantage com 850/1900 sacou me 28k pontos e nunca passou dos 50 full.
 
Back
Topo