1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Projecto] Nzxt Trinity Silver UPDATES PAG #2

Discussão em 'Galeria de projectos' iniciada por n92f, 29 de Julho de 2008. (Respostas: 28; Visualizações: 3899)

1. Bem ppl, chegou a altura de modificar a minha caixa.

Fotos:

O que estou pensar modificar/acrescentar:

- 2 Neon's 30cm (estava a pensar comprar 1 neon azul e outro laranja mas não consegui encontrar o laranja, portanto não deverá dar para um efeito de contraste)

- Acrilico + Película de Vinil Fosco ou acrilíco blue uv para tapar as baías.

- 2 cabos sata uv -> 1 Laranja + 1 Azul

- Película Escura (aquela que o André Grilo usou, não sei é onde vou comprar)

- AEROCOOL GATEWATCH 2 SILVER ou AEROCOOL POWERWATCH CINZA

Penso ter 75/80€ disponíveis para este mod. Portanto com a compra do Gatewatch não me posso estender muito mas em principio deve dar. Já agora, para quem já comprou na *****, fica muito mais caro encomendar por correio para o Porto? Ou aconselham-me outra loja?

CumpZ

Última edição: 10 de Agosto de 2008
  2. pcoelho23

pcoelho23 Power Member

Leva o gatewatch contigo para casa. XD

3. Já tive a pesquisar, na loja onde compro tudo para o pc (poweron.pt) vendem o gatewatch/neons/cabos, mais barato que na *****, e já não tenho de gastar dinheiro em mandar vir.

Config:

Só me faltam 2 neon's azuis uv ou 1 uv e outro laranja.

Vou ver se vou comprar isto amanhã.

Quanto a pelicula escura de tuning onde posso arranjar?

CumpZ

4. b_lig_

b_lig_ Power Member

ja viste bem o tamanho dos cabos sata??:wow:
    a pelicula em qualquer loja pra carros encontras (Norauto, Freu Vert...etc)
    continua

cumpzzzzzzz

5. Um dos cabos que diz 100 cm é para ser 50 cm.

6. Bem vou buscar agora a tarde as peças que cria.

Aerocool Gatewatch 2 Silver por 39.85€

Kit Neon Duplo Sharkoon 2 x 300 mm UV por 5.9€

Cabo Revoltec Sata Laranja 50 cm Conector 90 Graus + Cabo Revoltec Sata Azul 50 cm Conector 90 Graus por 3.30€ cada.

Pode ser que logo a noite poste as fotos do material.

Depois só fica a faltar o Acrilico/Pelicula para meter na lateral e nas baías. Talvez va buscar isto amanhã. Eu só espero é que 20€ cheguem para a Película. É que só preciso de 35x35 cm.

CumpZ

7. Bem, tive a procura de projectos de modding numa case igual a minha, e vi algo que já tinha pensado mas quando vi o preço no Aki era um exagero algo de 80 e tal €uros. Mas passei numa loja numa rua no Porto e era muito mais barato por isso talvez meta isto no fundo da case tal como a imagem asseguir

Isto com o reflectir dos neons fica 5*.

CumpZ

8. norim_13

norim_13 I quit My Job for Folding

qd comprares depois diz onde foi.

9. Bem, afinal parece que só vou lá amanha de manha comprar o material pois faltavam os cabos sata. Envés daquela chapa no fundo da caixa, vou meter acrilico preto espelhado e nas baías igual, não sei se existe acrilico cromado, não deve existir, mas combinava mais com o resto da caixa.

CumpZ

norim_13- a loja chama-se DesignPC

10. norim_13

tas a falar daquele metal na parte de baixo da caixa? isso vende-se na desingPC??

11. Não não. Isso vende-se no Aki e lojas do genero.

Também já pensei naquela esponja da Akasa para o fundo da caixa mas é uma beca cara.

CumpZ

12. norim_13

queria saber que loja do porto é essa... mas diz como se chama isso para eu poder pesquisar.. (podes responder por PM se quiseres)

13. Aww. Não me lembro do nome mas foi na rua da almada.

CumpZ

14. Pessoal tou um pouco indeciso, eu já tenho Lcd de Temperatura do cpu e tenho controlador do cooler do cpu. Agora a minha indecisão é entre umas rodas da Lian-li pa meter na caixa ou um Gatewatch.
    Que dizem?

CumpZ

15. pcoelho23

pcoelho23 Power Member

Rodas para que?

Compra o gatewatch

16. hugOalexandre

hugOalexandre Power Member

Para meter o pc numa rua a descer e ir a correr atras dele :D:D
    Mete um gatewatch. Sempre é mais util ;)

17. eduardomaio

eduardomaio Power Member

A pelicula para aplicar no acrilico torna-se complicado porque com o tempo e o calor vindo do pc tem têndencia a descolar nas pontas. É que nos vidros dos carros esta fica sobre pressão.

Digo-te isto porque apliquei no meu e passados uns dois anos começou a acontecer isso. Já no carro continua 5 estrelas.

18. norim_13

outra pergunta: onde arranjaste o teu controlador de ventoinhas? para qts fans dá?

19. Ok, Gatewatch virá amanhã de manhã. O controlador que tenho é da Asus e veio com o cooler Asus Silent Square.

CumpZ

20. Descola se tiver mal aplicada.. :P

Boas, bela caixa que ai tens, quanto a película do "tuning" -.-
    Como já disse a varios users que me mandaram pm a perguntar isso
    É película para vidros de carros, custa 30€ 3m x 1,50m

Encontras na Norauto, StationMarche, etc...
    Tem cuidado para não te aprenderem o pc :P película é ilegal xD

Partilhar esta Página