[Projecto] Nzxt Trinity Silver UPDATES PAG #2

n92f

Portugal@Home Member
Bem ppl, chegou a altura de modificar a minha caixa.

Fotos:







O que estou pensar modificar/acrescentar:

- 2 Neon's 30cm (estava a pensar comprar 1 neon azul e outro laranja mas não consegui encontrar o laranja, portanto não deverá dar para um efeito de contraste)

- Acrilico + Película de Vinil Fosco ou acrilíco blue uv para tapar as baías.

- 2 cabos sata uv -> 1 Laranja + 1 Azul

- Película Escura (aquela que o André Grilo usou, não sei é onde vou comprar)

- AEROCOOL GATEWATCH 2 SILVER ou AEROCOOL POWERWATCH CINZA

Penso ter 75/80€ disponíveis para este mod. Portanto com a compra do Gatewatch não me posso estender muito mas em principio deve dar. Já agora, para quem já comprou na *****, fica muito mais caro encomendar por correio para o Porto? Ou aconselham-me outra loja?

CumpZ
 
Última edição:
Já tive a pesquisar, na loja onde compro tudo para o pc (poweron.pt) vendem o gatewatch/neons/cabos, mais barato que na *****, e já não tenho de gastar dinheiro em mandar vir.

Config:
cfguu6.jpg


Só me faltam 2 neon's azuis uv ou 1 uv e outro laranja.


Vou ver se vou comprar isto amanhã.

Quanto a pelicula escura de tuning onde posso arranjar?

CumpZ
 
Bem vou buscar agora a tarde as peças que cria.

Aerocool Gatewatch 2 Silver por 39.85€

Kit Neon Duplo Sharkoon 2 x 300 mm UV por 5.9€

Cabo Revoltec Sata Laranja 50 cm Conector 90 Graus + Cabo Revoltec Sata Azul 50 cm Conector 90 Graus por 3.30€ cada.

Pode ser que logo a noite poste as fotos do material.

Depois só fica a faltar o Acrilico/Pelicula para meter na lateral e nas baías. Talvez va buscar isto amanhã. Eu só espero é que 20€ cheguem para a Película. É que só preciso de 35x35 cm.

CumpZ
 
Bem, tive a procura de projectos de modding numa case igual a minha, e vi algo que já tinha pensado mas quando vi o preço no Aki era um exagero algo de 80 e tal €uros. Mas passei numa loja numa rua no Porto e era muito mais barato por isso talvez meta isto no fundo da case tal como a imagem asseguir

s6300925rf1.jpg


Isto com o reflectir dos neons fica 5*.

CumpZ
 
Bem, afinal parece que só vou lá amanha de manha comprar o material pois faltavam os cabos sata. Envés daquela chapa no fundo da caixa, vou meter acrilico preto espelhado e nas baías igual, não sei se existe acrilico cromado, não deve existir, mas combinava mais com o resto da caixa.

CumpZ



norim_13- a loja chama-se DesignPC
 
Bem, afinal parece que só vou lá amanha de manha comprar o material pois faltavam os cabos sata. Envés daquela chapa no fundo da caixa, vou meter acrilico preto espelhado e nas baías igual, não sei se existe acrilico cromado, não deve existir, mas combinava mais com o resto da caixa.

CumpZ



norim_13- a loja chama-se DesignPC

tas a falar daquele metal na parte de baixo da caixa? isso vende-se na desingPC??
 
Não não. Isso vende-se no Aki e lojas do genero.

Também já pensei naquela esponja da Akasa para o fundo da caixa mas é uma beca cara.

CumpZ
 
Bem, tive a procura de projectos de modding numa case igual a minha, e vi algo que já tinha pensado mas quando vi o preço no Aki era um exagero algo de 80 e tal €uros. Mas passei numa loja numa rua no Porto e era muito mais barato por isso talvez meta isto no fundo da case tal como a imagem asseguir

s6300925rf1.jpg


Isto com o reflectir dos neons fica 5*.

CumpZ

queria saber que loja do porto é essa... mas diz como se chama isso para eu poder pesquisar.. (podes responder por PM se quiseres)
 
Pessoal tou um pouco indeciso, eu já tenho Lcd de Temperatura do cpu e tenho controlador do cooler do cpu. Agora a minha indecisão é entre umas rodas da Lian-li pa meter na caixa ou um Gatewatch.
Que dizem?

CumpZ
 
A pelicula para aplicar no acrilico torna-se complicado porque com o tempo e o calor vindo do pc tem têndencia a descolar nas pontas. É que nos vidros dos carros esta fica sobre pressão.

Digo-te isto porque apliquei no meu e passados uns dois anos começou a acontecer isso. Já no carro continua 5 estrelas.
 
Ok, Gatewatch virá amanhã de manhã. O controlador que tenho é da Asus e veio com o cooler Asus Silent Square.

CumpZ
 
A pelicula para aplicar no acrilico torna-se complicado porque com o tempo e o calor vindo do pc tem têndencia a descolar nas pontas. É que nos vidros dos carros esta fica sobre pressão.

Digo-te isto porque apliquei no meu e passados uns dois anos começou a acontecer isso. Já no carro continua 5 estrelas.

Descola se tiver mal aplicada.. :P

Boas, bela caixa que ai tens, quanto a película do "tuning" -.-
Como já disse a varios users que me mandaram pm a perguntar isso
É película para vidros de carros, custa 30€ 3m x 1,50m

Encontras na Norauto, StationMarche, etc...
Tem cuidado para não te aprenderem o pc :P película é ilegal xD
 
Back
Topo