[Projecto] Nzxt Trinity Silver UPDATES PAG #2

Boas, tive a tarde toda em Gaia a procura da loja DesignPC mas não ha encontrei. Fartei-me de procurar e vou lá amanhã outra vez pois já vi no mapa onde é. Quanto a película, eu sei que é a pelicula de tuning mas não sabia os preços, só tem 1 senão é que 3mx1.5m é demasiado. Eu só preciso de 35cmx35cm. E já não tenho cash para a película. :wow: Se alguém tiver um quadradozito (35x35) que me queira dar/vender mandem pm.
Quanto o projecto amanhã terei novidades.

CumpZ
 
Boas, tive a tarde toda em Gaia a procura da loja DesignPC mas não ha encontrei. Fartei-me de procurar e vou lá amanhã outra vez pois já vi no mapa onde é. Quanto a película, eu sei que é a pelicula de tuning mas não sabia os preços, só tem 1 senão é que 3mx1.5m é demasiado. Eu só preciso de 35cmx35cm. E já não tenho cash para a película. :wow: Se alguém tiver um quadradozito (35x35) que me queira dar/vender mandem pm.
Quanto o projecto amanhã terei novidades.

CumpZ

Chegas a rotunda depois de sair da auto-estrada e viras pa direita e depois é numa rua a descer.
tens é de ter atençao pk a loja é pequena, mas ate se ve bem. fica ao teu lado esquerdo depois.
 
Eu parei o carro no parque do el corte ingles depois subi até ao Largo Soares dos Reis, e subi a rua soares dos reis, mas não passei a rotunda.

CumpZ
 
Hoje fui a DesignPC comprar o Gatewatch e os Neons UV. Já os montei e arrumei os cabos.

Fotos:

Gatewatch2 e os Neon's


Foto do PC sem a lateral e pronto para arrumar uns cabitos



Lateral já com os neons montados


Gatewatch2 de fora da caixa


Fotos de tudo montado e organizado
















E prontos por esta semana é tudo. Penso eu...

PS: A qualidade das fotos não é a melhor mas a minha maquina decidiu nao querer tirar fotos entao tirei com o telemovel.

CumpZ
 
Bem pessoal vamos lá ao rescaldo deste sábado passado.

O que se fez:

- Botão dos neons colocado na frontal.
- Arranjei acrílico preto (riscado) 69.5/59.5cm (A pala)
- Arrumei uns cabitos mas ainda precisa de uma nova arrumação com um sleeve homemade.
- Meti as sondas do gatewatch nos sitíos certos já me indicam a temperatura correcta.

O que se não fez:

- A fan de 80mm que veio com a caixa na lateral os cabos des-soldaram. Vou soldalos de novo mas vou deixar esta fan para um novo projecto que aí vêm.
- Ligar os controladores de rpm do gatewatch as fans, pois faltame os cabos de ligação de 3 pins.


Fotos:

Botão dos neons na frontal.
foto014vo0.jpg


Mais em promenor
foto015cl7.jpg


A fan que vai sair
foto018oq4.jpg


Nova disposição do neon de baixo
foto019xr2.jpg



Agora existe uma indecisão, como a outra fan da lateral vai ter de sair, tenho de comprar uma nova. Não quero gastar muitos mais € a comprar uma. Existem 4 fans que eu gostava de ver aqui.

São as seguintes:

Coolink SWiF Fan 801-LP Basic

88352626d73013b8ec73d682be7c76c9.jpg


Revoltec Fan 80mm UV LED Blue/Orange
ad4f2e8426e0446144f5ec143ac80242.jpg


NoiseBlocker Black Silent X2 80mm

ba3d0bb059ea62ac5485094aa17a1284.jpg


Revoltec Fan 80mm Dark Blue
157335bf18a66533864b330585d0e006.jpg



A indecisão fica entre +Performance/-Ruído OU +Estética/+Ruído


CumpZ
 
Boas, updates de hoje.

Comprei a fan 80mm Revoltec UV Dark Blue e já está montada.

Fotos:

Nova fan a rular e grelha limpa
foto022yx3.jpg


Mais uma
foto023pn0.jpg


Voltei a colocar o neon de baixo tal como está o de cima.

Próx. etapa soldar os cabos da antiga fan e coloca-la no local do disco rígido.
Arranjar acrílico preto com mais ou menos 2mm e colocar nas baías e no fundo. Pois a placa que arranjei está riscada.

Comentem
CumpZ
 
Boas, tive a tarde toda em Gaia a procura da loja DesignPC mas não ha encontrei. Fartei-me de procurar e vou lá amanhã outra vez pois já vi no mapa onde é. Quanto a película, eu sei que é a pelicula de tuning mas não sabia os preços, só tem 1 senão é que 3mx1.5m é demasiado. Eu só preciso de 35cmx35cm. E já não tenho cash para a película. :wow: Se alguém tiver um quadradozito (35x35) que me queira dar/vender mandem pm.
Quanto o projecto amanhã terei novidades.

CumpZ

Nem queiras encontrar!! Pede ao senhor de lá para ele te mostrar o livrinho vermelho dele!! e já deve ir para ai no segundo :)

mt má onda essa loja, alta trafolhice
 
Back
Topo